Arquivo X
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo X

Espaço para os fãs de Arquivo X debaterem a série.
 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» 2021 ATUALIZADO
Lindinhas!!! Recadinho, não fui abduzida... Icon_minitime1Qua Abr 21, 2021 10:21 pm por One

» 2021 ATUALIZADO
Lindinhas!!! Recadinho, não fui abduzida... Icon_minitime1Qua Abr 21, 2021 10:20 pm por One

» Fics One - Procura
Lindinhas!!! Recadinho, não fui abduzida... Icon_minitime1Qua Abr 21, 2021 10:09 pm por One

» Nova por aqui
Lindinhas!!! Recadinho, não fui abduzida... Icon_minitime1Ter Out 22, 2019 5:31 pm por One

» Fics da One - SOBRE O FÓRUM
Lindinhas!!! Recadinho, não fui abduzida... Icon_minitime1Qua Out 16, 2019 2:50 am por One

» Fics da One
Lindinhas!!! Recadinho, não fui abduzida... Icon_minitime1Qua Out 16, 2019 2:48 am por One

» Fics da One
Lindinhas!!! Recadinho, não fui abduzida... Icon_minitime1Qua Out 16, 2019 2:42 am por One

» Arquivo X (Novos episódios)
Lindinhas!!! Recadinho, não fui abduzida... Icon_minitime1Ter Ago 13, 2019 8:15 am por Meiline

» Caixa de Arquivo X
Lindinhas!!! Recadinho, não fui abduzida... Icon_minitime1Ter Ago 13, 2019 8:00 am por Meiline

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Fórum
Patrocinadores

 

 Lindinhas!!! Recadinho, não fui abduzida...

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
One
Admin
One


Feminino
Número de Mensagens : 118
Idade : 52
Localização : Canoas/ RS
Emprego/lazer : Comunicação Social
Humor : Inconstante
Data de inscrição : 05/03/2008

Lindinhas!!! Recadinho, não fui abduzida... Empty
MensagemAssunto: Lindinhas!!! Recadinho, não fui abduzida...   Lindinhas!!! Recadinho, não fui abduzida... Icon_minitime1Sex Nov 07, 2008 9:09 am

Meninas, desculpem eu ter sumido. Sei que estão preocupadas. Antes que coloquem a polícia atrás de mim, eu to dando um tempinho fora do pc pq to ferrada da coluna e dos braços e a dor tá insuportável. Só repouso (imaginem eu parada que porre que eu fico!) Só por isso. Andei nervosa com a morte de um amigo, mas agora tá tudo ok. Tem que superar...

Tô com saudades de vcs todas... Continuem mandando e-mail, respondo assim que possível, mas pelo menos tenho news e coisas pra ler. BA, vamos resolver aquela coisa dos dvds de AX, é questão de honra. Só deixa eu me recuperar aqui.

Pervamente falando, que merda vc não poder usar as mãos!!!!!!!! Tenho que aprender a usar os pés nesse teclado! A língua fica complicado pq tem que mover o pescoço e aí dói... Eu fico surtada longe da web. Eu tô louca!!!! Odeio ficar de repouso!!!!!!!!! SOCORRO!!!!!!!!!!!

PS: me mandem urgente um japonês gostosão tipo Jet Li pra subir nas minhas costas e me amassar todinha! topo desde massagem até agulha de acumpuntura!!!!!!!!
lol!
Ir para o topo Ir para baixo
https://laraone1.wordpress.com/
Mechi

Mechi


Feminino
Número de Mensagens : 245
Data de inscrição : 08/03/2008

Lindinhas!!! Recadinho, não fui abduzida... Empty
MensagemAssunto: Re: Lindinhas!!! Recadinho, não fui abduzida...   Lindinhas!!! Recadinho, não fui abduzida... Icon_minitime1Seg Nov 10, 2008 2:30 pm

Ay, amiga! Toda dolorida? Puxa! Que merda esas dores :S!!

Melhora prontinho, vou orar por vc Very Happy

Un beso enormee!!

Mechi

PS: Que saudade de nossas conversas!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Dana

Dana


Feminino
Número de Mensagens : 465
Humor : Mulderístico
Data de inscrição : 06/03/2008

Lindinhas!!! Recadinho, não fui abduzida... Empty
MensagemAssunto: Re: Lindinhas!!! Recadinho, não fui abduzida...   Lindinhas!!! Recadinho, não fui abduzida... Icon_minitime1Ter Nov 11, 2008 8:41 pm

ONE! Faz alongamento todo dia que melhora! fófis! Melhoras, tá! Conheço um massagista, mas ele num é bem japonês e acho que vc não gostaria que ele subisse em cima de vc hehehe, só que ele mora longe daí, então nem pá...
Faz Quiropractia... ou RPG, deve melhorar!
Bjo na bunda!
E Meu! Num esqueci de a gente tc sobre aquele assunto!
Bjaum
Ir para o topo Ir para baixo
Eve Dallas

Eve Dallas


Feminino
Número de Mensagens : 58
Idade : 41
Localização : Belém
Data de inscrição : 10/03/2008

Lindinhas!!! Recadinho, não fui abduzida... Empty
MensagemAssunto: Re: Lindinhas!!! Recadinho, não fui abduzida...   Lindinhas!!! Recadinho, não fui abduzida... Icon_minitime1Sáb Nov 15, 2008 8:56 pm

Eita pau... tá feia a coisa, hein?!
Melhoras pra tu, flor!
Ah, não esquente que quando você ficar 100% a gnt resolve :-D
Ir para o topo Ir para baixo
http://alephia.blogspot.com.br
Thita

Thita


Feminino
Número de Mensagens : 335
Idade : 39
Localização : VG - MT
Humor : Variavel
Data de inscrição : 06/03/2008

Lindinhas!!! Recadinho, não fui abduzida... Empty
MensagemAssunto: Re: Lindinhas!!! Recadinho, não fui abduzida...   Lindinhas!!! Recadinho, não fui abduzida... Icon_minitime1Ter Nov 25, 2008 2:01 pm

Lindinhas!!! Recadinho, não fui abduzida...[2]

Ai, q FO**. Nunca passei tanto tempo sem pc em tda minha vida.
To com saudades....
Ps: só passei p/ havisar q to viva e vi q a Onezita tinha feito a mesma coisa e aproveitei o tópico. Rsrsrsrs!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tlsilva.zip.net
Conteúdo patrocinado





Lindinhas!!! Recadinho, não fui abduzida... Empty
MensagemAssunto: Re: Lindinhas!!! Recadinho, não fui abduzida...   Lindinhas!!! Recadinho, não fui abduzida... Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Lindinhas!!! Recadinho, não fui abduzida...
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Arquivo X  :: Bate papo :: Bastidores do fórum-
Ir para: