Arquivo X
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo X

Espaço para os fãs de Arquivo X debaterem a série.
 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» 2021 ATUALIZADO
"Quis um filme para todos, sem ETs", diz ator de "Arquivo X" Icon_minitime1Qua Abr 21, 2021 10:21 pm por One

» 2021 ATUALIZADO
"Quis um filme para todos, sem ETs", diz ator de "Arquivo X" Icon_minitime1Qua Abr 21, 2021 10:20 pm por One

» Fics One - Procura
"Quis um filme para todos, sem ETs", diz ator de "Arquivo X" Icon_minitime1Qua Abr 21, 2021 10:09 pm por One

» Nova por aqui
"Quis um filme para todos, sem ETs", diz ator de "Arquivo X" Icon_minitime1Ter Out 22, 2019 5:31 pm por One

» Fics da One - SOBRE O FÓRUM
"Quis um filme para todos, sem ETs", diz ator de "Arquivo X" Icon_minitime1Qua Out 16, 2019 2:50 am por One

» Fics da One
"Quis um filme para todos, sem ETs", diz ator de "Arquivo X" Icon_minitime1Qua Out 16, 2019 2:48 am por One

» Fics da One
"Quis um filme para todos, sem ETs", diz ator de "Arquivo X" Icon_minitime1Qua Out 16, 2019 2:42 am por One

» Arquivo X (Novos episódios)
"Quis um filme para todos, sem ETs", diz ator de "Arquivo X" Icon_minitime1Ter Ago 13, 2019 8:15 am por Meiline

» Caixa de Arquivo X
"Quis um filme para todos, sem ETs", diz ator de "Arquivo X" Icon_minitime1Ter Ago 13, 2019 8:00 am por Meiline

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Fórum
Patrocinadores

 

 "Quis um filme para todos, sem ETs", diz ator de "Arquivo X"

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Ale Schunck




Número de Mensagens : 70
Data de inscrição : 12/03/2008

"Quis um filme para todos, sem ETs", diz ator de "Arquivo X" Empty
MensagemAssunto: "Quis um filme para todos, sem ETs", diz ator de "Arquivo X"   "Quis um filme para todos, sem ETs", diz ator de "Arquivo X" Icon_minitime1Sex Ago 01, 2008 7:12 am

"Quis um filme para todos, sem ETs", diz ator de "Arquivo X"

EDUARDO GRAÇA
Colaboração para a Folha de S.Paulo, em Los Angeles




ALERTA: SE VOCÊ É CONTRA "SPOILER" --TEXTO QUE REVELA FATOS CRUCIAIS DE UMA OBRA --, NÃO SIGA EM FRENTE



Ele jura que não é trocadilho infame com o título do filme, mas o ator David Duchovny quer que o interlocutor realmente acredite no que ele fala.

E ele fala pausadamente, os miúdos olhos bem abertos, atentos para a existência de alguma testemunha indesejada, no melhor estilo Fox Mulder.

"Quando lançamos 'Arquivo X - O Filme', fomos instruídos a dizer que quem não era fã da série entenderia tudo, que era uma obra para todos. Mentira, não era coisíssima nenhuma! Quando conversei com Chris e disse que queria muito fazer o Mulder novamente, deixei claro qual era minha maior exigência: que 'Eu Quero Acreditar' fosse, de fato, um filme para todos, sem discos voadores, sem ETs, sem nem mesmo começar com o fim do anterior. Esta é a mais pura verdade, a não ser que eu esteja mentindo novamente, claro", brinca.

Para Duchovny, só haveria sentido fazer um novo filme se ele funcionasse como uma edição luxuosa de uma das primeiras aventuras da série. Não a simples exportação de um episódio para a tela grande, mas a criação de um enredo novo, que focasse a história na relação dos dois personagens seis anos depois do fim da série.

A dupla, aliás, se beija apaixonadamente em uma demorada seqüência do filme.

"Agora ninguém pode mais reclamar. Só acho importante lembrar que Mulder e Scully não estão fadados, creio, a nenhum final feliz, mesmo em virtuais seqüências, que estamos abertos a fazer. Os dois são muito mais interessantes justamente porque são criaturas sombrias. E, para falar a verdade, beijar o David foi muito, muito estranho mesmo", diz Gillian Anderson, antes de uma gostosa gargalhada.



"Aura perdida"

Em seu surto de sinceridade, Duchovny segue lembrando que "nas últimas temporadas, já não agüentávamos mais fazer a série. Acho que o público sabe quando um ator está fazendo algo com paixão. Tem uma aura que havíamos perdido e que tenho certeza absoluta de que está de volta em 'Eu Quero Acreditar'".

Duchovny ainda conta que, apesar do papo-cabeça sobre auras, não é um crente. "Não concordo com a administração de Bush, que resolveu impor a idéia absurda de que conhecimento científico é algo relativo. Por favor, escreva que David Duchovny é um norte-americano que acredita na objetividade." Fica registrado.

fonte: Folha de São Paulo - Los Angeles
Ir para o topo Ir para baixo
One
Admin
One


Feminino
Número de Mensagens : 118
Idade : 52
Localização : Canoas/ RS
Emprego/lazer : Comunicação Social
Humor : Inconstante
Data de inscrição : 05/03/2008

"Quis um filme para todos, sem ETs", diz ator de "Arquivo X" Empty
MensagemAssunto: Re: "Quis um filme para todos, sem ETs", diz ator de "Arquivo X"   "Quis um filme para todos, sem ETs", diz ator de "Arquivo X" Icon_minitime1Sáb Ago 02, 2008 6:59 am

Ei Ale... Eu ia te sugerir, mas já que vc entrou aqui... Coloca aquelas suas infos que vc sempre manda sobre séries e AX por e-mail aqui. Divide com a galera.
Ir para o topo Ir para baixo
https://laraone1.wordpress.com/
Ale Schunck




Número de Mensagens : 70
Data de inscrição : 12/03/2008

"Quis um filme para todos, sem ETs", diz ator de "Arquivo X" Empty
MensagemAssunto: Re: "Quis um filme para todos, sem ETs", diz ator de "Arquivo X"   "Quis um filme para todos, sem ETs", diz ator de "Arquivo X" Icon_minitime1Qui Ago 14, 2008 6:45 am

Ô Onezita, é que nem sempre consigo acessar o fórum do pc do trabalho, aí quando chego em casa me esqueço completamente... Mas vou me esforçar! afro
Bjs,
Alê
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





"Quis um filme para todos, sem ETs", diz ator de "Arquivo X" Empty
MensagemAssunto: Re: "Quis um filme para todos, sem ETs", diz ator de "Arquivo X"   "Quis um filme para todos, sem ETs", diz ator de "Arquivo X" Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
"Quis um filme para todos, sem ETs", diz ator de "Arquivo X"
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Filme AX 2 IWTB saiu nesta quarta.....
» Detalhes do filme!!!!!
» AX2 - O FILME - HELP PRA QUEM ASSISTIU
» AX2 - O que foi que eu perdi??? Só leiam quem já viu o filme!
» Fotos dos extras do filme IWTB

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Arquivo X  :: News :: News-
Ir para: