Arquivo X
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo X

Espaço para os fãs de Arquivo X debaterem a série.
 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» 2021 ATUALIZADO
Comentários: Fic Contos de Grapeville... - Página 3 Icon_minitime1Qua Abr 21, 2021 10:21 pm por One

» 2021 ATUALIZADO
Comentários: Fic Contos de Grapeville... - Página 3 Icon_minitime1Qua Abr 21, 2021 10:20 pm por One

» Fics One - Procura
Comentários: Fic Contos de Grapeville... - Página 3 Icon_minitime1Qua Abr 21, 2021 10:09 pm por One

» Nova por aqui
Comentários: Fic Contos de Grapeville... - Página 3 Icon_minitime1Ter Out 22, 2019 5:31 pm por One

» Fics da One - SOBRE O FÓRUM
Comentários: Fic Contos de Grapeville... - Página 3 Icon_minitime1Qua Out 16, 2019 2:50 am por One

» Fics da One
Comentários: Fic Contos de Grapeville... - Página 3 Icon_minitime1Qua Out 16, 2019 2:48 am por One

» Fics da One
Comentários: Fic Contos de Grapeville... - Página 3 Icon_minitime1Qua Out 16, 2019 2:42 am por One

» Arquivo X (Novos episódios)
Comentários: Fic Contos de Grapeville... - Página 3 Icon_minitime1Ter Ago 13, 2019 8:15 am por Meiline

» Caixa de Arquivo X
Comentários: Fic Contos de Grapeville... - Página 3 Icon_minitime1Ter Ago 13, 2019 8:00 am por Meiline

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Fórum
Patrocinadores

 

 Comentários: Fic Contos de Grapeville...

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Dana

Dana


Feminino
Número de Mensagens : 465
Humor : Mulderístico
Data de inscrição : 06/03/2008

Comentários: Fic Contos de Grapeville... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários: Fic Contos de Grapeville...   Comentários: Fic Contos de Grapeville... - Página 3 Icon_minitime1Qua Mar 18, 2009 9:07 pm

Very Happy:D:D:D:D:D:D:D:D:D Ok, Agora to com vontade!!!! E num é de ir ao banheiro! kkkkkkkkkkkk Coitado do Mulder kkkkkkkkkkkkkk Já pensou que desperdício cortar a raíz dele *sentindo arrepios* credo... deixem a raíz dele em paz kkkkkkkkkkkkkkkkk Só a Scully pode plantar Mulder... nossa... meu Deus do céu... como eu to perva hj Embarassed. Bom, to indo!!!! SEXTA TEM MAIS EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
Bom, bjaum fófis!!!! QUERO mais brincadeiras assim!!! Very Happy:D:D:D:D:D
Ir para o topo Ir para baixo
sir

sir


Feminino
Número de Mensagens : 172
Localização : Maringá-Pr.
Data de inscrição : 07/03/2008

Comentários: Fic Contos de Grapeville... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários: Fic Contos de Grapeville...   Comentários: Fic Contos de Grapeville... - Página 3 Icon_minitime1Sex Mar 20, 2009 12:32 pm

Citação :
E Sir, pode ficar tranquila, pois não tem nada demais, eu sou a boa Tia CC, conforme diz lá no orkut. (hehehehe) Só achei que vcs gostariam de ler a fic mais cedo.

Ainda bem tia, muito thanks, por não ser cruel! lol!

Quero mais, mais, mais please, please! bounce bounce

Bjos
Ir para o topo Ir para baixo
Mimilla

Mimilla


Feminino
Número de Mensagens : 346
Localização : Aju City
Emprego/lazer : Jurídico
Humor : 100%
Data de inscrição : 06/03/2008

Comentários: Fic Contos de Grapeville... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários: Fic Contos de Grapeville...   Comentários: Fic Contos de Grapeville... - Página 3 Icon_minitime1Sex Mar 20, 2009 1:19 pm

Conforme pedido, Parte 4 está on. Espero que vocês curtam os delírios da Scully, que começa a pender para o lado do Muldeco. Até que fim!!!

A partir da próxima parte, vamos saber um pouco mais sobre os Mulders e conhecer pq a Samantha odeia tanto a Fowley. Teremos mais um encontro de Mulder com Scully, que promete arrancar suspiros. Ah, em breve momentos tensos chegarão a fic. Tadinho do Mulder, a tia CC mostra seu "lado negro da força". (risos)

Sugestões, dúvidas: é só escrever....

PS. O texto foi revisados as pressas, por isso, relevem qualquer errinho.
Ir para o topo Ir para baixo
http://espacodami.blogspot.com/
Dana

Dana


Feminino
Número de Mensagens : 465
Humor : Mulderístico
Data de inscrição : 06/03/2008

Comentários: Fic Contos de Grapeville... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários: Fic Contos de Grapeville...   Comentários: Fic Contos de Grapeville... - Página 3 Icon_minitime1Qua Mar 25, 2009 9:58 pm

ADOREI A SCULLY E O MULDER CONVERSANDO Very Happy:D:D
E a Samantha tirando sarro hehehehe
ECA ODEIA A DIECA E A LADY MULDER! URGH!
UHUUUUULLLL! FODA ESSA CENA NC-17, me perdoe a retundância hehehehehe mas foi muito boa!!!!!!
NOSSA! Mal posso esperar pela próxima parte!!! UHULLL!!!!
NOSSA MUITO BOM!!!

EU QUERO MAIS EU QUERO MAIS!!!
Mimilla! Essa estória se passa em que século? É lá pela Idade Média mesmo? Adoro estórias na Idade Média Very Happy:D:D:D:D:D
Ir para o topo Ir para baixo
Mimilla

Mimilla


Feminino
Número de Mensagens : 346
Localização : Aju City
Emprego/lazer : Jurídico
Humor : 100%
Data de inscrição : 06/03/2008

Comentários: Fic Contos de Grapeville... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários: Fic Contos de Grapeville...   Comentários: Fic Contos de Grapeville... - Página 3 Icon_minitime1Qui Mar 26, 2009 1:21 pm

Dana escreveu:

Mimilla! Essa estória se passa em que século? É lá pela Idade Média mesmo? Adoro estórias na Idade Média

Na verdade a fic se passa entre o fim do século XVIII e o início do século XIX, na Era Regencial da Inglaterra. É o tempo descrito pela Jane Austen, onde boa parte da população se preocupava apenas com bailes, festas e passeios. Enquanto a outra parte se preocupava em arranjar dinheiro para se manter na sociedade. Será que mudou muito para hoje? (risos)

Bem, quase não deu tempo, mas consegui postar a parte 5 de Grapeville hoje. Ufa!!! Meu Deus a fic está andando e o Cap. IV ainda não está finalizado. Tenho que correr contra o tempo. Falando dessa parte, ela é pequena mas traz as impressões de Samantha sobre Diana e mais um encontro do Mulder com a Scully. Espero que gostem...

Próxima semana, a tensão vai rolar.... Segurem os corações!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://espacodami.blogspot.com/
sir

sir


Feminino
Número de Mensagens : 172
Localização : Maringá-Pr.
Data de inscrição : 07/03/2008

Comentários: Fic Contos de Grapeville... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários: Fic Contos de Grapeville...   Comentários: Fic Contos de Grapeville... - Página 3 Icon_minitime1Qui Mar 26, 2009 5:52 pm

Scully tendo sonhos eróticos com Mulder, ai que fofo. drunken

Esta Dieca é uma vaca mesmo Evil or Very Mad , pobre Samantha. Sad

"Um Mulder mais convicto de que o amor de Dana Scully não seria algo tão impossível de ser conquistado." I love you

Amei, não vejo a hora de eles ficarem juntos.

Bjos
Ir para o topo Ir para baixo
Mimilla

Mimilla


Feminino
Número de Mensagens : 346
Localização : Aju City
Emprego/lazer : Jurídico
Humor : 100%
Data de inscrição : 06/03/2008

Comentários: Fic Contos de Grapeville... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários: Fic Contos de Grapeville...   Comentários: Fic Contos de Grapeville... - Página 3 Icon_minitime1Qua Abr 01, 2009 5:56 pm

Bem, meninas, a parte 6 já está on e muita tensão está no ar. (TENSÂO, tá pervas?! ) Lorde Mulder mostra sua cara feia e o Muldeco mostra o que pensa. E vcs, o que acharam? Aguardo feeds...
Ir para o topo Ir para baixo
http://espacodami.blogspot.com/
Dana

Dana


Feminino
Número de Mensagens : 465
Humor : Mulderístico
Data de inscrição : 06/03/2008

Comentários: Fic Contos de Grapeville... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários: Fic Contos de Grapeville...   Comentários: Fic Contos de Grapeville... - Página 3 Icon_minitime1Qua Abr 01, 2009 6:53 pm

UHUUUUUL!!!! ADOREI ESSA PARTE QUE O MULDER ENFRENTA O PAI!!!! Agora sim ele parece o Mulder Very Happy:D:D:D Com o seu jeito rebelde de ser e a sua falta de vergonha em dizer verdades a quem precisa ouví-las mesmo não querendo Very Happy:D:D:D:D:D
POSTA MAIS!!! To louca pra ler o resto Very Happy:D:D:D:D Esse encontro no lago vai ser demais Very Happy:D:D:D:D
Quero beijo hein!!!
Bjaum!
Dana
Ir para o topo Ir para baixo
sir

sir


Feminino
Número de Mensagens : 172
Localização : Maringá-Pr.
Data de inscrição : 07/03/2008

Comentários: Fic Contos de Grapeville... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários: Fic Contos de Grapeville...   Comentários: Fic Contos de Grapeville... - Página 3 Icon_minitime1Qui Abr 02, 2009 4:20 pm

Uau! Comentários: Fic Contos de Grapeville... - Página 3 Cheer2 Este é o nosso Mulder, foi grande como ele enfrentou o pai dele. Dana vc esta certa o homem não tem papas na língua à verdade é dita doa a quem doer. Comentários: Fic Contos de Grapeville... - Página 3 Ncpunish

Este encontro mal posso esperar, libera logo tia não nos deixa sofrer como o CC .
Please!! Comentários: Fic Contos de Grapeville... - Página 3 Hairpull

Bjos
Ir para o topo Ir para baixo
Mimilla

Mimilla


Feminino
Número de Mensagens : 346
Localização : Aju City
Emprego/lazer : Jurídico
Humor : 100%
Data de inscrição : 06/03/2008

Comentários: Fic Contos de Grapeville... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários: Fic Contos de Grapeville...   Comentários: Fic Contos de Grapeville... - Página 3 Icon_minitime1Sex Abr 03, 2009 1:13 pm

Não disse que a tensão foi boa. Mulder realmente vestiu as calças... hehehehehe... mas, infelizmente, isso causará alguns aborrecimentos para ele no futuro.

Quanto a próxima parte, não sei se vai dar para postar esse fim de semana, pois preciso terminar o cap. 4 e desse domingo não passa. Tenho absoluta certeza que vc vão amar o cap. 4. já que teremos mais 2 novos personagens e uma homenagem a Jane Austen.

Grata pelos feeds!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://espacodami.blogspot.com/
Thita

Thita


Feminino
Número de Mensagens : 335
Idade : 39
Localização : VG - MT
Humor : Variavel
Data de inscrição : 06/03/2008

Comentários: Fic Contos de Grapeville... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários: Fic Contos de Grapeville...   Comentários: Fic Contos de Grapeville... - Página 3 Icon_minitime1Sex Abr 03, 2009 2:37 pm

AAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!! affraid

Meninas essa Tia CC engana direitinho, tomem cuidado ela faz a linha do CC...


Ps: Mimilla to esperando mais, eu quero mais, PRECISO de mais partes de Grapeville... Já falei que não é bom me deixar nervosa que passo mal né?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tlsilva.zip.net
Mimilla

Mimilla


Feminino
Número de Mensagens : 346
Localização : Aju City
Emprego/lazer : Jurídico
Humor : 100%
Data de inscrição : 06/03/2008

Comentários: Fic Contos de Grapeville... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários: Fic Contos de Grapeville...   Comentários: Fic Contos de Grapeville... - Página 3 Icon_minitime1Dom Abr 05, 2009 9:40 am

Thita escreveu:
AAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!! affraid

Meninas essa Tia CC engana direitinho, tomem cuidado ela faz a linha do CC...


Ps: Mimilla to esperando mais, eu quero mais, PRECISO de mais partes de Grapeville... Já falei que não é bom me deixar nervosa que passo mal né?

Mas que beta ingrata. (risos) Queimando meu filme. Eu não faço parte do clã do CC, mas uma tensãozinha é necessária de vez em quando... hehehehe

Quanto a vc passar mal, fique tranquila. Minha fic é leve, mas terá algumas maldades sim... não se engane, Thy. Mas no fim veremos as flores. Então, mande seu coração parar de palpitar demais.
Ir para o topo Ir para baixo
http://espacodami.blogspot.com/
Mimilla

Mimilla


Feminino
Número de Mensagens : 346
Localização : Aju City
Emprego/lazer : Jurídico
Humor : 100%
Data de inscrição : 06/03/2008

Comentários: Fic Contos de Grapeville... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários: Fic Contos de Grapeville...   Comentários: Fic Contos de Grapeville... - Página 3 Icon_minitime1Qui Abr 09, 2009 7:22 am

Olá meninas, a Parte 7 já está on. O tal aguardado encontro do Mulder e da Scully no "esconderijo" deles. Bem, espero que gostem, já que as emoções estão se afinando entre eles.

Na próxima semana, teremos o Baile dos Mulders, onde emoções fortes estarão no ar. A entrada de um novo personagem na estória e o "chove não molha" dos dois traram bons momentos na trama. Como o Baile será o evento em Grapeville, a estória será dividida em duas partes (parte 8 e parte 9). Sei que vão curtir.

No mais, aguardo sempre os feeds e sugestões.
Ir para o topo Ir para baixo
http://espacodami.blogspot.com/
* Elfa *

* Elfa *


Feminino
Número de Mensagens : 38
Idade : 40
Localização : Forks
Emprego/lazer : Vampira élfica, esposa de Jasper. Tia da Vi, da Kathy e da Nessie.
Data de inscrição : 22/03/2008

Comentários: Fic Contos de Grapeville... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários: Fic Contos de Grapeville...   Comentários: Fic Contos de Grapeville... - Página 3 Icon_minitime1Dom Abr 12, 2009 8:02 pm

Dna Mimilla... eu quero só ver o que você vai fazer... "¬_¬ Quero ver logo um bjo nessa fic Very Happy (O Mulder beijando a Scully) {Melhor falar exatamente o q eu quero ou vou me arrepender} *Elfa diz isso no alto do Mallorn agarrada no Jasper*
Ir para o topo Ir para baixo
Mimilla

Mimilla


Feminino
Número de Mensagens : 346
Localização : Aju City
Emprego/lazer : Jurídico
Humor : 100%
Data de inscrição : 06/03/2008

Comentários: Fic Contos de Grapeville... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários: Fic Contos de Grapeville...   Comentários: Fic Contos de Grapeville... - Página 3 Icon_minitime1Seg Abr 13, 2009 8:10 am

hahahaha... Jasper segura a Elfa aí, pq ela vai ter que esperar um pouquinho. Por sinal, cadê o Carlisle? Eu tô doente e ele poderia cuidar de mim, não é?!clown (risos) Voltando a fic (e mundo real), pois é Elfa, vc terá que esperar mais um pouco. Teremos beijo sim, tantos que vcs vão enjoar....... Porém não será ainda nesse capítulo III.

Como disse antes, o cap. IV estará recheadinho de amor. E tenho certeza que vcs vão amar. Mas para isso, é necessário fazer a cabeça-dura Dana Scully e o incrédulo Mulder sofrem um pouquinho da dúvida. Mas garanto que vai ser logo, afinal amor de verão é tão gostoso.... (vc entederão pq eu disse isso?!) Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://espacodami.blogspot.com/
sir

sir


Feminino
Número de Mensagens : 172
Localização : Maringá-Pr.
Data de inscrição : 07/03/2008

Comentários: Fic Contos de Grapeville... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários: Fic Contos de Grapeville...   Comentários: Fic Contos de Grapeville... - Página 3 Icon_minitime1Seg Abr 13, 2009 4:51 pm

Comentários: Fic Contos de Grapeville... - Página 3 Amorfati369

Ai Mimi, você me fez lembrar o tio CC no episodio Amor de Fati, nesta parte, eu jurava que os dois iam se beijar:

E estendendo as mãos, ela as segurou. O momento parecia incomodo em virtude das normas sociais da época, mas ambos não se sentiram assim. O corpo de Scully quase tocava o de Mulder. Eles poderiam sentir a respiração um do outro. O desejo os tentava, mas a racionalidade de Scully a fez dar um passo para trás

Mas tudo bem como vc prometeu que vamos ter muitos beijos eu vou ser paciente e esperar. Há e posso garantir para vc que eu nunca vou enjoar deste dois se beijando.
Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
* Elfa *

* Elfa *


Feminino
Número de Mensagens : 38
Idade : 40
Localização : Forks
Emprego/lazer : Vampira élfica, esposa de Jasper. Tia da Vi, da Kathy e da Nessie.
Data de inscrição : 22/03/2008

Comentários: Fic Contos de Grapeville... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários: Fic Contos de Grapeville...   Comentários: Fic Contos de Grapeville... - Página 3 Icon_minitime1Seg Abr 13, 2009 6:27 pm

Mimilla escreveu:
hahahaha... Jasper segura a Elfa aí, pq ela vai ter que esperar um pouquinho. Por sinal, cadê o Carlisle? Eu tô doente e ele poderia cuidar de mim, não é?!clown (risos) Voltando a fic (e mundo real), pois é Elfa, vc terá que esperar mais um pouco. Teremos beijo sim, tantos que vcs vão enjoar....... Porém não será ainda nesse capítulo III.

Como disse antes, o cap. IV estará recheadinho de amor. E tenho certeza que vcs vão amar. Mas para isso, é necessário fazer a cabeça-dura Dana Scully e o incrédulo Mulder sofrem um pouquinho da dúvida. Mas garanto que vai ser logo, afinal amor de verão é tão gostoso.... (vc entederão pq eu disse isso?!) Razz

Mimilla com um Dr. desse até a elfa aqui que é imortal fica doente... Mas eu vou ser boazinha e deixo ele cuidar de vc...

Comentários: Fic Contos de Grapeville... - Página 3 Carlisle
Ir para o topo Ir para baixo
Mimilla

Mimilla


Feminino
Número de Mensagens : 346
Localização : Aju City
Emprego/lazer : Jurídico
Humor : 100%
Data de inscrição : 06/03/2008

Comentários: Fic Contos de Grapeville... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários: Fic Contos de Grapeville...   Comentários: Fic Contos de Grapeville... - Página 3 Icon_minitime1Ter Abr 14, 2009 6:48 am

Oh Elfa, não faz isso não. Aí Dr. Carlisle....
Deixa pra lá. Bem, nem me fale de Amor Fati, era pra ser o beijão....... mas como sempre o CC amarelou. Eitah gay enrustido o CC era (ou é).
Ir para o topo Ir para baixo
http://espacodami.blogspot.com/
Mimilla

Mimilla


Feminino
Número de Mensagens : 346
Localização : Aju City
Emprego/lazer : Jurídico
Humor : 100%
Data de inscrição : 06/03/2008

Comentários: Fic Contos de Grapeville... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários: Fic Contos de Grapeville...   Comentários: Fic Contos de Grapeville... - Página 3 Icon_minitime1Qui Abr 16, 2009 7:42 am

Meninas, parte 9 já está on. Divirtam-se......
Ir para o topo Ir para baixo
http://espacodami.blogspot.com/
Mimilla

Mimilla


Feminino
Número de Mensagens : 346
Localização : Aju City
Emprego/lazer : Jurídico
Humor : 100%
Data de inscrição : 06/03/2008

Comentários: Fic Contos de Grapeville... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários: Fic Contos de Grapeville...   Comentários: Fic Contos de Grapeville... - Página 3 Icon_minitime1Qua Abr 22, 2009 4:46 pm

Meninas, a parte 9 já éstá on. E o Cap III se foi. Sad Mas o cap. IV vai deixar muita gente empolgada. É verão na Inglaterra e tempo propício para viagens e amores. Em breve a cap. IV para vocês... sunny
Ir para o topo Ir para baixo
http://espacodami.blogspot.com/
sir

sir


Feminino
Número de Mensagens : 172
Localização : Maringá-Pr.
Data de inscrição : 07/03/2008

Comentários: Fic Contos de Grapeville... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários: Fic Contos de Grapeville...   Comentários: Fic Contos de Grapeville... - Página 3 Icon_minitime1Qui Abr 23, 2009 5:11 pm

O Mimi, semana passada com feriado visita em casa não pôde comentar. Só queria dizer que você me deixou em pavor com Diana descobrindo sobre os sentimentos de Mulder com relação a Scully. affraid

E pra comprovar hoje a dona Diana começou a mostrar as garras, céus odeio e Dieca. Comentários: Fic Contos de Grapeville... - Página 3 2guns
Pobre Mulder seu pai o colocou em uma encruzilhada, espero que um milagre realmente aconteça pobre Mulder e pobre Scully, sniff. Comentários: Fic Contos de Grapeville... - Página 3 Smiley060


Bjos
Ir para o topo Ir para baixo
Mimilla

Mimilla


Feminino
Número de Mensagens : 346
Localização : Aju City
Emprego/lazer : Jurídico
Humor : 100%
Data de inscrição : 06/03/2008

Comentários: Fic Contos de Grapeville... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários: Fic Contos de Grapeville...   Comentários: Fic Contos de Grapeville... - Página 3 Icon_minitime1Sex Abr 24, 2009 7:29 am

Senti sua falta, Sir. Pois é, a Diana vai começar a mostrar mais sua face de ameixa seca. Ptz, até hoje não entendo como o Mulder gostou de uma criatura daquela na série. Enfim, coisas do tio Carter maluco.

Mas voltando a fic, Lorde Mulder sempre acaba "amarrando" o Mulder no tal compromisso de casamento. Vamos ver se ele consegue se sair...
Ir para o topo Ir para baixo
http://espacodami.blogspot.com/
Mimilla

Mimilla


Feminino
Número de Mensagens : 346
Localização : Aju City
Emprego/lazer : Jurídico
Humor : 100%
Data de inscrição : 06/03/2008

Comentários: Fic Contos de Grapeville... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários: Fic Contos de Grapeville...   Comentários: Fic Contos de Grapeville... - Página 3 Icon_minitime1Qua maio 06, 2009 7:51 am

cyclops UFA!!! Consegui um tempinho para postar Grapeville. Meninas, o Cap IV já está no ar!!!!!!!!! E eu tô morrendo de medo! Shocked Afinal é o capítulo mais fofinho e cuti-cuti de Grape. Mas vamos para algumas informações:

1- Como a fic se passa no fim do séc. XVIII, naquela época era normal as visitas passarem mais de duas semanas, já que boa parte das viagens eram longas e muito cansativas.

2- Eu tentei adaptar algumas coisas, nessa estória. Inclusive a estória do anel, pois naquele tempo, a Inglaterra tinha como religião oficial a Anglicana. Na verdade, não era necessário o uso do anel de noivado e por conseguinte o de casamento. Mas como é uma estória romântica, resolvi deixar o anel mesmo. Fica mais bunitinho.

3- Quanto ao Cap. IV vou deixar para comentar mais a frente, pq não quero estragar as suspresas. (hehehehe)
Ir para o topo Ir para baixo
http://espacodami.blogspot.com/
Thita

Thita


Feminino
Número de Mensagens : 335
Idade : 39
Localização : VG - MT
Humor : Variavel
Data de inscrição : 06/03/2008

Comentários: Fic Contos de Grapeville... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários: Fic Contos de Grapeville...   Comentários: Fic Contos de Grapeville... - Página 3 Icon_minitime1Sex maio 08, 2009 4:40 pm

“Acho que pensei em ter visto algum animal e me assustei.”

“Que animal foi?”

“Uma raposa... eu acho.” Ela não sabia por que tinha dito isso, mas logo tentou se levantar. “É melhor eu ir para casa. Preciso me refrescar.”



Olha eu atrazadinha... KKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!

Miga essa parte ficou show... E vamos ver o q vai acontecer com o Mumu indo atrás da Lyly...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tlsilva.zip.net
sir

sir


Feminino
Número de Mensagens : 172
Localização : Maringá-Pr.
Data de inscrição : 07/03/2008

Comentários: Fic Contos de Grapeville... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários: Fic Contos de Grapeville...   Comentários: Fic Contos de Grapeville... - Página 3 Icon_minitime1Dom maio 10, 2009 12:11 pm

Oi Mimi grande capitulo, sabe que estou sofrendo com esta estória do casamento com a Diana. Como eu já disse esse pai do Mulder é um verdadeiro pé no s**o céus! affraid

Espero que estas férias seja realmente um refresco para ele, mal posso esperar pelo próximo capítulo. cheers

Bjos
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Comentários: Fic Contos de Grapeville... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários: Fic Contos de Grapeville...   Comentários: Fic Contos de Grapeville... - Página 3 Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Comentários: Fic Contos de Grapeville...
Ir para o topo 
Página 3 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Adiemus Comentários...
» Comentários da fic Untitled
» Heaven on Earth Comentários...
» Comentários Arquivo Crepúsculo
» FanFic: Com Um Olhar – adaptada ((COMENTÁRIOS))

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Arquivo X  :: Fics da série :: Fics da série-
Ir para: