Arquivo X
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo X

Espaço para os fãs de Arquivo X debaterem a série.
 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» 2021 ATUALIZADO
O que vcs andam vendo? Icon_minitime1Qua Abr 21, 2021 10:21 pm por One

» 2021 ATUALIZADO
O que vcs andam vendo? Icon_minitime1Qua Abr 21, 2021 10:20 pm por One

» Fics One - Procura
O que vcs andam vendo? Icon_minitime1Qua Abr 21, 2021 10:09 pm por One

» Nova por aqui
O que vcs andam vendo? Icon_minitime1Ter Out 22, 2019 5:31 pm por One

» Fics da One - SOBRE O FÓRUM
O que vcs andam vendo? Icon_minitime1Qua Out 16, 2019 2:50 am por One

» Fics da One
O que vcs andam vendo? Icon_minitime1Qua Out 16, 2019 2:48 am por One

» Fics da One
O que vcs andam vendo? Icon_minitime1Qua Out 16, 2019 2:42 am por One

» Arquivo X (Novos episódios)
O que vcs andam vendo? Icon_minitime1Ter Ago 13, 2019 8:15 am por Meiline

» Caixa de Arquivo X
O que vcs andam vendo? Icon_minitime1Ter Ago 13, 2019 8:00 am por Meiline

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Fórum
Patrocinadores

 

 O que vcs andam vendo?

Ir para baixo 
+4
Ale Schunck
Xpertinha
Dana
tatablp
8 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
tatablp

tatablp


Feminino
Número de Mensagens : 91
Idade : 35
Localização : Poços de Caldas - MG
Data de inscrição : 06/03/2008

O que vcs andam vendo? Empty
MensagemAssunto: O que vcs andam vendo?   O que vcs andam vendo? Icon_minitime1Ter Mar 11, 2008 9:04 pm

E ai galera? O que andam vendo de bom??

Por causa da tal greve dos roteiristas, muitas séries tiveram um final infeliz.

Uma das séries q eu mais gostava (Las Vegas), foi cancelada.. sem nem ter um final.. ¬¬'

Pq quando acabou o mid-season;... acabou no clássico "to be continued".. mas ai veio a greve, e NBC cancelou ¬¬'' muita sacanagemmmm... Os fãs estão lutando pra pelo menos conseguir um outro episódio, pra no mínimo concluir a história.. afinal foram 5 anos de série, pra terminar inacabada..

Tb estou amando Moonlight... uma série de vampiros vivendo em LA.. Mais totalmente diferente de Angel e Buffy.. Mais tb está na berlinda... CBS já falou que só vai fazer 2ª temporada se o ibope dos 4 episódios q eles estão gravando agora, seja muito bom --' E isso que a série ganhou o People's choice awards de melhor nova série de drama... vai entender né? drunken

Tb Amo Heroes.. mesmo q a 2ª temp pra mim tenha sido ridicula HASUDHASUH! E sou shipper ROXA de Peter e Claire.. bem antes de todaa a palhaçada do criador.. e continuarei sendo até acabar a série kuasdksaudksau mesmo q seja um shipper frustrado..

Tb estou vendo, Grey's anatomy, Lost ( quero jate, obg xD), Desperate Housewives, ER, Law & Order: SVU, American Idol, Gossip Gir e Ghost Whisperer.
Ir para o topo Ir para baixo
Dana

Dana


Feminino
Número de Mensagens : 465
Humor : Mulderístico
Data de inscrição : 06/03/2008

O que vcs andam vendo? Empty
MensagemAssunto: Re: O que vcs andam vendo?   O que vcs andam vendo? Icon_minitime1Qua Mar 12, 2008 3:18 pm

Shipper roxa pra mim, só Arquivo X, afinal, um casal como Mulder e Scully já é até clássico, icônico, é... bem, é Mulder e Scully... não vai existir nenhum igual nunca na vida... nem eu nunca vou encontrar um Mulder pra minha Scully...

Putz, menina, c tá vendo bastante coisa, hein!
Eu só to SEGUINDO seguindo o Grey's mesmo, e sou MerDer... embora eu saiba que esse romancinho é banal perto de.... Mulder e Scully kkkkkkkkkkkkkk mas Grey's é legal e mexe comigo de uma forma que Arquivo X raramente mexia... Arquivo X sempre foi mais cabeça e as coisas lá sempre foram mais pesadas e com mais conteúdo, inclusive o romance... mas Grey's toca a gnt no coração, e tem estórias muito boas, chorei muito em Grey's já a ponto de não querer mais acompanhar por começar a ter uns pensamentos meio suicidas (nada preocupante, só uma depressãozinha de leve) sabe quando a gnt num sente vontade de se levantar e etc...
Mas é uma ótima série com atores fenomenais! A Sandra Oh é incrível, a Katherine Heigl e o T.R. Knight (Izzie e George) são MUITO engraçados e têm umas tiradas muito boas, o Shepherd... aiai... o McDreamy.... aiai... (faz cara de McDreamy), o Eric Dane é um gostoso, e super sarcástico.
Ir para o topo Ir para baixo
tatablp

tatablp


Feminino
Número de Mensagens : 91
Idade : 35
Localização : Poços de Caldas - MG
Data de inscrição : 06/03/2008

O que vcs andam vendo? Empty
MensagemAssunto: Re: O que vcs andam vendo?   O que vcs andam vendo? Icon_minitime1Qua Mar 12, 2008 3:51 pm

Tb sou MerDer *.* Viciei em GA desde o primeiro episódio.. Tinha de tudo, comédia, romance, drama.. Série muito foda! Só fiquei puta em algumas situações.. achei ridiculo terem colocado a Mer e o George akela vez juntos Evil or Very Mad e o George ficar choramigando pelos cantos se sentindo atacado (Odeio o George Laughing )... e Depois pra pior com a Izzie.. Izzie cada dia fica mais idiota quando tá com o George.. e achei uma falta de respeito com a Callie.. q eu gosto bemm mais do que ele...

EEEE de terem tirado o ator q fazia o Burke por causa do T.R .. enfim... eu entendi o que ele fez... mas não justificava... sei lá.. não gosto de nada q envolva george KUSADKAUDAKU!

McDreamy *.* Heyta q homem! Mer é muito boba hUHADUAHDA Depois daquela declaração que ele fez, eu pegava e casava na hora... drunken

E o McSteamy *.* Já amava ele quando ele fazia o Jason de Charmed *.* Amava ele com a Phoebe... Mais quando ele entrou em GA!! Meldels *.* já tava bem mais maduro.. nossa morri KAUSDKUAKD!

e a Christina, nossa,hausdha tirando a Mer ela é minha preferida.. Mulher hilária cara.. adoro as tiradas dela, e o sarcasmo dela *.*
Ir para o topo Ir para baixo
Dana

Dana


Feminino
Número de Mensagens : 465
Humor : Mulderístico
Data de inscrição : 06/03/2008

O que vcs andam vendo? Empty
MensagemAssunto: Re: O que vcs andam vendo?   O que vcs andam vendo? Icon_minitime1Qua Mar 12, 2008 6:39 pm

MERDER UHUUUU Ah, eu num tinha nada contra a Izzie e o George, mas eles foram colocados tudo errado, primeiro por ele trair a mulher e tudo aquilo, e blablabla, mas eu acredito em amores que começam por amizade hehehehe
mas... hm... ah... até gosto do George... ele tem umas caras e tiradas boas tbm kkkkk tipo, "Estou regurgitando um McVomit na minha boca" kkkkkkkkkk quando as meninas colocaram o apelido no McSteamy kkkkkkkkkk Mas ele ficar chorando pelos cantos é foda...
Putz, o Burke foi uma grande perda pro Seattle Grace e pra Christina, acho que ela ficava bem com ele, mas tenho que concordar com o povo que gente homófoba é foda... não tiro a razão da Shonda tirar ele...
Ah... é, a Mer é meio boba sim, mas confessa que o McDreamy tbm deu umas McPisadas Na Bola bem feias... tipo, dele escolher a Addison (Adoro a Addison, mas o McDreamy não devia ter escolhido ela), ele que ficou todo feridinho pq a Meredith não nadou... depois ficou todo enfezado por causa do McVet... ai, ele deu umas pisadinhas tbm... e devia entender que a Mer tem problemas... e tá tentando, pô... achei o discurso dele lindo, a única coisa que estragou foi o que ele disse depois... se ele gostasse dela mesmo, ele num terminava toda declaração com um ultimato...
Putz! Nem sabia q o McSteamy trabalhou em Charmed... hm... que legal Very Happy:D:D Em que temporada?
Hehehehehehe A Christina é d+! KKKKKKK "Pode esquecer, vai encontrar a sua própria emoção fingida, triste é minha" kkkkkkkkk muito bom! E ela é uma personagem que num tinha nada pra alguém gostar dela... pra vc ver como uma atriz boa faz valer o papel hehehehe
Ir para o topo Ir para baixo
tatablp

tatablp


Feminino
Número de Mensagens : 91
Idade : 35
Localização : Poços de Caldas - MG
Data de inscrição : 06/03/2008

O que vcs andam vendo? Empty
MensagemAssunto: Re: O que vcs andam vendo?   O que vcs andam vendo? Icon_minitime1Qua Mar 12, 2008 9:07 pm

POis é... Mesmo com todas essas coisas, boas e ruims, GA ainda é uma ótima série! E em pensar q o pessoal q produziu achava q não ia pra frente Shocked afinal a 1ª temporada só teve 9 episódios.. Ainda bem que continuou *-*

Ahh o Eric começou na metade da 5ª temporada de charmed.. se não me engano.. logo depois que o Wyatt nasceu.. e ele apareceu em alguns da 6ª temporada tb *.*
Ir para o topo Ir para baixo
Dana

Dana


Feminino
Número de Mensagens : 465
Humor : Mulderístico
Data de inscrição : 06/03/2008

O que vcs andam vendo? Empty
MensagemAssunto: Re: O que vcs andam vendo?   O que vcs andam vendo? Icon_minitime1Qui Mar 13, 2008 1:58 pm

Hm... nossa... assisti muito pouco de Charmed, mas até que gostava... das séries do Aaron Spelling essa acho q foi a melhor kkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
tatablp

tatablp


Feminino
Número de Mensagens : 91
Idade : 35
Localização : Poços de Caldas - MG
Data de inscrição : 06/03/2008

O que vcs andam vendo? Empty
MensagemAssunto: Re: O que vcs andam vendo?   O que vcs andam vendo? Icon_minitime1Sex Mar 14, 2008 12:11 am

Ahh eu gosto KAKAKAKA Amavaaa Beverly Hills 90210 e Melrose Place HASDHSAU

Posso falar q os seriados de adolescentes naquela epoca eram melhores?
Sinceramente acho um lixo os de hj em dia.. OC, One Three Hill, Laguna Beach e derivados, pra mim são o Ó!
Ir para o topo Ir para baixo
Dana

Dana


Feminino
Número de Mensagens : 465
Humor : Mulderístico
Data de inscrição : 06/03/2008

O que vcs andam vendo? Empty
MensagemAssunto: Re: O que vcs andam vendo?   O que vcs andam vendo? Icon_minitime1Sáb Mar 15, 2008 1:49 am

Credo... pra mim até Smallville entra nessa lista... ninguém merece, meu... nunca consegui assistir nem um episódio... tá no mesmo nível que Big Bosta Brasil...
Ir para o topo Ir para baixo
Dana

Dana


Feminino
Número de Mensagens : 465
Humor : Mulderístico
Data de inscrição : 06/03/2008

O que vcs andam vendo? Empty
MensagemAssunto: Re: O que vcs andam vendo?   O que vcs andam vendo? Icon_minitime1Sáb Mar 15, 2008 1:52 am

Só para constar, não sei o que acontece lá, no BBB, não quero saber, tenho raiva de quem saiba... putz, meu, todo mundo à minha volta só fica falando da porra do Big Bosta... que ódio... enfia esse voto no cú... ai, desculpa... revoltei...
e... hum... acredita que eu nem me lembro mais como era Barrados no Baile? kkkkkkkkkkkkkk mas era bem chatinho... eu num gostava muito não, eu acho... é que antes de Arquivo X, a TV pra mim era só uma TV...
Ir para o topo Ir para baixo
Dana

Dana


Feminino
Número de Mensagens : 465
Humor : Mulderístico
Data de inscrição : 06/03/2008

O que vcs andam vendo? Empty
MensagemAssunto: Re: O que vcs andam vendo?   O que vcs andam vendo? Icon_minitime1Sáb Mar 15, 2008 1:52 am

Num lembro nem da música da entrada do Cavalo de Fogo...
Ir para o topo Ir para baixo
Dana

Dana


Feminino
Número de Mensagens : 465
Humor : Mulderístico
Data de inscrição : 06/03/2008

O que vcs andam vendo? Empty
MensagemAssunto: Re: O que vcs andam vendo?   O que vcs andam vendo? Icon_minitime1Sáb Mar 15, 2008 3:05 pm

Ei, Tatá! O que tá escrito na sua foto?
Ir para o topo Ir para baixo
tatablp

tatablp


Feminino
Número de Mensagens : 91
Idade : 35
Localização : Poços de Caldas - MG
Data de inscrição : 06/03/2008

O que vcs andam vendo? Empty
MensagemAssunto: Re: O que vcs andam vendo?   O que vcs andam vendo? Icon_minitime1Sáb Mar 15, 2008 5:10 pm

Tb não gosto de Smallville.. o que é foda.. pq os Comics do super man alguns são bons..

Tb odeio BBB, quando minhas amigas começam a falar, eu canto, grito, falo bobeiras AKSDUA tudo pra não ouvir, e mostrar q eu to ficando autistaa.

HAHAHA beverly hills era legal \o\ cadaa lugar q vc olhava era uma coisa diferente acontecendo, e ele prendia a minha atenção.. q é a coisa principal pra eu ver um seriado..


E na minha foto nem sei.. é só avatar mesmo kuadka e tb não fui eu q fiz o.O"
Ir para o topo Ir para baixo
Dana

Dana


Feminino
Número de Mensagens : 465
Humor : Mulderístico
Data de inscrição : 06/03/2008

O que vcs andam vendo? Empty
MensagemAssunto: Re: O que vcs andam vendo?   O que vcs andam vendo? Icon_minitime1Dom Mar 16, 2008 4:17 am

Hehehehe, muito cuticuti! Queria saber hehehe
Ei, mas voltando pra Grey's Vc viu q a Shonda parece que vai colocar eles juntos de novo, tipo... 4ever and ever! Já tava na hora, tava começando a ficar chato...
Ir para o topo Ir para baixo
tatablp

tatablp


Feminino
Número de Mensagens : 91
Idade : 35
Localização : Poços de Caldas - MG
Data de inscrição : 06/03/2008

O que vcs andam vendo? Empty
MensagemAssunto: Re: O que vcs andam vendo?   O que vcs andam vendo? Icon_minitime1Dom Mar 16, 2008 5:03 pm

Ainda bem né..

Era louca de querer deixar eles separados --' devia estar na tpm
Ir para o topo Ir para baixo
Dana

Dana


Feminino
Número de Mensagens : 465
Humor : Mulderístico
Data de inscrição : 06/03/2008

O que vcs andam vendo? Empty
MensagemAssunto: Re: O que vcs andam vendo?   O que vcs andam vendo? Icon_minitime1Dom Mar 16, 2008 9:02 pm

Pois é... já pensou aquela mesma lenga lenga?
Ir para o topo Ir para baixo
Xpertinha

Xpertinha


Feminino
Número de Mensagens : 15
Idade : 40
Localização : Manaus-AM
Humor : hhahaahahahha
Data de inscrição : 15/03/2008

O que vcs andam vendo? Empty
MensagemAssunto: Re: O que vcs andam vendo?   O que vcs andam vendo? Icon_minitime1Sex Mar 28, 2008 1:59 pm

Dana escreveu:
Num lembro nem da música da entrada do Cavalo de Fogo...


Ahhhhhhhhhhhhhhhhhh eu lembrooooooooooooo!!!!!!!!!!....... num sei- o - q -lá... foi qnd correndo eu vi um cavalo de foogooo alíiiiiii...... q tocou meu coraçãaaooooo
qnd me disse então que um dia a Raiiiiiiiiiiiiiiiinhga eu seriiiiiiiiiiiiiiiia , se com a maldade pudesse acabar e no mundo dos sonhos pudeeeeeeeeeeeeeeeeesseeee chegarrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr......... CAVALO DE FOGO!! HUAHUAHU Razz

PS ; sim minha infância dos anos 80 e 90 foi tosca"!
bjk p vcs
Ir para o topo Ir para baixo
http://web.telia.com/~u40101705/x-files.gif
Xpertinha

Xpertinha


Feminino
Número de Mensagens : 15
Idade : 40
Localização : Manaus-AM
Humor : hhahaahahahha
Data de inscrição : 15/03/2008

O que vcs andam vendo? Empty
MensagemAssunto: Re: O que vcs andam vendo?   O que vcs andam vendo? Icon_minitime1Sex Mar 28, 2008 2:18 pm

tatablp escreveu:
E ai galera? O que andam vendo de bom??

Por causa da tal greve dos roteiristas, muitas séries tiveram um final infeliz.

Uma das séries q eu mais gostava (Las Vegas), foi cancelada.. sem nem ter um final.. ¬¬'

Pq quando acabou o mid-season;... acabou no clássico "to be continued".. mas ai veio a greve, e NBC cancelou ¬¬'' muita sacanagemmmm... Os fãs estão lutando pra pelo menos conseguir um outro episódio, pra no mínimo concluir a história.. afinal foram 5 anos de série, pra terminar inacabada..

Tb estou amando Moonlight... uma série de vampiros vivendo em LA.. Mais totalmente diferente de Angel e Buffy.. Mais tb está na berlinda... CBS já falou que só vai fazer 2ª temporada se o ibope dos 4 episódios q eles estão gravando agora, seja muito bom --' E isso que a série ganhou o People's choice awards de melhor nova série de drama... vai entender né? drunken

Tb Amo Heroes.. mesmo q a 2ª temp pra mim tenha sido ridicula HASUDHASUH! E sou shipper ROXA de Peter e Claire.. bem antes de todaa a palhaçada do criador.. e continuarei sendo até acabar a série kuasdksaudksau mesmo q seja um shipper frustrado..

Tb estou vendo, Grey's anatomy, Lost ( quero jate, obg xD), Desperate Housewives, ER, Law & Order: SVU, American Idol, Gossip Gir e Ghost Whisperer.


Tia na ordem eu assisto......
Terça: Clifornication...(sem comentários...) e gosto um pouco de smallville.... ia ser mais legal se aquela vaca da lana leng tivesse morrido de verdade... afinal só tem homi gostoso na serie..... Ahhhh two and a half man :p (hahah sim o Charlie Shean)
Quarta:Desperate housewifves showww showww rs, Supernatural......mais homi gostoso e história engraçadinha.... american idle(hahahaha c vergonha) What a Face
Quinta: American Idle(huahua eliminação),Extreme makeover(home edition:p) Aquela atuação tosca da jenifer Love hewit em Ghost wisperrer hahaha

fora as infinitas reprises e friends, e tom e jerry.....

ou seja depois de AX tô no lixo televisivo!

kkk só presta Desparate Howsewifes....supernatural....
eu ja falei q eu só assisto a Warnner????

bjok p vcs
Ir para o topo Ir para baixo
http://web.telia.com/~u40101705/x-files.gif
Dana

Dana


Feminino
Número de Mensagens : 465
Humor : Mulderístico
Data de inscrição : 06/03/2008

O que vcs andam vendo? Empty
MensagemAssunto: Re: O que vcs andam vendo?   O que vcs andam vendo? Icon_minitime1Sáb Mar 29, 2008 1:27 pm

Hehehehe, ih, Aretha, mas até que tem coisa legal no Sony tbm... o Grey's passa lá, dá uma experimentada... passa de segunda a sexta ao meio dia... (reprises), eu assistia Gilmore Girls... hum HUM ADORO Extreme Makeover: Home Edition!!!! Nunk gostei de reality shows, mas o Extreme Mekeover tem umas casas mUITO FERA! E eles ajudam pessoas legais... fazem coisas legais... um dia queria que eles viessem pro Brasil... será que eles fazem apartamentos? kkkkkkkkkkkkkkkkk Não que eu seja legal... mas é que eu meio que to precisando de uma reforma no meu kkkkkkkkkkkkkkk
(Não, não quero o do Luciano Hulk¬¬) kkkkkkkkkk
Bjaum!
Dana
Ir para o topo Ir para baixo
Ale Schunck




Número de Mensagens : 70
Data de inscrição : 12/03/2008

O que vcs andam vendo? Empty
MensagemAssunto: Re: O que vcs andam vendo?   O que vcs andam vendo? Icon_minitime1Seg Mar 31, 2008 7:48 am

Então tá... Depois que fiquei orfã de Arquivo X passei a acompanhar CSI Las Vegas. Não gosto muito de Miami e New York, aquele Horatio tirando e colocando os óculos toda hora me deixa um tanto irritada... Quando digo acompanhar é tipo não perder episódio, baixar o que dá e comprar os boxes. Sim, era a favor do relacionamento GrissomSara e fiquei triste quando ela saiu. Não sou xiita tipo aquelas que corta os pulsos pq eles se separaram, mas agradecí a Deus vê-los juntos. Adoro o House. Não conseguiria nunca conviver com um cara tão mal-educado e rústico como ele, mas adoro a série. COmecei a assistir Lost mas tinha informação demais, a série é muito boa mas acho que os produtores não souberam muito bem o que fazer com ela. Assisto Grey's eventualmente, mas sei o que acontece na série. Acho o MacDreammy um fofo e ainda não entendí porquê a Meredith tá dando um chá de cadeira nele... Se fosse prá mim que ele tivesse dito "Eu quero envelhecer com você" eu com certeza já teria tomado uma atitude e abusado dele ali mesmo... pervices à parte, alguém aqui comentou que a Shonda vai deixá-los juntos? Legal! Vejo Supernatural quando me lembro... Adoro os irmãos Winchester e acho a série levezinha, tipo daquelas para espairecer e não pensar em nada enquanto assiste... Ghost Whisperer nem pensar... Ah sim, gosto das camisolas que a Melinda usa... Assistí Californication, comecei pela curiosidade de ver o meu fofo interpretando outro personagem e acabei gostando. Baixei tudo e volta e meia assisto p/ vê-lo de boxer preta...Adoro American Idol! É trash total, eu sei, mas eu confesso, curto ver o Simon detonar os concorrentes... Acho que sou meio sádica, não? geek
Ir para o topo Ir para baixo
Dana

Dana


Feminino
Número de Mensagens : 465
Humor : Mulderístico
Data de inscrição : 06/03/2008

O que vcs andam vendo? Empty
MensagemAssunto: Re: O que vcs andam vendo?   O que vcs andam vendo? Icon_minitime1Seg Mar 31, 2008 11:33 am

kkkkkkkkkkkk Meio, Ale? KKKKKKKKKK Pobres caras... mas tem uns que realmente vão lá bem nada a ver, tipo, tem gente que vai lá pra ser tirado mesmo pq tem um povo muito, MAS MUITO desafinado... tanto que às vezes me pergunto se eles já se ouviram cantar... mas bom, mesmo assim, que dó... tem uns comentários desnecessários... mas crítico é assim mesmo...
Ah, então, a Meredith tá dando um chá de cadeira nele pq ela é a Meredith e ela tem ISSUES, ou seja, ela tem seus problemas... a maioria num tem nada a ver com ele e alguns tem só a ver com ele...
Ele realmente é fofo, mas já pisou bastante na bola com ela, por exemplo não dizer que é casado e começar a namorar com ela, chamar ela de vadia depois que ela ficou tão mal depois que ele ESCOLHEU A ADDISON! Então... tipo, ele realmente é McDreamy e tudo, mas tem vez que parece que ele fala aquelas coisas só por falar, pq ele já pisou demais na bola com ela (não que eu tbm num me jogaria no colo dele depois de alguns de seus discursos), mas ela tem medo que algumas coisas do passado se repitam... e SIM! Diz que a Shonda pretende juntar eles 4 ever and ever até o final da 4ª temporada!!! ÊÊÊÊÊÊÊ
Adoro House, mas num consigo pegar os episódios dele... adoro aquele manco filho da puta! Já tentei assistir Lost, JURO, mas... sei lá... não é Arquivo X....
Bjaum!
Dana
Ir para o topo Ir para baixo
Ale Schunck




Número de Mensagens : 70
Data de inscrição : 12/03/2008

O que vcs andam vendo? Empty
MensagemAssunto: Re: O que vcs andam vendo?   O que vcs andam vendo? Icon_minitime1Ter Abr 01, 2008 8:08 am

Eu baixei a primeira e a segunda temporada, a terceira ví meio nas coxas e a quarta estou acompanhando quando consigo. Eu só acho que ela tem que se decidir pq senão a fila anda! Já viu que tem um monte de mulher dando em cima dele? Qual é aquela da enfermeira? Dando mole na cara dura? E aquela Dra. Sidney sem noção? Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Dana

Dana


Feminino
Número de Mensagens : 465
Humor : Mulderístico
Data de inscrição : 06/03/2008

O que vcs andam vendo? Empty
MensagemAssunto: Re: O que vcs andam vendo?   O que vcs andam vendo? Icon_minitime1Ter Abr 01, 2008 2:18 pm

Eu adorei a terceira hehehehe, principalmente o grey's Event.. A Enfermeira. ainda vai ter muito o que falar, mas CRUZES! pra mim tem que ser Merder! Se num tiver, num assisto Grey's e duvido que ele consiga ficar com outra pessoa... ele tá muito apaixonado pra fazer isso...
Credo, Sidney... blergh...
Ir para o topo Ir para baixo
Ale Schunck




Número de Mensagens : 70
Data de inscrição : 12/03/2008

O que vcs andam vendo? Empty
MensagemAssunto: Re: O que vcs andam vendo?   O que vcs andam vendo? Icon_minitime1Qua Abr 02, 2008 1:31 pm

Lí em algum lugar que rola um beijo entre o Derek e a enfermeira rameira, não? No

bjs,

Alê
Ir para o topo Ir para baixo
Dana

Dana


Feminino
Número de Mensagens : 465
Humor : Mulderístico
Data de inscrição : 06/03/2008

O que vcs andam vendo? Empty
MensagemAssunto: Re: O que vcs andam vendo?   O que vcs andam vendo? Icon_minitime1Qua Abr 02, 2008 3:57 pm

Rola SadSadSadSadSadSad Mas não tem problema... a Shonda disse que vai juntar os dois Very Happy:D:D:D:D:D
Ir para o topo Ir para baixo
tatablp

tatablp


Feminino
Número de Mensagens : 91
Idade : 35
Localização : Poços de Caldas - MG
Data de inscrição : 06/03/2008

O que vcs andam vendo? Empty
MensagemAssunto: Re: O que vcs andam vendo?   O que vcs andam vendo? Icon_minitime1Qua Jun 04, 2008 9:48 pm

Atrasaaaaaada!

Adoro American Idol! Mas não pra ver os auditions podres akudaksud gosto apartir do Hollywood Week kasdusakdu devo ser umas das poucas q ve, por causa do pessoal q realmente SABE cantar Laughing

Meu Idol ganhou *-* David Cook 4ever kasduksadusakdukaud



E Eu sou xiita sim, quandoo vale pros casais q eu gosto aksdukau Parei de ver gossip girl por causa disso.. nojoo master de dan/serena e penn(is) e blake --' Sem contar q a série jah estava passando do Ridiculo =fato!

Continuarei a ler os livros, q dao de 10000 a 0 naquela série absurda kasudkasud
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





O que vcs andam vendo? Empty
MensagemAssunto: Re: O que vcs andam vendo?   O que vcs andam vendo? Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
O que vcs andam vendo?
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Arquivo X  :: Outras séries :: News-
Ir para: