Arquivo X
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo X

Espaço para os fãs de Arquivo X debaterem a série.
 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» 2021 ATUALIZADO
VAMOS AGITAR ISSO AKI! Icon_minitime1Qua Abr 21, 2021 10:21 pm por One

» 2021 ATUALIZADO
VAMOS AGITAR ISSO AKI! Icon_minitime1Qua Abr 21, 2021 10:20 pm por One

» Fics One - Procura
VAMOS AGITAR ISSO AKI! Icon_minitime1Qua Abr 21, 2021 10:09 pm por One

» Nova por aqui
VAMOS AGITAR ISSO AKI! Icon_minitime1Ter Out 22, 2019 5:31 pm por One

» Fics da One - SOBRE O FÓRUM
VAMOS AGITAR ISSO AKI! Icon_minitime1Qua Out 16, 2019 2:50 am por One

» Fics da One
VAMOS AGITAR ISSO AKI! Icon_minitime1Qua Out 16, 2019 2:48 am por One

» Fics da One
VAMOS AGITAR ISSO AKI! Icon_minitime1Qua Out 16, 2019 2:42 am por One

» Arquivo X (Novos episódios)
VAMOS AGITAR ISSO AKI! Icon_minitime1Ter Ago 13, 2019 8:15 am por Meiline

» Caixa de Arquivo X
VAMOS AGITAR ISSO AKI! Icon_minitime1Ter Ago 13, 2019 8:00 am por Meiline

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Fórum
Patrocinadores

 

 VAMOS AGITAR ISSO AKI!

Ir para baixo 
+2
Eve Dallas
Dana
6 participantes
AutorMensagem
Dana

Dana


Feminino
Número de Mensagens : 465
Humor : Mulderístico
Data de inscrição : 06/03/2008

VAMOS AGITAR ISSO AKI! Empty
MensagemAssunto: VAMOS AGITAR ISSO AKI!   VAMOS AGITAR ISSO AKI! Icon_minitime1Ter Nov 11, 2008 8:47 pm

GENTE! 18 de Outubro foi a última mensagem daki?!?!?! VCS NUM TÊM VERGONHA NAUM?!??!?!?! Desde então, o filho da GA nasceu, as informações sobre o DVD do I Want To Believe saiu, a foto do DVD saiu! E vcs nada?!?!?!?! Tsc...tsc...tsc.. o que aconteceu com a gente? Crying or Very sad
Lanço aki uma campanha, dêem idéias para algo louco pra gente fazer em grupo... não, suruba num dá, até pq num tem homem suficiente e não tem como fazer de longe...
Mas algo interessante, recomeçar o Jornal Pervacional, o Hospício X, começar um Berçário X pra Babi hihihihihi, etc...
Sei lá, uma fic conjunta qqr coisa! Mas vamos fazer ALGUMA COISA!
Bjaum!
Dana
Ir para o topo Ir para baixo
Eve Dallas

Eve Dallas


Feminino
Número de Mensagens : 58
Idade : 41
Localização : Belém
Data de inscrição : 10/03/2008

VAMOS AGITAR ISSO AKI! Empty
MensagemAssunto: Re: VAMOS AGITAR ISSO AKI!   VAMOS AGITAR ISSO AKI! Icon_minitime1Sáb Nov 15, 2008 8:57 pm

Filha, vergonha eu tenho... o que eu não tenho é tempo hauhauhauhauha
Ir para o topo Ir para baixo
http://alephia.blogspot.com.br
Dana

Dana


Feminino
Número de Mensagens : 465
Humor : Mulderístico
Data de inscrição : 06/03/2008

VAMOS AGITAR ISSO AKI! Empty
MensagemAssunto: Re: VAMOS AGITAR ISSO AKI!   VAMOS AGITAR ISSO AKI! Icon_minitime1Sáb Nov 15, 2008 10:29 pm

Ba, num e bem falta de tempo, o que vc faz da meia noite às 6?!?!?! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Tipo, eu brinco, mas é vrdad... a gente tem que cultivar o que nos reuniu, sabe? O gosto por Arquivo X, prazer tbm faz bem e todo mundo precisa! Estou com saudades daqueles fórum onde as meninas faziam desfiles virtuais, hospícios, a gente se divertia pra valer! E não é pq a gente tinha mais tempo não, até pq adolescente tem mais sono tbm... então, gente, vamos fazer algo... nem que seja sonhar com um encontro...
hehehe fazer uma poupancinha pra gente viajar kkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Mimilla

Mimilla


Feminino
Número de Mensagens : 346
Localização : Aju City
Emprego/lazer : Jurídico
Humor : 100%
Data de inscrição : 06/03/2008

VAMOS AGITAR ISSO AKI! Empty
MensagemAssunto: Re: VAMOS AGITAR ISSO AKI!   VAMOS AGITAR ISSO AKI! Icon_minitime1Qui Nov 20, 2008 11:51 am

Oh Dana tem uma sugestão melhor. Se esse papo de AX3 realmentente sair poderíamos tentar uma Avant Premiere (escrevi certo?) para as pervas daqui, mesmo as honorárias... hehehehe... já imaginou a bagunça!!!!!

Realmente, vamos agitar um pouquinho pessoal, o que são 5 minutinhos para quem só tem 24 horas... hum, soou tão Jack Bauer!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://espacodami.blogspot.com/
Dana

Dana


Feminino
Número de Mensagens : 465
Humor : Mulderístico
Data de inscrição : 06/03/2008

VAMOS AGITAR ISSO AKI! Empty
MensagemAssunto: Re: VAMOS AGITAR ISSO AKI!   VAMOS AGITAR ISSO AKI! Icon_minitime1Qui Nov 20, 2008 5:56 pm

kkkkkkkkkkkkkkkVamos sim! Então, pessoal, em primeiro lugar, comprem o DVD original do filme, pq o XF3 vai depender das vendas do XF2! Vai, gente, faz esse esforço, faz? Putz, já vou ficar de olho pra ver o que tem de legal, mas gente, é a primeira vez que tem gag reels nos extras! Então povo! MOVE!!! Vai ser muito 10!!!! *pulando de ansiedade*
E vamos combinar sim de se encontrar!!! Tipo, onde será que seria um bom lugar?!?!?!
Ir para o topo Ir para baixo
Eve Dallas

Eve Dallas


Feminino
Número de Mensagens : 58
Idade : 41
Localização : Belém
Data de inscrição : 10/03/2008

VAMOS AGITAR ISSO AKI! Empty
MensagemAssunto: Re: VAMOS AGITAR ISSO AKI!   VAMOS AGITAR ISSO AKI! Icon_minitime1Qui Dez 04, 2008 4:20 pm

Eu to entrando no trampo 7 hrs e saindo 21, depois disso tenho q vir pra casa, tomar banho, comer e dormir.
Qd consigo sentar no PC, tenho que olhar a quantas anda o PDL, pq tem coisa lá que só ADM pode fazer e nós só somos três.
Então me falta é tempo mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://alephia.blogspot.com.br
Thita

Thita


Feminino
Número de Mensagens : 335
Idade : 39
Localização : VG - MT
Humor : Variavel
Data de inscrição : 06/03/2008

VAMOS AGITAR ISSO AKI! Empty
MensagemAssunto: Re: VAMOS AGITAR ISSO AKI!   VAMOS AGITAR ISSO AKI! Icon_minitime1Qui Dez 04, 2008 4:33 pm

Eu tenho desconto né?

Fiquei internada no ultimos dia 17, dessa vez foi rilex eles me trataram bem pq da ultima vez eu ia processar o hospital mas eles resolveram rápido o problema. e p/ cada minuto q eu passo sentada meu joelho fica totalmente inchado e dolorido...


What a Face e eu ligo? nem tanto, mas to tentando terminar minha fic e meu pc está contra é eu terminar o capitulo q ele não sei como deleta minha fic....
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tlsilva.zip.net
Dana

Dana


Feminino
Número de Mensagens : 465
Humor : Mulderístico
Data de inscrição : 06/03/2008

VAMOS AGITAR ISSO AKI! Empty
MensagemAssunto: Re: VAMOS AGITAR ISSO AKI!   VAMOS AGITAR ISSO AKI! Icon_minitime1Qui Dez 04, 2008 6:30 pm

eita... Thita, ok, vc tem desconto hehehe
Ir para o topo Ir para baixo
Emy Scully

Emy Scully


Feminino
Número de Mensagens : 85
Idade : 31
Localização : Londrina
Humor : Extrovertida
Data de inscrição : 11/05/2008

VAMOS AGITAR ISSO AKI! Empty
MensagemAssunto: Re: VAMOS AGITAR ISSO AKI!   VAMOS AGITAR ISSO AKI! Icon_minitime1Sáb Dez 06, 2008 8:10 am

Não sou berçário!! hahahahaha
Nossa, faz muito tempo que eu não apareço no fórum, tenho até vergonha, cadastrei minha fic e esqueci de postar, hahahaha, mais então, que história é esta de jornal?? que legal, já tem aqui?
e Dana, para te acompanhar tem que tomar uma grade de red bull, ashahshahs
da meia noite às seis eu sonho né? aí não dá tempo, sim, não posso viver de sonhos, mais são deles que surgem as idéias e a energia para poder "aparecer"... olha quem está falando né! hehehehe

será que tem fotos do filhinho da GA já? Nossa, eu nã viii a capa do DVD mais tudo que vem de Arquivo X é lindo! is perfect! hehehehe
Ir para o topo Ir para baixo
Dana

Dana


Feminino
Número de Mensagens : 465
Humor : Mulderístico
Data de inscrição : 06/03/2008

VAMOS AGITAR ISSO AKI! Empty
MensagemAssunto: Re: VAMOS AGITAR ISSO AKI!   VAMOS AGITAR ISSO AKI! Icon_minitime1Sáb Dez 06, 2008 10:58 am

Putz Baby! É berçário sim hehehe
tsc...tsc...tsc... esse Jornal era de muito tempo atrás, acho que vc nem tinha nascido ainda kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk (brincadeira gente!)
Pq? Eu num sou assim tão animada... se bem que com as bolinhas (de remédio) do Dr. Oguido to acesa mesmo kkkkkkkkkk
Ah, eu tbm sonho :d Sonho com Arquivo X kkkkkkkkkkkk
Então, Fófis, a GA num gosta muito que tirem fotos dos filhos dela... é bem raro ter... então esse novo a gente provavelmente só vai ver tipo, quando provavelmente estiver andando e quiser ir no parquinho kkkkkkkkk
Pq o Oscar, a gente só viu tipo MUITO pouco hehehehe
Ah, mas saiu uma foto oficial velha dela com a Piper no colo mostrando um ET pra ela kkkkkkkkkk A cara da Piper tá impagável kkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Mechi

Mechi


Feminino
Número de Mensagens : 245
Data de inscrição : 08/03/2008

VAMOS AGITAR ISSO AKI! Empty
MensagemAssunto: Re: VAMOS AGITAR ISSO AKI!   VAMOS AGITAR ISSO AKI! Icon_minitime1Ter Dez 09, 2008 3:44 pm

Oi Pessoaaal!! sunny

Sim, vergonha mesmo! Embarassed Puxa vida, faz quanto tempo que eu não tou por aqui? Embarassed

Muita coisa tem acontecido, com certeza, mas principalmente: ALGUEM JÁ VIU AQUELE BEIJO DO FTF?? Shocked Confesso: virei perva! Twisted Evil Quero um terceiro filme, quero que seja mitologico e que contenha tudo o que nos foi negado! Eu sei que depoís desse beijo tá faltando uma cena, eu sei que a coisa continuava no apartamento de Mulder e que a coisa ia a pegar fogo!! Twisted Evil

Biejos!!

Mechi Suspect
Ir para o topo Ir para baixo
Thita

Thita


Feminino
Número de Mensagens : 335
Idade : 39
Localização : VG - MT
Humor : Variavel
Data de inscrição : 06/03/2008

VAMOS AGITAR ISSO AKI! Empty
MensagemAssunto: Re: VAMOS AGITAR ISSO AKI!   VAMOS AGITAR ISSO AKI! Icon_minitime1Qui Dez 11, 2008 10:25 am

Tão vendo né??? Depois a perva sou só eu...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tlsilva.zip.net
Mechi

Mechi


Feminino
Número de Mensagens : 245
Data de inscrição : 08/03/2008

VAMOS AGITAR ISSO AKI! Empty
MensagemAssunto: Re: VAMOS AGITAR ISSO AKI!   VAMOS AGITAR ISSO AKI! Icon_minitime1Qui Dez 11, 2008 3:19 pm

Hahaha, a culpa toda é do beijo do FTF! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Thita

Thita


Feminino
Número de Mensagens : 335
Idade : 39
Localização : VG - MT
Humor : Variavel
Data de inscrição : 06/03/2008

VAMOS AGITAR ISSO AKI! Empty
MensagemAssunto: Re: VAMOS AGITAR ISSO AKI!   VAMOS AGITAR ISSO AKI! Icon_minitime1Ter Dez 16, 2008 6:58 pm

Mechi escreveu:
Hahaha, a culpa toda é do beijo do FTF! Wink


Unhummm!!! É isso mesmo, a culpa é toda do FTF cheers cheers cheers cheers cheers
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tlsilva.zip.net
Conteúdo patrocinado





VAMOS AGITAR ISSO AKI! Empty
MensagemAssunto: Re: VAMOS AGITAR ISSO AKI!   VAMOS AGITAR ISSO AKI! Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
VAMOS AGITAR ISSO AKI!
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Arquivo X  :: News :: News-
Ir para: