Arquivo X
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo X

Espaço para os fãs de Arquivo X debaterem a série.
 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» 2021 ATUALIZADO
Comentários: Fic Contos de Grapeville... - Página 2 Icon_minitime1Qua Abr 21, 2021 10:21 pm por One

» 2021 ATUALIZADO
Comentários: Fic Contos de Grapeville... - Página 2 Icon_minitime1Qua Abr 21, 2021 10:20 pm por One

» Fics One - Procura
Comentários: Fic Contos de Grapeville... - Página 2 Icon_minitime1Qua Abr 21, 2021 10:09 pm por One

» Nova por aqui
Comentários: Fic Contos de Grapeville... - Página 2 Icon_minitime1Ter Out 22, 2019 5:31 pm por One

» Fics da One - SOBRE O FÓRUM
Comentários: Fic Contos de Grapeville... - Página 2 Icon_minitime1Qua Out 16, 2019 2:50 am por One

» Fics da One
Comentários: Fic Contos de Grapeville... - Página 2 Icon_minitime1Qua Out 16, 2019 2:48 am por One

» Fics da One
Comentários: Fic Contos de Grapeville... - Página 2 Icon_minitime1Qua Out 16, 2019 2:42 am por One

» Arquivo X (Novos episódios)
Comentários: Fic Contos de Grapeville... - Página 2 Icon_minitime1Ter Ago 13, 2019 8:15 am por Meiline

» Caixa de Arquivo X
Comentários: Fic Contos de Grapeville... - Página 2 Icon_minitime1Ter Ago 13, 2019 8:00 am por Meiline

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Fórum
Patrocinadores

 

 Comentários: Fic Contos de Grapeville...

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Mimilla

Mimilla


Feminino
Número de Mensagens : 346
Localização : Aju City
Emprego/lazer : Jurídico
Humor : 100%
Data de inscrição : 06/03/2008

Comentários: Fic Contos de Grapeville... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários: Fic Contos de Grapeville...   Comentários: Fic Contos de Grapeville... - Página 2 Icon_minitime1Seg Fev 16, 2009 2:04 pm

Como disse, realmente não deu para postar na quinta. Mas nesta quinta vou colocar as duas últimas partes do Capítulo II. No blog, eu postei a promo das duas partes do Capitulo II, da festa da primavera.

Bem, toda essa benevolência é pq não estarei online próxima semana. Não é apenas o carnaval, mas estarei visitando minha familia no Recife (e pulando frevo um pouquinhozinho tb!!!). Por isso, só voltarei na sexta.

A boa noticia é que a primeira parte NC-17 esta no fim do Cap. II. Aproveitem pq decididamente não foi muito fácil escrevê-la.
Ir para o topo Ir para baixo
http://espacodami.blogspot.com/
sir

sir


Feminino
Número de Mensagens : 172
Localização : Maringá-Pr.
Data de inscrição : 07/03/2008

Comentários: Fic Contos de Grapeville... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários: Fic Contos de Grapeville...   Comentários: Fic Contos de Grapeville... - Página 2 Icon_minitime1Ter Fev 17, 2009 9:16 am

Que noticia maravilhosa, cheers Mimi você e demais. drunken

Bjos
Ir para o topo Ir para baixo
Dana

Dana


Feminino
Número de Mensagens : 465
Humor : Mulderístico
Data de inscrição : 06/03/2008

Comentários: Fic Contos de Grapeville... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários: Fic Contos de Grapeville...   Comentários: Fic Contos de Grapeville... - Página 2 Icon_minitime1Ter Fev 17, 2009 5:40 pm

hihihihihihihihihi CHEGA QUINTA LOGO!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Mimilla

Mimilla


Feminino
Número de Mensagens : 346
Localização : Aju City
Emprego/lazer : Jurídico
Humor : 100%
Data de inscrição : 06/03/2008

Comentários: Fic Contos de Grapeville... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários: Fic Contos de Grapeville...   Comentários: Fic Contos de Grapeville... - Página 2 Icon_minitime1Qua Fev 18, 2009 5:10 pm

Não precisa esperar muito, parte 4 já está on. A parte 5 vem amanhã. Tô Aguardando os feeds.

Bem, para ajudar vocês, estou colocando dois vídeos sobre os bailes na época regencial Inglesa. Assim vcs terão uma idéia. Esses videos são das adaptações de 2005 (filme) e 1995 (Serie da BBC) de Orgulho e Preconceito, obra de Jane Austen que estou seguindo.

Versão 2005 com Kiera Knightly (Elizabeth Bennett) e Matthew Mcfayden (Fitzwillian Darcy)


Versão 1995 com Jane Ehle (Elizabeth Bennett) e Colin Firth (Fitzwillian Darcy)
Ir para o topo Ir para baixo
http://espacodami.blogspot.com/
Mimilla

Mimilla


Feminino
Número de Mensagens : 346
Localização : Aju City
Emprego/lazer : Jurídico
Humor : 100%
Data de inscrição : 06/03/2008

Comentários: Fic Contos de Grapeville... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários: Fic Contos de Grapeville...   Comentários: Fic Contos de Grapeville... - Página 2 Icon_minitime1Qua Fev 18, 2009 7:59 pm

Parte 5 tb online. Lá no blog ( [url]http://espacodami.blogspot.com/[/url] ) estão as colagens das Partes 4 e 5 do Cap II. Divirtam-se.........

PS. Para as pervas de plantão, é a minha primeira vez em escrever NC-17, então peguem leve.....
Ir para o topo Ir para baixo
http://espacodami.blogspot.com/
Dana

Dana


Feminino
Número de Mensagens : 465
Humor : Mulderístico
Data de inscrição : 06/03/2008

Comentários: Fic Contos de Grapeville... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários: Fic Contos de Grapeville...   Comentários: Fic Contos de Grapeville... - Página 2 Icon_minitime1Qui Fev 19, 2009 10:51 am

ELA PODE SIM! ELA JÁ TE AMA MULDER SEU BURRO! GRRRRRR! Ai meu Deus, eu quero mais! Pq eu fui ler agora? Agora vou ter que esperar mais uma semana! Ou MAIS! :'( PUTZ! Que lindo... aiai... acho que vou ler a versão que vc me mandou hehehehehe
bnb
Ir para o topo Ir para baixo
Mimilla

Mimilla


Feminino
Número de Mensagens : 346
Localização : Aju City
Emprego/lazer : Jurídico
Humor : 100%
Data de inscrição : 06/03/2008

Comentários: Fic Contos de Grapeville... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários: Fic Contos de Grapeville...   Comentários: Fic Contos de Grapeville... - Página 2 Icon_minitime1Qui Fev 19, 2009 12:30 pm

Hahaha, tem gente que está bem curiosa e furiosa. (risos) Pobre Mulder tão cego e com uma Scully quente nas mãos. Agora, vamas ver o que o Capítulo III vai dizer.

Valeu Dana-Ju...
Ir para o topo Ir para baixo
http://espacodami.blogspot.com/
sir

sir


Feminino
Número de Mensagens : 172
Localização : Maringá-Pr.
Data de inscrição : 07/03/2008

Comentários: Fic Contos de Grapeville... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários: Fic Contos de Grapeville...   Comentários: Fic Contos de Grapeville... - Página 2 Icon_minitime1Sex Fev 20, 2009 12:26 pm

Parte 4 II

Virei fã de carteirinha da Samantha, belo empurrão que ela deu nos dois, gostei Diana só ficou na vontade Twisted Evil , jogo começou de um lado Dana Scully do outro Diana Fowley, placar esta 01 x 00 para Dana. Continue assim Mimilla vamos fazer 10 x 00 para Scully. cheers

Parte 5

Meu Deus é dois densos será que não enxergam que estão apaixonados, coisa. affraid

Agora que estória é esse do Mulder dizer que não pode se apaixonar e que ela não pode ser dele Evil or Very Mad , pode parar com isso meu filho vai à luta que a vitoria e sua ou a mulher é sua. Twisted Evil

Mulder e Scully junto pena que foi só um sonho. Sad

Como todo mundo merece um descanso boa viagem e aproveite bem seu feriado e venha descansada e cheia de idéias novos, e vê se junta logo este dois. I love you

Gostei dos vídeo. Wink

Bjos
Ir para o topo Ir para baixo
Mimilla

Mimilla


Feminino
Número de Mensagens : 346
Localização : Aju City
Emprego/lazer : Jurídico
Humor : 100%
Data de inscrição : 06/03/2008

Comentários: Fic Contos de Grapeville... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários: Fic Contos de Grapeville...   Comentários: Fic Contos de Grapeville... - Página 2 Icon_minitime1Qui Fev 26, 2009 3:34 pm

Pois é, Sir, Samantha é bem legal, mas no cap. III ela vai sofrer um pouco. Tadinha!!! (risos) Bem meninas, estou de volta. Cansada, em frangalhos, mas com muitas idéias legais.

Próxima quinta, começa o cap III e espero que vcs adorem as suspresinhas.
Ir para o topo Ir para baixo
http://espacodami.blogspot.com/
* Elfa *

* Elfa *


Feminino
Número de Mensagens : 38
Idade : 40
Localização : Forks
Emprego/lazer : Vampira élfica, esposa de Jasper. Tia da Vi, da Kathy e da Nessie.
Data de inscrição : 22/03/2008

Comentários: Fic Contos de Grapeville... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários: Fic Contos de Grapeville...   Comentários: Fic Contos de Grapeville... - Página 2 Icon_minitime1Qui Fev 26, 2009 6:28 pm

*Elfa fica olhando feio para a tia Mimilla* Vc acha que nunca percebi... q vc é o CC de saias??? *elfa faz uma argola com os dedos como se fossem óculos* To de olho em vc... hehehe! Brincadeira bb, vc sabe q amo essa fic, só por favor não me maltrate! Não faça maldades...
Ir para o topo Ir para baixo
Mimilla

Mimilla


Feminino
Número de Mensagens : 346
Localização : Aju City
Emprego/lazer : Jurídico
Humor : 100%
Data de inscrição : 06/03/2008

Comentários: Fic Contos de Grapeville... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários: Fic Contos de Grapeville...   Comentários: Fic Contos de Grapeville... - Página 2 Icon_minitime1Qui Fev 26, 2009 8:23 pm

Pode deixar, Elfa, não se esqueça que sou a boa Tia CC. (risos) Mas, segundo os budistas, o sofrimento faz parte da purificação do homem. Eu não concordo muito, mas posso garantir um final feliz para boa parte dos personagens. Especialmente para os nossos queridos.
´
Só vou deixar o sofrimento para Diana e cia. Então, ainda sou a CC de saias? (risos)
Ir para o topo Ir para baixo
http://espacodami.blogspot.com/
Thita

Thita


Feminino
Número de Mensagens : 335
Idade : 39
Localização : VG - MT
Humor : Variavel
Data de inscrição : 06/03/2008

Comentários: Fic Contos de Grapeville... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários: Fic Contos de Grapeville...   Comentários: Fic Contos de Grapeville... - Página 2 Icon_minitime1Sex Fev 27, 2009 8:23 am

Sei... Boa tia CC. Eu q sei o q faç p/ conseguir que pelo menos em sonho esses dois fiquem juntos...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tlsilva.zip.net
Mimilla

Mimilla


Feminino
Número de Mensagens : 346
Localização : Aju City
Emprego/lazer : Jurídico
Humor : 100%
Data de inscrição : 06/03/2008

Comentários: Fic Contos de Grapeville... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários: Fic Contos de Grapeville...   Comentários: Fic Contos de Grapeville... - Página 2 Icon_minitime1Qua Mar 04, 2009 12:38 pm

Bem, meninas. Começa agora o Cap III. Meu Deus, quanta responsabilidade!!! Para mim foi o capítulo mais difícil de ser escrito, pois é quando a narrativa se expande (ou como diz a Thy, a fic cria pernas... risos) Espero que curtam, pois as partes serão maiores e mais intensas.

Como sempre aguardo os feeds aqui e lá no meu blog Espaço da Mi , que sempre tem uma colagem especial sobre os capítulos.

PS. Respondendo a Thy. "Paciência é uma virtude". (risos) Eles vão ficar juntos... isso eu tenho certeza. O problema é o quando. Vai depender da Scully.


Última edição por Mimilla Firth em Qui Mar 05, 2009 9:38 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://espacodami.blogspot.com/
Dana

Dana


Feminino
Número de Mensagens : 465
Humor : Mulderístico
Data de inscrição : 06/03/2008

Comentários: Fic Contos de Grapeville... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários: Fic Contos de Grapeville...   Comentários: Fic Contos de Grapeville... - Página 2 Icon_minitime1Qui Mar 05, 2009 12:34 am

É incrível como eu posso gostar tanto desse amor casto, platônico e como um simples toque pode me levar à loucura e como eu posso QUERER MUITO MAIS... como quando eu assistia a série mesmo hehehehe Continue, CC! Mas Com mais toques e carícias! Ai, faz eles deixarem de serem bestas logo e dá uma coisa pro Mulder lutar pelo que Very Happy
Putz, queria ver a Scully na casa com a Lady Mulder hehehehe nossa, acho que ia dar umas cenas legais Very Happy
EI! Paciência num é uma virtude não, é um saco! Pode ir juntando os dois logo, hein kkkkkkkkkk brincadeira... ou não... mas tia por favooooorrrr... junta eles antes do final... pra eles poderem enfrentar o mundo como faziam na série. *balança a cabeça positivamente com os olhos estatelados tentando controlar a mente da tia CC* Sim, diga que sim... diga que sim sim!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Mimilla

Mimilla


Feminino
Número de Mensagens : 346
Localização : Aju City
Emprego/lazer : Jurídico
Humor : 100%
Data de inscrição : 06/03/2008

Comentários: Fic Contos de Grapeville... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários: Fic Contos de Grapeville...   Comentários: Fic Contos de Grapeville... - Página 2 Icon_minitime1Qui Mar 05, 2009 9:46 am

Bem Dana, não sei se "logo" vai ser possível, mas vamos ter ceninhas mais interessantes neste capítulo. Tenho certeza que vcs se preocuparão com outras coisas, já que vamos adentrar mais na vida famíliar dos Mulders e Scullys.

Eu não posso juntar o pessoal de vez por ser fic de época, mas vamos ver Scully lutar um pouco contra esse sentimento. Afinal a menina ruiva nunca havia se apaixonado antes. Tenho certeza que a espera vai valer a pena...
Ir para o topo Ir para baixo
http://espacodami.blogspot.com/
Thita

Thita


Feminino
Número de Mensagens : 335
Idade : 39
Localização : VG - MT
Humor : Variavel
Data de inscrição : 06/03/2008

Comentários: Fic Contos de Grapeville... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários: Fic Contos de Grapeville...   Comentários: Fic Contos de Grapeville... - Página 2 Icon_minitime1Sex Mar 06, 2009 7:17 pm

Calma, calma não criemos pânico. Como a Tia CC disse a fic correu eu nem sei qual parte da fic eu to betando... Tem uma parte q to enrolando p/ betar num sei se ela percebeu, mas tá longe de chegar nela...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tlsilva.zip.net
sir

sir


Feminino
Número de Mensagens : 172
Localização : Maringá-Pr.
Data de inscrição : 07/03/2008

Comentários: Fic Contos de Grapeville... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários: Fic Contos de Grapeville...   Comentários: Fic Contos de Grapeville... - Página 2 Icon_minitime1Sáb Mar 07, 2009 10:25 am

Pelo menos neste capitulo ela já percebeu que o Mulder mexe com ela, agora é espera que ela admita este sentimento. Embora demore um pouco eu sei que vai valer a pena, afinal eles são Mulder e Scully e para eles as coisas nunca são fácil. Rolling Eyes
Estou com a Dana espero que você não os junte somente no ultimo capitulo. Wink

Bjos
Ir para o topo Ir para baixo
Mimilla

Mimilla


Feminino
Número de Mensagens : 346
Localização : Aju City
Emprego/lazer : Jurídico
Humor : 100%
Data de inscrição : 06/03/2008

Comentários: Fic Contos de Grapeville... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários: Fic Contos de Grapeville...   Comentários: Fic Contos de Grapeville... - Página 2 Icon_minitime1Qui Mar 12, 2009 6:26 am

Bem, meninas, a Parte 2 do capítulo III já está on. Agora vcs terão um gostinho do relacionamento do Muldeco com o pai. Eu tô dizendo que este capítulo é tenso. Divirtam-se...
Ir para o topo Ir para baixo
http://espacodami.blogspot.com/
sir

sir


Feminino
Número de Mensagens : 172
Localização : Maringá-Pr.
Data de inscrição : 07/03/2008

Comentários: Fic Contos de Grapeville... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários: Fic Contos de Grapeville...   Comentários: Fic Contos de Grapeville... - Página 2 Icon_minitime1Qui Mar 12, 2009 5:02 pm

Este pai do Mulder! Comentários: Fic Contos de Grapeville... - Página 2 2guns Pobre menino ter que agüentar a Diana já é difícil imagina casar com ela. Comentários: Fic Contos de Grapeville... - Página 2 HairpullCéus ninguém merece. Comentários: Fic Contos de Grapeville... - Página 2 Ranting . Dana vem ajudar seu Muldeco antes que seja tarde. Comentários: Fic Contos de Grapeville... - Página 2 Oldnc


Bjos
Ir para o topo Ir para baixo
Dana

Dana


Feminino
Número de Mensagens : 465
Humor : Mulderístico
Data de inscrição : 06/03/2008

Comentários: Fic Contos de Grapeville... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários: Fic Contos de Grapeville...   Comentários: Fic Contos de Grapeville... - Página 2 Icon_minitime1Sex Mar 13, 2009 1:43 am

Este pai do Mulder! Comentários: Fic Contos de Grapeville... - Página 2 2guns Pobre menino ter que agüentar a Diana já é difícil imagina casar com ela. Comentários: Fic Contos de Grapeville... - Página 2 HairpullCéus ninguém merece. Comentários: Fic Contos de Grapeville... - Página 2 Ranting . Dana vem ajudar seu Muldeco antes que seja tarde. Comentários: Fic Contos de Grapeville... - Página 2 Oldnc [2]

Disse tudo, sir!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Mimilla

Mimilla


Feminino
Número de Mensagens : 346
Localização : Aju City
Emprego/lazer : Jurídico
Humor : 100%
Data de inscrição : 06/03/2008

Comentários: Fic Contos de Grapeville... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários: Fic Contos de Grapeville...   Comentários: Fic Contos de Grapeville... - Página 2 Icon_minitime1Dom Mar 15, 2009 6:50 am

É, Lorde Mulder será a pedra no sapato do Mulder e Diana a bolha. (risos) Que bom que estão gostando. Próxima parte será bem meiguinha....
Ir para o topo Ir para baixo
http://espacodami.blogspot.com/
Mimilla

Mimilla


Feminino
Número de Mensagens : 346
Localização : Aju City
Emprego/lazer : Jurídico
Humor : 100%
Data de inscrição : 06/03/2008

Comentários: Fic Contos de Grapeville... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários: Fic Contos de Grapeville...   Comentários: Fic Contos de Grapeville... - Página 2 Icon_minitime1Ter Mar 17, 2009 8:45 am

Parte 3 do Cap. III já está online. Divirtam-se...
Ir para o topo Ir para baixo
http://espacodami.blogspot.com/
Dana

Dana


Feminino
Número de Mensagens : 465
Humor : Mulderístico
Data de inscrição : 06/03/2008

Comentários: Fic Contos de Grapeville... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários: Fic Contos de Grapeville...   Comentários: Fic Contos de Grapeville... - Página 2 Icon_minitime1Ter Mar 17, 2009 10:27 pm

AI EU QUERO VER ELES JUNTOS!!! EU QUERO VER ELES JUNTOS!!! Hehehehehe
Ir para o topo Ir para baixo
sir

sir


Feminino
Número de Mensagens : 172
Localização : Maringá-Pr.
Data de inscrição : 07/03/2008

Comentários: Fic Contos de Grapeville... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários: Fic Contos de Grapeville...   Comentários: Fic Contos de Grapeville... - Página 2 Icon_minitime1Qua Mar 18, 2009 12:04 pm

Mimi você está tão boazinha, soltando a fic antes do dia, estou ficando preocupa, o que será que vem por ai?? Question

Scully, Scully tira a duvida e acredita em seu coração e vai atrás do seu homem, Dieca esta a caminho. Evil or Very Mad



Citação :
AI EU QUERO VER ELES JUNTOS!!! EU QUERO VER ELES JUNTOS!!! Hehehehehe
[2}

Bjos
Ir para o topo Ir para baixo
Mimilla

Mimilla


Feminino
Número de Mensagens : 346
Localização : Aju City
Emprego/lazer : Jurídico
Humor : 100%
Data de inscrição : 06/03/2008

Comentários: Fic Contos de Grapeville... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários: Fic Contos de Grapeville...   Comentários: Fic Contos de Grapeville... - Página 2 Icon_minitime1Qua Mar 18, 2009 7:49 pm

Dana fica tranquilona, eles vão ficar juntos em breve. Ah, vai ter NC-17 próxima semana.

E Sir, pode ficar tranquila, pois não tem nada demais, eu sou a boa Tia CC, conforme diz lá no orkut. (hehehehe) Só achei que vcs gostariam de ler a fic mais cedo.

Agora, que tal um Sneak Peak da próxima parte:

(...)

As duas mulheres sorriram e Dana começou a lhe contar sobre sua atividade na paróquia de Grapeville. O clima melhorou e em pouco tempo Samantha já estava mais alegre e calma, chegando a concordar inclusive em participar de uma das reuniões que Scully coordenava.

“Ora, ora, nada como uma visita e um pouco de fofoca para mudar seu humor, irmãzinha.” Disse uma voz rouca que vinha da porta.

Dana se virou observando Mulder se aproximar com um sorriso. Ele estava impecavelmente vestido. A jovem tinha que admitir, ele era uma visão aos olhos. Cabelos um pouco mais longo que o normal, olhos verdes vivos e um humor bastante sagaz, praticamente quase impossível de resistir. Bem, quase.

“Fitzwillian?! Pensei que estava no plantio. E pare de chamar a mim e Dana de alcoviteiras. Somos damas de respeito.” Falou Samantha sorrindo, virando-se para sua amiga. “Dana, peço desculpas pelo humor descabido de meu irmão. É uma pobre alma que não tem consciência sobre ser uma pessoa pertinente.”

“Ora, Sam. Desde quando me acha descabido? Pensei que eu fosse o seu centro de alegrias?” Falou Mulder colocando um pouco de chá na xícara, enquanto percebia o sorriso de divertimento das duas mulheres.

"Ora, descabido e pretensioso. O que mais posso querer na vida tendo um irmão como este?” Todos riram do comentário.

“Sabe Sam, a verdade é que você não pode deixar de me admirar. Por isso, seria impossível a sua sobrevivência sem a minha linda face todos dos dias e meu humor... hum, descabido para te alegrar?”

Todos riram mais uma vez. Era muito bom ver a harmonia entre os irmãos Mulders. Ambos ficavam mais leves e soltos. E suas brincadeiras eram sempre embates sobre suas opiniões, que no final se coligavam.

“Presumo que deveria colocar um pouco de narcisismo também, Samantha.” Acrescentou Scully, fazendo Mulder sorrir. “Infelizmente é um mal que aflige a maioria dos homens nesta idade.”

“Por que diz isso, Dana?” Perguntou Samantha curiosa.

“Bem, eu tenho dois irmãos. O mais velho já está contaminado há muito tempo. Já o mais novo, começa a apresentar vários sintomas.” Todos sorriram. “É o mal do século. Pobre de nós.”

“A senhorita possui alguma cura para isso?” Perguntou Mulder olhando diretamente para ela.

“Penso que o “cortar o mal pela raiz” seria uma boa alternativa.”

Vendo Mulder ficar calado, as duas riram de sua fisionomia um pouco pálida. Ele realmente não esperava tal resposta. Voltando a olhar as duas, ele baixou a cabeça sorrindo. “Parabéns, Srta. Scully. Sua resposta foi mais rápida que meu pensamento.”

“Viu só, Fox. Você não é o único a ter um certo humor sagaz.”


(...)

Quem gostou, escreva uma mensagem. Quem sabe na sexta a Parte 4 esteja por aqui. Very Happy lol!
Ir para o topo Ir para baixo
http://espacodami.blogspot.com/
Conteúdo patrocinado





Comentários: Fic Contos de Grapeville... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários: Fic Contos de Grapeville...   Comentários: Fic Contos de Grapeville... - Página 2 Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Comentários: Fic Contos de Grapeville...
Ir para o topo 
Página 2 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Adiemus Comentários...
» Comentários da fic Untitled
» Heaven on Earth Comentários...
» Comentários Arquivo Crepúsculo
» FanFic: Com Um Olhar – adaptada ((COMENTÁRIOS))

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Arquivo X  :: Fics da série :: Fics da série-
Ir para: