Arquivo X
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo X

Espaço para os fãs de Arquivo X debaterem a série.
 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» 2021 ATUALIZADO
Desenterrando fics... a mando da One... Icon_minitime1Qua Abr 21, 2021 10:21 pm por One

» 2021 ATUALIZADO
Desenterrando fics... a mando da One... Icon_minitime1Qua Abr 21, 2021 10:20 pm por One

» Fics One - Procura
Desenterrando fics... a mando da One... Icon_minitime1Qua Abr 21, 2021 10:09 pm por One

» Nova por aqui
Desenterrando fics... a mando da One... Icon_minitime1Ter Out 22, 2019 5:31 pm por One

» Fics da One - SOBRE O FÓRUM
Desenterrando fics... a mando da One... Icon_minitime1Qua Out 16, 2019 2:50 am por One

» Fics da One
Desenterrando fics... a mando da One... Icon_minitime1Qua Out 16, 2019 2:48 am por One

» Fics da One
Desenterrando fics... a mando da One... Icon_minitime1Qua Out 16, 2019 2:42 am por One

» Arquivo X (Novos episódios)
Desenterrando fics... a mando da One... Icon_minitime1Ter Ago 13, 2019 8:15 am por Meiline

» Caixa de Arquivo X
Desenterrando fics... a mando da One... Icon_minitime1Ter Ago 13, 2019 8:00 am por Meiline

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Fórum
Patrocinadores

 

 Desenterrando fics... a mando da One...

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Dana

Dana


Feminino
Número de Mensagens : 465
Humor : Mulderístico
Data de inscrição : 06/03/2008

Desenterrando fics... a mando da One... Empty
MensagemAssunto: Desenterrando fics... a mando da One...   Desenterrando fics... a mando da One... Icon_minitime1Qui Jul 31, 2008 12:02 am

Título: Gaia
Disclamers: Não são meus...
Resumo: A invasão começou.
Categoria Pós- colonização, ou quase colonização...
N.T.: Como disse o Mulder: "Sou só a metade da equipe", então não fiquem bravas de não estar muito boa... ah... e completamente incompleta kkkkkkkk eu nunca conseguia preencher os vazios...
N.T. 2: Qualquer semelhança com o filme Titan, não é mera coincidência.
N.T. 3: Gaia é o nome que se dá à teoria de que a Terra não é apenas um habitat para nós Homo sapiens e sim um organismo vivo, de que todos fazemos parte.
N.T. 4: Ignore a 9ª temporada.
Leve explicação:
Os alienígenas começaram a colonizar a Terra, mas já estávamos preparados, os avióes experimentais eram para que nós pudéssemos fugir quando eles viessem, os primeiros casos do óleo negro foram detectados e as poucas pessoas que sobraram foram colocadas nos aviões para se salvarem.

GAIA

Uma confusão está instalada, milhares de pessoas desesperadas estão tentando entrar nas naves e ficarem seguras. Mulder, Scully e um William, já com 3 anos de idade, chegam. William está no colo de Scully já que eles estão correndo. Mas Mulder não vai entrar lá, a mãe de Scully se aproxima.
Mulder: Tenho que ficar, Scully.
Scully (com lágrimas nos olhos): Não, Mulder. Você não pode ficar aqui sozinho.
Mulder: Quero que William tenha mais pessoas com ele, eu vou sim, mas vão vocês primeiro.
Scully: Quero que William tenha um pai. Mulder, por favor... (quase implorando)
Mulder: Scully, não posso ir, sabendo que eu poderia ter ajudado mais pessoas aqui.
Scully abaixou a cabeça tentando segurar as lágrimas, beijou a cabeça de seu filho e o passou para sua mãe.
Scully: Então eu também ficarei.
Mulder: Não, vocês vão, Scully, William precisa mais de você...
Scully: Ele precisa de nós dois, e se eu não ficar, as chances contra você são maiores.
Ela não deu tempo para ele responder. William estava tentando ir para ela, com lágrimas nos olhos. Scully tira seu cordão, se ajoelhando na frente de William e colocando a corrente no pescoço do filho.
Scully: Quando você sentir a nossa falta, olhe para isto e lembre-se de nós. Te prometo que nós vamos nos ver novamente.
William (inocente): Promete mesmo?
Scully (tentando passar segurança): Juro
William: Vocês não vão voltar, não é?
Mulder: Vamos fazer assim, quando nos vermos de novo, você devolve o cordão para a mamãe, assim nós vamos sempre estar ligados.
Eles se abraçam se despedem de Maggie e ela se afasta carregando William, que derruba lágrimas soluçando, mas não reluta quando a avós lhe pega. Scully se abraça em Mulder, os dois não conseguem conter as lágrimas enquanto acenam talvez seu último adeus para seu filho.
Eles observam Maggie se enfiar no meio de todos com William no colo, mas Mulder e Scully não vêem a mão que cobre a boca de Maggie e a arrasta para fora da multidão. É Krycek. A nave, ou pelo menos uma das naves de crianças onde Maggie e William deviam estar se vai, mas antes que consiga alcançar o céu, é atingida por uma nave alienígena e explode. Scully se vira a tempo de vê-la explodindo em uma nuvem de fumaça e fogo, ela sabe que nave acabara de explodir e seu sofrimento é tão grande, a dor em seu coração por ter perdido seu único amado filho é tão grande que o ar se esvai de seus pulmões e tudo fica preto enquanto ela cai nos braços de um Mulder que grita inconsolado.
Ir para o topo Ir para baixo
Dana

Dana


Feminino
Número de Mensagens : 465
Humor : Mulderístico
Data de inscrição : 06/03/2008

Desenterrando fics... a mando da One... Empty
MensagemAssunto: Re: Desenterrando fics... a mando da One...   Desenterrando fics... a mando da One... Icon_minitime1Seg Ago 04, 2008 1:57 am

Poxa... 10 visitas e nenhum comentário, a fic deve estar ruim mesmo :'(
Ir para o topo Ir para baixo
One
Admin
One


Feminino
Número de Mensagens : 118
Idade : 52
Localização : Canoas/ RS
Emprego/lazer : Comunicação Social
Humor : Inconstante
Data de inscrição : 05/03/2008

Desenterrando fics... a mando da One... Empty
MensagemAssunto: Re: Desenterrando fics... a mando da One...   Desenterrando fics... a mando da One... Icon_minitime1Seg Ago 04, 2008 3:30 pm

Não é a fic. O povo ainda tá em estado de euforia pós filme... Fizeram até férias da net...
Ir para o topo Ir para baixo
https://laraone1.wordpress.com/
Dana

Dana


Feminino
Número de Mensagens : 465
Humor : Mulderístico
Data de inscrição : 06/03/2008

Desenterrando fics... a mando da One... Empty
MensagemAssunto: Re: Desenterrando fics... a mando da One...   Desenterrando fics... a mando da One... Icon_minitime1Seg Ago 04, 2008 8:16 pm

kkkkkkkkkkkk ok, se elas estão no cinema eu perdoo kkkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Mimilla

Mimilla


Feminino
Número de Mensagens : 346
Localização : Aju City
Emprego/lazer : Jurídico
Humor : 100%
Data de inscrição : 06/03/2008

Desenterrando fics... a mando da One... Empty
MensagemAssunto: Re: Desenterrando fics... a mando da One...   Desenterrando fics... a mando da One... Icon_minitime1Qui Ago 07, 2008 7:08 am

Caraca, fic boa...
Realmente estava de férias, agora voltei.
Vamos agitar pessoal.
Ir para o topo Ir para baixo
http://espacodami.blogspot.com/
Dana

Dana


Feminino
Número de Mensagens : 465
Humor : Mulderístico
Data de inscrição : 06/03/2008

Desenterrando fics... a mando da One... Empty
MensagemAssunto: Re: Desenterrando fics... a mando da One...   Desenterrando fics... a mando da One... Icon_minitime1Qua Ago 13, 2008 7:49 pm

Então, tipo... eu num sei como continuar... eu tenho algumas cenas soltas, e uma idéia na cabeça, mas não sei como tirar uma fic grandona... ou média disso...
Ir para o topo Ir para baixo
Mimilla

Mimilla


Feminino
Número de Mensagens : 346
Localização : Aju City
Emprego/lazer : Jurídico
Humor : 100%
Data de inscrição : 06/03/2008

Desenterrando fics... a mando da One... Empty
MensagemAssunto: Re: Desenterrando fics... a mando da One...   Desenterrando fics... a mando da One... Icon_minitime1Qui Ago 14, 2008 6:40 am

Então faz uma pequena mesmo... risos... vai anotando as idéias Dana-Ju e quem sabe saí uma fic mega!!!!!! Don't give up......
Ir para o topo Ir para baixo
http://espacodami.blogspot.com/
carla scully




Número de Mensagens : 4
Data de inscrição : 09/01/2009

Desenterrando fics... a mando da One... Empty
MensagemAssunto: Re: Desenterrando fics... a mando da One...   Desenterrando fics... a mando da One... Icon_minitime1Sáb Jan 10, 2009 7:44 pm

AAAAAAAAAAA

Amei!!!!
Quero mais!!!! hihihi

Vcs podem indicar fic com drama.... mulder indo salvar a scully e tbm fics pós- col...




bjs
Ir para o topo Ir para baixo
Dana

Dana


Feminino
Número de Mensagens : 465
Humor : Mulderístico
Data de inscrição : 06/03/2008

Desenterrando fics... a mando da One... Empty
MensagemAssunto: Re: Desenterrando fics... a mando da One...   Desenterrando fics... a mando da One... Icon_minitime1Qui Jan 15, 2009 8:48 pm

Poxa Gente Very Happy:D:D:D Valeu mesmo Very Happy Vão dando idéias, aí talvez eu consiga desenvolver Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Desenterrando fics... a mando da One... Empty
MensagemAssunto: Re: Desenterrando fics... a mando da One...   Desenterrando fics... a mando da One... Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Desenterrando fics... a mando da One...
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Fics da One
» Fics da One
» Fics!! Acompanhamento
» Fics by one
» Baby fics...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Arquivo X  :: Fics da série :: Fics da série-
Ir para: