Arquivo X
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo X

Espaço para os fãs de Arquivo X debaterem a série.
 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» 2021 ATUALIZADO
Batman lidera e Arquivo X estréia em quinto no Brasil Icon_minitime1Qua Abr 21, 2021 10:21 pm por One

» 2021 ATUALIZADO
Batman lidera e Arquivo X estréia em quinto no Brasil Icon_minitime1Qua Abr 21, 2021 10:20 pm por One

» Fics One - Procura
Batman lidera e Arquivo X estréia em quinto no Brasil Icon_minitime1Qua Abr 21, 2021 10:09 pm por One

» Nova por aqui
Batman lidera e Arquivo X estréia em quinto no Brasil Icon_minitime1Ter Out 22, 2019 5:31 pm por One

» Fics da One - SOBRE O FÓRUM
Batman lidera e Arquivo X estréia em quinto no Brasil Icon_minitime1Qua Out 16, 2019 2:50 am por One

» Fics da One
Batman lidera e Arquivo X estréia em quinto no Brasil Icon_minitime1Qua Out 16, 2019 2:48 am por One

» Fics da One
Batman lidera e Arquivo X estréia em quinto no Brasil Icon_minitime1Qua Out 16, 2019 2:42 am por One

» Arquivo X (Novos episódios)
Batman lidera e Arquivo X estréia em quinto no Brasil Icon_minitime1Ter Ago 13, 2019 8:15 am por Meiline

» Caixa de Arquivo X
Batman lidera e Arquivo X estréia em quinto no Brasil Icon_minitime1Ter Ago 13, 2019 8:00 am por Meiline

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Fórum
Patrocinadores

 

 Batman lidera e Arquivo X estréia em quinto no Brasil

Ir para baixo 
+2
Dana
Ale Schunck
6 participantes
AutorMensagem
Ale Schunck




Número de Mensagens : 70
Data de inscrição : 12/03/2008

Batman lidera e Arquivo X estréia em quinto no Brasil Empty
MensagemAssunto: Batman lidera e Arquivo X estréia em quinto no Brasil   Batman lidera e Arquivo X estréia em quinto no Brasil Icon_minitime1Sex Ago 01, 2008 7:19 am

Batman lidera e Arquivo X estréia em quinto no Brasil
(29/07/2008 - 09h06)

Da Redação
www.cineclick.com.br


Assim como nos Estados Unidos, Batman - O Cavaleiro das Trevas liderou as bilheterias brasileiras neste fim de semana. O longa arrecadou R$ 4,9 milhões e já acumula R$ 16,8 milhões desde sua estréia na semana passada.

Kung Fu Panda e Hancock se mantiveram na segunda e terceiras posições, respectivamente. O simpático panda arrecadou R$ 1,8 milhões, enquanto o herói interpretado por Will Smith (Eu Sou a Lenda) faturou R$ 1,2 milhão.

A aventura Viagem ao Centro da Terra - O Filme está em quanto com R$ 1 milhão arrecadado. O estreante Arquivo X: Eu Quero Acreditar ficou em quinto, com R$ 917 mil de arrecadação.

Confira a lista dos filmes mais vistos neste fim de semana.

1º - Batman - O Cavaleiro das Trevas (R$ 4,9 milhões)
2º - Kung Fu Panda (R$ 1,8 milhões)
3º - Hancock (R$ 1,2 milhão)
4º - Viagem ao Centro da Terra (R$ 1 milhão)
5º - Arquivo X: Eu Quero Acreditar (R$ 917 mil)
6º - Era Uma Vez... (R$ 538 mil)
7º - Space Chimps - Micos no Espaço (R$ 407 mil)
8º - Jogo de Amor em Las Vegas (R$ 292,2 mil)
9º - Wall-E (R$ 292 mil)
10º - Ao Entardecer (R$ 124 mil)
Ir para o topo Ir para baixo
Dana

Dana


Feminino
Número de Mensagens : 465
Humor : Mulderístico
Data de inscrição : 06/03/2008

Batman lidera e Arquivo X estréia em quinto no Brasil Empty
MensagemAssunto: Re: Batman lidera e Arquivo X estréia em quinto no Brasil   Batman lidera e Arquivo X estréia em quinto no Brasil Icon_minitime1Sex Ago 01, 2008 10:06 am

Sad Aki já saiu de cartaz Sad
Ir para o topo Ir para baixo
One
Admin
One


Feminino
Número de Mensagens : 118
Idade : 52
Localização : Canoas/ RS
Emprego/lazer : Comunicação Social
Humor : Inconstante
Data de inscrição : 05/03/2008

Batman lidera e Arquivo X estréia em quinto no Brasil Empty
MensagemAssunto: Re: Batman lidera e Arquivo X estréia em quinto no Brasil   Batman lidera e Arquivo X estréia em quinto no Brasil Icon_minitime1Sáb Ago 02, 2008 6:57 am

Em quinto? Pô, eu até me surpreendo, visto que se está em quinto tem muito povo que nem conhece assistindo...
Ir para o topo Ir para baixo
https://laraone1.wordpress.com/
Camila

Camila


Feminino
Número de Mensagens : 13
Idade : 41
Localização : Bauru e São Paulo
Data de inscrição : 11/03/2008

Batman lidera e Arquivo X estréia em quinto no Brasil Empty
MensagemAssunto: Re: Batman lidera e Arquivo X estréia em quinto no Brasil   Batman lidera e Arquivo X estréia em quinto no Brasil Icon_minitime1Qua Ago 06, 2008 8:13 am

Aqui nem *entrou* em cartaz. Brinco com meus colegas falando que vou à duas estréias! lol!
Mas duvido que fique mais de uma semana em cartaz... Sad
De qualquer forma, o que me alenta é o fato de que AX2 ficou na frente do filme dos macaquinhos... E ganhou de Wall.e! Vejam que só ficou atrás dos filmes ditos bam-bam-bam.
Ir para o topo Ir para baixo
Emy Scully

Emy Scully


Feminino
Número de Mensagens : 85
Idade : 31
Localização : Londrina
Humor : Extrovertida
Data de inscrição : 11/05/2008

Batman lidera e Arquivo X estréia em quinto no Brasil Empty
MensagemAssunto: Re: Batman lidera e Arquivo X estréia em quinto no Brasil   Batman lidera e Arquivo X estréia em quinto no Brasil Icon_minitime1Qua Ago 06, 2008 5:58 pm

que chato, saiu de cartaz já!
Evil or Very Mad
Ir para o topo Ir para baixo
Thita

Thita


Feminino
Número de Mensagens : 335
Idade : 39
Localização : VG - MT
Humor : Variavel
Data de inscrição : 06/03/2008

Batman lidera e Arquivo X estréia em quinto no Brasil Empty
MensagemAssunto: Re: Batman lidera e Arquivo X estréia em quinto no Brasil   Batman lidera e Arquivo X estréia em quinto no Brasil Icon_minitime1Sáb Ago 09, 2008 8:31 pm

Nossa! Estou sem palavras... drunken

Aqui em Cbá tem mais Excer do que eu imaginei então. Pq está em cartaz em todos os cinemas daqui desde o dia 25/07 e eles trocam os fimes tda semana :s

Como eu só conheço eu aqui :s Eu já tentei fazer o CirCuia funcionar, mas nunca consegui... Acho q esse povo aqui vive nas sombras ou tem vergonha de falar q é fã de AX...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tlsilva.zip.net
Conteúdo patrocinado





Batman lidera e Arquivo X estréia em quinto no Brasil Empty
MensagemAssunto: Re: Batman lidera e Arquivo X estréia em quinto no Brasil   Batman lidera e Arquivo X estréia em quinto no Brasil Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Batman lidera e Arquivo X estréia em quinto no Brasil
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» 2ª Temporada de Californication já tem data para estréia...
» Atores comentaram um pouco sobre o episódio de estréia da quarta temporada de Bones:
» Arquivo X em quadrinhos
» DD no Brasil... será verdade?
» GILLIAN ANDERSON ESTEVE NO BRASIL FOR CHRISTMAS!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Arquivo X  :: News :: News-
Ir para: