Arquivo X

Espaço para os fãs de Arquivo X debaterem a série.

InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  GaleriaGaleria  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada
Últimos assuntos
» Nova por aqui
Qua Jun 24, 2015 7:23 pm por One

» Arquivo X (Novos episódios)
Qua Jun 24, 2015 7:15 pm por One

» Caixa de Arquivo X
Qui Ago 21, 2014 8:17 pm por hugoxrosa

» `Californication´
Sab Out 12, 2013 2:54 pm por Meiline

» GANHEI UM CHINELO DO MULDER E DA SCULLY!!!!
Sab Out 12, 2013 2:51 pm por Meiline

» Melhores casais das séries criminais
Sab Out 12, 2013 2:51 pm por Meiline

» Fics One - Procura
Sab Mar 12, 2011 3:09 pm por Elenice Sousa

» Vocês se lembram de mim?
Sab Jan 01, 2011 7:29 pm por Ma_Scully_

» Arquivo Crepúsculo
Dom Out 24, 2010 9:26 pm por Dana

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 FAQ
 Buscar
Fórum
Patrocinadores

Compartilhe | 

Filme AX 2 IWTB saiu nesta quarta.....

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Mimilla

Feminino
Número de Mensagens : 346
Emprego/lazer : Jurídico
Humor : 100%

MensagemAssunto: Filme AX 2 IWTB saiu nesta quarta.....   Qui Dez 04, 2008 4:52 am

Seguindo a tradição de uma das séries de TV mais vistas dos últimos tempos, o DVD de Arquivo-X: Eu quero acreditar traz suspense recheado de efeitos especiais. Os admiradores do seriado podem conferir o filme nas locadoras de todo o país a partir desta quarta, três de dezembro.

Fonte: JB ONline

link: http://jbonline.terra.com.br/extra/2008/12/03/e03128161.html
Ver perfil do usuário http://espacodami.blogspot.com/
Thita

Feminino
Número de Mensagens : 335
Humor : Variavel

MensagemAssunto: Re: Filme AX 2 IWTB saiu nesta quarta.....   Ter Dez 16, 2008 6:36 pm

Olha que legal, só vi esse post agora KKKKKKKKKKKK!!!
Mas tenho q esperar, já detonei com cartão com o Big Box mas deixa quieto q ainda tem bones p/ comprar...

*Ser feliz não é ter uma vida perfeita, Ser feliz é reconhecer que vale a pena viver, apesar de todos os desafios e perdas... Ser feliz é deixar de ser vítima dos problemas e se tornar autor da própria história...*
Ver perfil do usuário http://www.tlsilva.zip.net
Dana

Feminino
Número de Mensagens : 465
Humor : Mulderístico

MensagemAssunto: Re: Filme AX 2 IWTB saiu nesta quarta.....   Qua Dez 31, 2008 12:48 pm

gente... muita sacanagem, saiu pra comprar só pras locadoras sem nenhum extra!
ODEIA A FOX!
Bando de idiotas safados, sacanas, filhos da puta, desgraçados, cretinos, imbecis...
to com ódio no coração agora
Ver perfil do usuário
Carol Heaven

Feminino
Número de Mensagens : 18
Emprego/lazer : Estudante

MensagemAssunto: Re: Filme AX 2 IWTB saiu nesta quarta.....   Sab Jan 10, 2009 1:56 pm

triste... muito triste... mas acho que logo logo vai ter pra vender pra gente também... talvez, quem sabe... com muita sorte... com algum extra...
Ver perfil do usuário
Dana

Feminino

MensagemAssunto: Re: Filme AX 2 IWTB saiu nesta quarta.....   Qui Jan 15, 2009 10:06 pm

Olha, a esperança é a última que morre, mas duvido muito... a FOX só faz algo pelos fãs quando a água tá batendo na bunda, sabe? Tipo, e quando vai fazer ainda é capaz de arranjar cagada ¬¬ às vezes eu acho que a única coisa boa que a Fox fez foi Arquivo X...
Ver perfil do usuário
Carol Heaven

Feminino
Número de Mensagens : 18
Emprego/lazer : Estudante

MensagemAssunto: Re: Filme AX 2 IWTB saiu nesta quarta.....   Qua Jan 21, 2009 7:45 pm

huauahuahuahuhua, boa Dana!!! Você está certa mesmo, a não ser por, bom... sei lah.. eu acho que Os Simpsons é legal.... talvez as únicas coisas boas que a Fox tenha feito foi Arquivo X e Os Simpsons...
Mas, EU QUERO ACREDITAR que algo será feito por nós!!!!!!!
Mas quando não existe cooperação da Fox, e acho que também nem do CC, ou de mais ninguém, a não ser que se fale em dinheiro... provavelmente, vamos ficar no nada...

bjux menina!
Ver perfil do usuário
Mimilla

Feminino
Número de Mensagens : 346
Emprego/lazer : Jurídico
Humor : 100%

MensagemAssunto: Re: Filme AX 2 IWTB saiu nesta quarta.....   Qui Jan 22, 2009 7:11 am

Depois eles reclamam que há tanto genérico no youtube. Ptz os gag reels (bloopers) de AX são fantásticos e não estão nos DVDs. Acho uma p*** sacanagem.
Ver perfil do usuário http://espacodami.blogspot.com/
Dana

Feminino

MensagemAssunto: Re: Filme AX 2 IWTB saiu nesta quarta.....   Qui Jan 22, 2009 10:52 am

Concordo, Mimilla! Eu comprei as temporadas (logo que saíram) com esperança de ter, mas nada...
Acho que a Fox é uma decepção atrás da outra, é um povo sensacionalista que não liga pro que os fãs gostam... Imagina, querer tirar a Gillian (quando ela engravidou da Piper)! Só quem tem muita merda na cabeça querer desfazer a dupla mais memorável da televisão de todos os tempos em todo o mundo!
E mais, quando lançaram as temporadas, as primeiras foram lançadas com umas presilhinhas furreba que nem seguram os DVDs (tive que colocar quase minha segunda e terceira temporada inteiras em caixas de CDs que eu tinha...), claro que isso eles melhoraram quando saiu a 4ª temporada, mas aí eu já tinha comprado as outras... a quinta temporada, não tem as frases de abertura diferentes nos episódios especiais, e pra piorar, depois que lançam um monte, inventam o Premium! Tipo, um arquibo de metal com as 5 temporadas com lugar pra mais... por 1.200 reais depois que eu já tinha as 5 temporadas... E PIOR! NÃO VENDEM O ARQUIVO SEPARADO! Fiquei muito puta... e agora isso... nem o Ultimate Box eles lançaram direito... lá nos estados Unidos, o Ultimate tem todas as temporadas, mais os jogos, mais um monte de coisas... dando 61 DVDs sem contar que vêm com uma HQ e cards junto! É coisa de louco! O daki?!?! Tem as 9 temporadas e olha lá... e as temporadas novas?!?! As embalagens novas... poxa, pq foi mudar? Tava tão bonitinho do jeito que era, pelo menos agora as embalagens são plásticas e duram mais, minha 3ª temporada já abriu do lado (isso que eu não empresto pra ninguém e cuido como se fosse filho único de mãe histerectomizada) Agora mais essa... eu LOUCA pra comprar o DVD triplo mesmo sem ter o bluray ¬¬ (fã é foda), e me sai um DVD que num tem nem extra?!?!?! Ai, pelo amor de Deus, né! To muito injuriada com essas coisas... acho que vou fazer uma cópia dessa msg e mandar pra porra da FOX, vcs me ajudam?
Ver perfil do usuário
Thita

Feminino
Número de Mensagens : 335
Humor : Variavel

MensagemAssunto: Re: Filme AX 2 IWTB saiu nesta quarta.....   Sex Jan 23, 2009 3:17 pm

É né, tenho q falar... Eu comprei os boxs tda animada p/ assistir as cenas cortadas, entrevistas e tals. Mas pergunta se tinha??? Realmente o YouTube tá ganhando da FOX. Só compensa comprar p/ ter em casa pq os Extras são mto pobres, qq fã por mais "inesperiente" edição faz MTO melhor...

*Ser feliz não é ter uma vida perfeita, Ser feliz é reconhecer que vale a pena viver, apesar de todos os desafios e perdas... Ser feliz é deixar de ser vítima dos problemas e se tornar autor da própria história...*
Ver perfil do usuário http://www.tlsilva.zip.net
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Filme AX 2 IWTB saiu nesta quarta.....   

Filme AX 2 IWTB saiu nesta quarta.....
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Filme sobre modelismo
» Podcast Revolution #009 - Filme "O Santo Guerreiro"
» FILME DESTE FIM DE SEMANA... TRACK DAY!!!! ESTORIL ;)
» [Comentários] Toei Animation - Filme em CG Saint Seiya
» Qual o último filme que assistiu ??? [PARTE 1]

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Arquivo X  :: News :: News-
Ir para: