Arquivo X
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo X

Espaço para os fãs de Arquivo X debaterem a série.
 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» 2021 ATUALIZADO
Fics em fórum... Icon_minitime1Qua Abr 21, 2021 10:21 pm por One

» 2021 ATUALIZADO
Fics em fórum... Icon_minitime1Qua Abr 21, 2021 10:20 pm por One

» Fics One - Procura
Fics em fórum... Icon_minitime1Qua Abr 21, 2021 10:09 pm por One

» Nova por aqui
Fics em fórum... Icon_minitime1Ter Out 22, 2019 5:31 pm por One

» Fics da One - SOBRE O FÓRUM
Fics em fórum... Icon_minitime1Qua Out 16, 2019 2:50 am por One

» Fics da One
Fics em fórum... Icon_minitime1Qua Out 16, 2019 2:48 am por One

» Fics da One
Fics em fórum... Icon_minitime1Qua Out 16, 2019 2:42 am por One

» Arquivo X (Novos episódios)
Fics em fórum... Icon_minitime1Ter Ago 13, 2019 8:15 am por Meiline

» Caixa de Arquivo X
Fics em fórum... Icon_minitime1Ter Ago 13, 2019 8:00 am por Meiline

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Fórum
Patrocinadores

 

 Fics em fórum...

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
One
Admin
One


Feminino
Número de Mensagens : 118
Idade : 52
Localização : Canoas/ RS
Emprego/lazer : Comunicação Social
Humor : Inconstante
Data de inscrição : 05/03/2008

Fics em fórum... Empty
MensagemAssunto: Fics em fórum...   Fics em fórum... Icon_minitime1Sáb Jul 26, 2008 2:48 am

Sabe que algum tempo atrás, quando ainda escrevia fics, eu ficava chateada de ver as pessoas que escreviam suas fics postarem em fóruns. Me lembro que foi assim com a Deia Perva e a Cassy. Chateada porque na minha cabeça, era pouco. Tipo, elas não tem um site, um lugar próprio pra expressarem sua imaginação, um fórum é um lugar de discussão, não de obra de trabalho árduo. É um descaso deixar as pessoas criarem e colocarem seu trabalho ali. Depois que reativei o fórum, vocês começaram a escrever fics e a postarem aqui, logo de cara lembrei do passado de novo: Droga, olha as histórias boas dessas gurias! Mais escritoras surgindo e agora eu nem tenho webmaster pra pegar essas fics e colocar no site, zipadinhas pra baixar, num lugar mais destacado, como um autor merece. Uma página inteira lá pra fics de leitores e eu não sei fazer isso.

Agora, acompanhando e lendo as fics, estou tendo uma visão diferente. O fórum tem uma coisa que o site não propicia: o feed em tempo real. A interação do leitor durante a criação do autor. Eu nunca tinha visto por esse ângulo. Sempre via o fórum como o underground. E eu tava errada. Precisei passar a ser leitora pra enxergar como leitor. É, sempre aprendo com vocês.

Agora eu fico aqui torcendo pelos próximos capítulos e sofrendo com os "to be continued da vida". E o mais legal nisso é que eu posso comentar durante a criação. Posso me expressar, ficar ansiosa, desejar. E uma fic zipada num site já desce pronta esperando um feed por e-mail.

Aqui a coisa é mais divertida. Tô errada?
Ir para o topo Ir para baixo
https://laraone1.wordpress.com/
Thita

Thita


Feminino
Número de Mensagens : 335
Idade : 39
Localização : VG - MT
Humor : Variavel
Data de inscrição : 06/03/2008

Fics em fórum... Empty
MensagemAssunto: Re: Fics em fórum...   Fics em fórum... Icon_minitime1Sáb Jul 26, 2008 10:11 am

pale Num sabia dessa briga não tia, comecei a postar aqui pq as meninas ficavam escrevendo e paravam e só mandavam elas por e-mail. Pensei que o fórum tava mto parado e precisava agitar de um jeito e resolvi começar e foi uma forma de barganha tbm, se elas não começassem a postar as delas eu parava a minha.

E com os feeds em tempo real são ótimos pq a minha fic já mudou completante e posso dizer q agora sim ela tá ficando do jeito que eu queria.


E descupa por ter começado a fazer isso sem avisar Embarassed
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tlsilva.zip.net
One
Admin
One


Feminino
Número de Mensagens : 118
Idade : 52
Localização : Canoas/ RS
Emprego/lazer : Comunicação Social
Humor : Inconstante
Data de inscrição : 05/03/2008

Fics em fórum... Empty
MensagemAssunto: Re: Fics em fórum...   Fics em fórum... Icon_minitime1Sáb Jul 26, 2008 7:39 pm

HAHAHAHA desculpa por quê? Cê entendeu o que eu quis dizer???
Ir para o topo Ir para baixo
https://laraone1.wordpress.com/
Thita

Thita


Feminino
Número de Mensagens : 335
Idade : 39
Localização : VG - MT
Humor : Variavel
Data de inscrição : 06/03/2008

Fics em fórum... Empty
MensagemAssunto: Re: Fics em fórum...   Fics em fórum... Icon_minitime1Sáb Jul 26, 2008 11:53 pm

Entendi sim, é que estou tentando trabalhar meu Ego, ele é um hiper, mega, ultra EGO se deixar ele mto a vontade não sei o q pode acontecer e sim meu falo sobre mim na 3ª pessoa pq não sei mais qdo sou Thita ou Talita, meu psicologo está tendo problemas com isso, mas acho q as duas estão se fundindo... Rsrsrs!!! Papo de louca né?!?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tlsilva.zip.net
One
Admin
One


Feminino
Número de Mensagens : 118
Idade : 52
Localização : Canoas/ RS
Emprego/lazer : Comunicação Social
Humor : Inconstante
Data de inscrição : 05/03/2008

Fics em fórum... Empty
MensagemAssunto: Re: Fics em fórum...   Fics em fórum... Icon_minitime1Dom Jul 27, 2008 12:32 am

Não sei se é papo de louca. Você está falando com a lara ou a one? HAHAHAAHHAAHAHAHAHAHAAHAA

alien
Ir para o topo Ir para baixo
https://laraone1.wordpress.com/
Thita

Thita


Feminino
Número de Mensagens : 335
Idade : 39
Localização : VG - MT
Humor : Variavel
Data de inscrição : 06/03/2008

Fics em fórum... Empty
MensagemAssunto: Re: Fics em fórum...   Fics em fórum... Icon_minitime1Seg Jul 28, 2008 8:08 am

Nesse findi que eu finalmente descobri q lado da família eu puxei. Nossa! Eu sou minha tia, cuspida e escarrada. Não tem o q tirar nem por. Agora que elas perceberam q as crianças cresceram e já podemos fazer parte das conversas de adultos... Finalmente me achei na família What a Face

E agora aproveitando que ninguém exige mto de mim...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tlsilva.zip.net
Conteúdo patrocinado





Fics em fórum... Empty
MensagemAssunto: Re: Fics em fórum...   Fics em fórum... Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Fics em fórum...
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Fics!! Acompanhamento
» Fics da One
» Fics da One
» Desenterrando fics... a mando da One...
» Fics by one

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Arquivo X  :: Fics da série :: Fics da série-
Ir para: