Arquivo X

Espaço para os fãs de Arquivo X debaterem a série.
 
InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  GaleriaGaleria  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  
Buscar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Busca avançada
Últimos assuntos
» Nova por aqui
Qua Jun 24, 2015 7:23 pm por One

» Arquivo X (Novos episódios)
Qua Jun 24, 2015 7:15 pm por One

» Caixa de Arquivo X
Qui Ago 21, 2014 8:17 pm por hugoxrosa

» `Californication´
Sab Out 12, 2013 2:54 pm por Meiline

» GANHEI UM CHINELO DO MULDER E DA SCULLY!!!!
Sab Out 12, 2013 2:51 pm por Meiline

» Melhores casais das séries criminais
Sab Out 12, 2013 2:51 pm por Meiline

» Fics One - Procura
Sab Mar 12, 2011 3:09 pm por Elenice Sousa

» Vocês se lembram de mim?
Sab Jan 01, 2011 7:29 pm por Ma_Scully_

» Arquivo Crepúsculo
Dom Out 24, 2010 9:26 pm por Dana

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Fórum
Patrocinadores

Compartilhe | 
 

 FAÇAM O SEU DISTINTIVO DO FBI

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Mechi

avatar

Feminino
Número de Mensagens : 245
Data de inscrição : 08/03/2008

MensagemAssunto: FAÇAM O SEU DISTINTIVO DO FBI   Qua Jun 25, 2008 6:11 am

No Site Alemão (http://kino.20thcenturyfox.de/aktex/fbi/) vocês podem fazer o seu distintivo do FBI, como Mulder e Scully

Aqui as dicas (en caso que vcs, como eu, não falem deutch)

1)Onde diz: VARNAME coloquem o seu nome

2) Onde diz NACHNAME coloquem o seu sobrenome

3) Depois façam "clike" nesa coisa vermelha... o site vai pedir para você que escolham uma foto sua. Modiquem sua foto com os + e o - (mais grande o mais pequena) o com o mouse vcs também podem modificar de lugar colocando-se sobre a foto

4) Façam "clike" em SPEICHERN: aí tem dois formatos HOCHFORMAT (vertical) QARTERFORMAT (horizontal)... façam "clike" de novo sobre SPEICHERN e mudem de formato...

e Volià! Ja têm seus distintivos, já são agente do FBI Very Happy!!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Dana

avatar

Feminino
Número de Mensagens : 465
Humor : Mulderístico
Data de inscrição : 06/03/2008

MensagemAssunto: Re: FAÇAM O SEU DISTINTIVO DO FBI   Qua Jun 25, 2008 4:24 pm

*rolando de rir* Não tenho UMA foto sequer que dê pra colocar lá kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Todas as minhas fotos eu estou ridícula kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Fazendo pose pra rir kkkkkkkkkk
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Mechi

avatar

Feminino
Número de Mensagens : 245
Data de inscrição : 08/03/2008

MensagemAssunto: Re: FAÇAM O SEU DISTINTIVO DO FBI   Qua Jun 25, 2008 5:23 pm

Jaja... eu gostei da sua foto Dana-Ju!!
A unica foto minha que eu gosto é a que coloquei agora
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Dana

avatar

Feminino
Número de Mensagens : 465
Humor : Mulderístico
Data de inscrição : 06/03/2008

MensagemAssunto: Re: FAÇAM O SEU DISTINTIVO DO FBI   Qua Jun 25, 2008 8:24 pm

Hehehehe é bonita hehehe, as minhas são sempre assim! Eu num tenho uma foto séria kkkkkkkkkkkkkkk Guess I'm a little Spooky... tipo, num tenho nenhuma foto normal sozinha...
Tenho algumas normais com alguém...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Mechi

avatar

Feminino
Número de Mensagens : 245
Data de inscrição : 08/03/2008

MensagemAssunto: Re: FAÇAM O SEU DISTINTIVO DO FBI   Qua Jun 25, 2008 9:07 pm

Eu não sou muito fotogenica... mas as vezes tirou fotos de mim... essa (a foto que viu) foi tirada por mim o dia en que recebi a minha nova camista de x-files Smile
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Dana

avatar

Feminino
Número de Mensagens : 465
Humor : Mulderístico
Data de inscrição : 06/03/2008

MensagemAssunto: Re: FAÇAM O SEU DISTINTIVO DO FBI   Qua Jun 25, 2008 10:17 pm

Ai, fala sério, se vc num é fotogênica, o que eu sou então?!?!?! Embarassed Embarassed Embarassed A foto que vc tinha colocado ficou legal Very Happy Bem, eu achei Very Happy foi isso que eu quis dizer com é bonita, não que a minha era bonita kkkkkkkkkkkkk
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Mechi

avatar

Feminino
Número de Mensagens : 245
Data de inscrição : 08/03/2008

MensagemAssunto: Re: FAÇAM O SEU DISTINTIVO DO FBI   Qui Jun 26, 2008 7:21 am

Hahaha!! Ta legal a sua!! Su eu tiro fotos de mim (insisto não sou fotogenica, esa foi a foto nº24... e das 24 a que coloquie foi aunica que gostei) tire de vc menina Very Happy Very Happy
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Thita

avatar

Feminino
Número de Mensagens : 335
Idade : 33
Localização : VG - MT
Humor : Variavel
Data de inscrição : 06/03/2008

MensagemAssunto: Re: FAÇAM O SEU DISTINTIVO DO FBI   Qui Jun 26, 2008 8:16 pm

Gostei desse site Mechi Wink

Agora quem puder me suportar com essa foto tá de parabéns...


Beijinhos;)
Thita
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.tlsilva.zip.net
tatablp

avatar

Feminino
Número de Mensagens : 91
Idade : 29
Localização : Poços de Caldas - MG
Data de inscrição : 06/03/2008

MensagemAssunto: Re: FAÇAM O SEU DISTINTIVO DO FBI   Sab Jun 28, 2008 1:40 am

Oba! To indo fazer o meu *.* *parecendo criança feliz* alien

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Lú Duchovny

avatar

Feminino
Número de Mensagens : 40
Idade : 35
Localização : Porto Alegre/RS
Data de inscrição : 06/03/2008

MensagemAssunto: Re: FAÇAM O SEU DISTINTIVO DO FBI   Qui Jul 10, 2008 3:42 pm

Ih Tata, será q vaum deixar vc fazer o seu??? Acabei d ver sua foto no correio...
Parabéns Wink está entre os 10 mais procurados de novo!! Falei que você conseguiria novamente, viu???
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Thita

avatar

Feminino
Número de Mensagens : 335
Idade : 33
Localização : VG - MT
Humor : Variavel
Data de inscrição : 06/03/2008

MensagemAssunto: Re: FAÇAM O SEU DISTINTIVO DO FBI   Qui Jul 10, 2008 4:11 pm

Ih! Tata, só pq vc subiu de posto agora estão te procurando...
O Bordel X ta com vagas novas se esconde lá What a Face
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.tlsilva.zip.net
Lú Duchovny

avatar

Feminino
Número de Mensagens : 40
Idade : 35
Localização : Porto Alegre/RS
Data de inscrição : 06/03/2008

MensagemAssunto: Re: FAÇAM O SEU DISTINTIVO DO FBI   Ter Jul 15, 2008 11:02 am

Thita Scully escreveu:
Ih! Tata, só pq vc subiu de posto agora estão te procurando...
O Bordel X ta com vagas novas se esconde lá What a Face


Está com vagas Suspect ?? Achei q a vigilância sanitária havia fechado??? scratch



Estão “clandestinos” de novo??? Shocked
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Dana

avatar

Feminino
Número de Mensagens : 465
Humor : Mulderístico
Data de inscrição : 06/03/2008

MensagemAssunto: Re: FAÇAM O SEU DISTINTIVO DO FBI   Ter Jul 15, 2008 11:41 am

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Deve ter fechado mesmo, pq da última vez que vi essas meninas, elas tavam dividindo o Bob...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Thita

avatar

Feminino
Número de Mensagens : 335
Idade : 33
Localização : VG - MT
Humor : Variavel
Data de inscrição : 06/03/2008

MensagemAssunto: Re: FAÇAM O SEU DISTINTIVO DO FBI   Ter Jul 15, 2008 2:58 pm

Hey! nada disso o SuperBob tem dona. E não empresto...



Ps:" Minha tia escutou eu falando SuperBob e pensou q tava falando Zé Bob, KKKKKKKKKK!!! É um personagem da novela das 20h da globo. Fui ver lá. Meu Deus! O Carmo Dalla Vecchia tá parecendo uma moça. Nossa, o q é aquilo affraid
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.tlsilva.zip.net
Barbara Gordon

avatar

Feminino
Número de Mensagens : 9
Idade : 34
Data de inscrição : 03/08/2008

MensagemAssunto: Re: FAÇAM O SEU DISTINTIVO DO FBI   Seg Ago 11, 2008 7:35 pm

Tatá tá sempre escondida, nunca vi coisa igual
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.assuntox.blogger.com.br
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: FAÇAM O SEU DISTINTIVO DO FBI   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
FAÇAM O SEU DISTINTIVO DO FBI
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Arquivo X  :: News :: News-
Ir para: