Arquivo X
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo X

Espaço para os fãs de Arquivo X debaterem a série.
 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» 2021 ATUALIZADO
Comentários: Fic Contos de Grapeville... - Página 4 Icon_minitime1Qua Abr 21, 2021 10:21 pm por One

» 2021 ATUALIZADO
Comentários: Fic Contos de Grapeville... - Página 4 Icon_minitime1Qua Abr 21, 2021 10:20 pm por One

» Fics One - Procura
Comentários: Fic Contos de Grapeville... - Página 4 Icon_minitime1Qua Abr 21, 2021 10:09 pm por One

» Nova por aqui
Comentários: Fic Contos de Grapeville... - Página 4 Icon_minitime1Ter Out 22, 2019 5:31 pm por One

» Fics da One - SOBRE O FÓRUM
Comentários: Fic Contos de Grapeville... - Página 4 Icon_minitime1Qua Out 16, 2019 2:50 am por One

» Fics da One
Comentários: Fic Contos de Grapeville... - Página 4 Icon_minitime1Qua Out 16, 2019 2:48 am por One

» Fics da One
Comentários: Fic Contos de Grapeville... - Página 4 Icon_minitime1Qua Out 16, 2019 2:42 am por One

» Arquivo X (Novos episódios)
Comentários: Fic Contos de Grapeville... - Página 4 Icon_minitime1Ter Ago 13, 2019 8:15 am por Meiline

» Caixa de Arquivo X
Comentários: Fic Contos de Grapeville... - Página 4 Icon_minitime1Ter Ago 13, 2019 8:00 am por Meiline

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Fórum
Patrocinadores

 

 Comentários: Fic Contos de Grapeville...

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Mimilla

Mimilla


Feminino
Número de Mensagens : 346
Localização : Aju City
Emprego/lazer : Jurídico
Humor : 100%
Data de inscrição : 06/03/2008

Comentários: Fic Contos de Grapeville... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários: Fic Contos de Grapeville...   Comentários: Fic Contos de Grapeville... - Página 4 Icon_minitime1Dom maio 10, 2009 1:10 pm

Valeu Thy e Sir pelas mensagens. (risos) Esse cap. 4 está promentendo. Espero que crtam e Thy, mulher tu tá é atrasada...
Ir para o topo Ir para baixo
http://espacodami.blogspot.com/
Mimilla

Mimilla


Feminino
Número de Mensagens : 346
Localização : Aju City
Emprego/lazer : Jurídico
Humor : 100%
Data de inscrição : 06/03/2008

Comentários: Fic Contos de Grapeville... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários: Fic Contos de Grapeville...   Comentários: Fic Contos de Grapeville... - Página 4 Icon_minitime1Qua maio 13, 2009 11:26 am

Hum, parte 2 já está on!!!!! Hum, as coisas vaõ começar a esquentar. Ui...
Ir para o topo Ir para baixo
http://espacodami.blogspot.com/
sir

sir


Feminino
Número de Mensagens : 172
Localização : Maringá-Pr.
Data de inscrição : 07/03/2008

Comentários: Fic Contos de Grapeville... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários: Fic Contos de Grapeville...   Comentários: Fic Contos de Grapeville... - Página 4 Icon_minitime1Qui maio 14, 2009 4:04 pm

Até que fim Mulder vai ter um pouco de paz longe do pai dele e Dieca, ao lado da lindinha dele, mal posso esperar pelo próximo capitulo.Comentários: Fic Contos de Grapeville... - Página 4 Yahoo1

Bjos
Ir para o topo Ir para baixo
Dana

Dana


Feminino
Número de Mensagens : 465
Humor : Mulderístico
Data de inscrição : 06/03/2008

Comentários: Fic Contos de Grapeville... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários: Fic Contos de Grapeville...   Comentários: Fic Contos de Grapeville... - Página 4 Icon_minitime1Sex maio 15, 2009 11:25 pm

Ok, Desculpe, tia CC! Tava lendo Crepúsculo *olha torto pra Elfa* Culpa dela *aponta pra Elfa/Alice* e, bom, acho que dá pra entender pq fiquei tanto tempo sem dar um feed... mas, bem, demorei, mas cheguei! Então aki vai!
Capítulo III parte 7 - Ah, as conversas entre Mulder e Scully!, realmente parecem um romance vitoriano, são incríveis os sentimentos que pulam da tela por simples palavras!
Capítulo III parte 8 - MEU! QUE FESTA! GRRRRRRRRRR odeio a Diana URGH Fowley! *voz tão aguda que só os cachorros podem ouvir* Sai daqui, Dieca!!! Ei, mas Sam e Charlie!!! Ai que fofo!!! Lindos!!! Tomara que dê certo! Very Happy
Capítulo III parte 9 - E, finalmente, Mulder dançou com Scully!!! PERFEITO! Foi mágico, era como se eu estivesse lá, vc escreve muito bem, Mimilla! Adoro quando o Mulder responde o pai! Bem merecidamente, diga-se de passagem... Bill Mulder estã me dando nos nervos ¬¬ GRRRRRRR ISSO AÍ SCULLY! NUM FICA ATRÁS NÃO!!! UHUUUUUL! Adoro a Scully quando ela dá patada Very Happy:D:D Ainda mais quando é da Diana Fowley!!! É como ganhar da Argentina no futebol, tem um gosto especial! *Sem querer ofender, Mechi*
Capítulo IV parte 1 - Ei! Legal ver o Doggett e a Reyes!!! Isso Muldeco!!! Vai atrás do seu amor!!!
Capítulo IV parte 2 - Ei, Elizabeth Darcy, tipo, a Keira Knightly da adaptação do Orgulho e Preconceito no cinema? MASSA!!!! Ela realmente me lembrou a Scully em VÁRIOS momentos naquele filme Very Happy:D:D:D Oh! Que lindo! Ela teve dois filhinhos?!?!?! É sério? Ela tem eles no livro? Que fofo Very Happy UAU! QUE ENTRADA TRIUNFAL DO MULDER!!! Parecia a entrada do Edward no filme... *olha torto pra Elfa/Alice*Mas voltando, meu! Fiquei até sem ar!!! Dava pra ver, pra imaginar a cara da Scully quando você descreveu, e principalmente Very Happy:D:D a cara do Mulder... *se derrete*
LINDO! Mal posso esperar pro próximo capítulo!!!
Bjo na bunda!
Dana
Ir para o topo Ir para baixo
Mimilla

Mimilla


Feminino
Número de Mensagens : 346
Localização : Aju City
Emprego/lazer : Jurídico
Humor : 100%
Data de inscrição : 06/03/2008

Comentários: Fic Contos de Grapeville... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários: Fic Contos de Grapeville...   Comentários: Fic Contos de Grapeville... - Página 4 Icon_minitime1Sáb maio 16, 2009 5:14 pm

Aí, gente. Vocês me deixam tão feliz. Eu andei meio para baixo, já que meu blog não andou muito bem... até estou pensando de tira-lo do ar ou fazer outra coisa com ele. Pelo menos fico com mais tempo para escrever. Vcs são maravilhosas, assim como minha beta, que apesar de desaparecida no forum, tem me dado uma força.

Bem, Sir e Dana-Ju, podem ficar tranquilas pq o cap IV é só LOVE. (hehehe) Eu sei que vcs vão adorar. E quanto a Elfa/Alice, não posso falar nada, pois graças a ela tb estou lendo Crepúsculo!!! (hehehe) E doida para ser adotada pelo Dr. Cullen!!!! Só espero que a Esme não ligue...

Só mais uma coisa! Eu me inspirei sim em Orgulho e preconceito, Dana-ju. Essa é uma pequena homenagem a Jane Austen que fiz ao trazer os Darcy já como família. Na verdade a Jane não chegou a escrever sobre os filhos do Sr. Darcy com Elizabeth, mas há algumas autoras inglesas e várias fanfics (que descobri recentemente) que falam sobre a família. E quanto aos atores, vcs podem escolher a vontade, já que foi a obra que mais teve adaptação, tanto para tv como para a telona. Gosto da Lizzie da Keira, mas sou fã mesmo é da Jane ehle, do especial da BBC 1995, com o meu "ex-marido" Colin Firth como o Sr. Darcy. É divino!!!!! (especialmente a famosa cena do lago!)
Ir para o topo Ir para baixo
http://espacodami.blogspot.com/
Mimilla

Mimilla


Feminino
Número de Mensagens : 346
Localização : Aju City
Emprego/lazer : Jurídico
Humor : 100%
Data de inscrição : 06/03/2008

Comentários: Fic Contos de Grapeville... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários: Fic Contos de Grapeville...   Comentários: Fic Contos de Grapeville... - Página 4 Icon_minitime1Qua maio 20, 2009 4:48 pm

Olá meninas, a parte 3 já está on e espero que se divirtam...
Ir para o topo Ir para baixo
http://espacodami.blogspot.com/
Mimilla

Mimilla


Feminino
Número de Mensagens : 346
Localização : Aju City
Emprego/lazer : Jurídico
Humor : 100%
Data de inscrição : 06/03/2008

Comentários: Fic Contos de Grapeville... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários: Fic Contos de Grapeville...   Comentários: Fic Contos de Grapeville... - Página 4 Icon_minitime1Sex maio 22, 2009 6:41 am

Ah, esqueci de falar... contagem regressiva para o primeiro beijo dos dois!!! hehehe na parte ... Bem, vou deixar na surpresa. Aguardem!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://espacodami.blogspot.com/
sir

sir


Feminino
Número de Mensagens : 172
Localização : Maringá-Pr.
Data de inscrição : 07/03/2008

Comentários: Fic Contos de Grapeville... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários: Fic Contos de Grapeville...   Comentários: Fic Contos de Grapeville... - Página 4 Icon_minitime1Sáb maio 23, 2009 6:42 pm

Ai Mimilla eu amei este capitulo muito fofo. Scully confessando seu amor para Monica! Comentários: Fic Contos de Grapeville... - Página 4 Wub
E Mulder não consegue mesmo esconder que esta totalmente apaixonada por ela. Comentários: Fic Contos de Grapeville... - Página 4 1112
Agora você me deixou curiosa “Beijo” Comentários: Fic Contos de Grapeville... - Página 4 Dance2 agora vou ficar agoniada até chegar à próxima semana e ainda não sei se vai ser neste capitulo que vai acontecer , menina você quer me matar??????? Comentários: Fic Contos de Grapeville... - Página 4 Shocked

Mimilla Comentários: Fic Contos de Grapeville... - Página 4 Yourock8ka

Bjos
Ir para o topo Ir para baixo
Mimilla

Mimilla


Feminino
Número de Mensagens : 346
Localização : Aju City
Emprego/lazer : Jurídico
Humor : 100%
Data de inscrição : 06/03/2008

Comentários: Fic Contos de Grapeville... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários: Fic Contos de Grapeville...   Comentários: Fic Contos de Grapeville... - Página 4 Icon_minitime1Dom maio 24, 2009 4:51 pm

Fica tranquila, Sir. Não quero matar ninguém do coração, caso contrário não tenho feeds de vcs. (risos) Mas tá um capítulo fofo ou não?! UEBA....
Ir para o topo Ir para baixo
http://espacodami.blogspot.com/
Dana

Dana


Feminino
Número de Mensagens : 465
Humor : Mulderístico
Data de inscrição : 06/03/2008

Comentários: Fic Contos de Grapeville... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários: Fic Contos de Grapeville...   Comentários: Fic Contos de Grapeville... - Página 4 Icon_minitime1Seg maio 25, 2009 7:14 pm

QUE?!?!?!?! Beijo?!?!?! Que beijo?!?!?! Aonde?!?!?!?! EU QUERO EU QUERO EU QUERO!!!! *pulando que nem a Alice* ME DÁ ME DÁ ME DÁ!!!! *o beijo de Mulder e Scully, não um beijo pra mim....*
*Jú toda empolgada* Ai, menina! Num faz isso! Agora vou ficar nesse suspense ¬¬ é castigo é?!?!?! Pq a gente num mandou muito feed?!?!?! Tá me saindo muito CC isso, hein! Tsc...tsc...tsc...!
MAnda logo!!!
Bjo na bunda!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Mimilla

Mimilla


Feminino
Número de Mensagens : 346
Localização : Aju City
Emprego/lazer : Jurídico
Humor : 100%
Data de inscrição : 06/03/2008

Comentários: Fic Contos de Grapeville... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários: Fic Contos de Grapeville...   Comentários: Fic Contos de Grapeville... - Página 4 Icon_minitime1Qua maio 27, 2009 4:49 pm

Dana-ju, vc é demais! Mas tem que ter calma, mulher. O beijo vai sair em breve. A parte 5 já está on e NÃO é o beijo ainda. Mas sei que vcs vão amar os capítulos que se seguem. E por falar nisso, que tal um sneak peak da próxima semana:


O silêncio a fez olhar novamente o vale, virando o rosto para o lugar. “Certamente, não supera a alegria estampada no seu rosto a presenciar tal aspecto da natureza.”

O galanteio dele a deixou surpresa. Ele não pode deixar de contemplá-la ainda mais. “Admiro pessoas que se satisfazem com a simplicidade, Srta. Scully. “

Um vento os abençoou fazendo uma mecha do cabelo dela sair pelo chapéu. Ele tocou suavemente os fios sedosos e tentou ajeita-los. Seus olhos nunca perderam contato com os dela e a proximidade de seus rostos era um fato. Ele piscou por um instante e seu coração acelerou. “A senhorita é tão bonita.”

Aquilo assustou Scully que se afastou um pouco, quase tropeçando. Ele a segurou rapidamente e puxou para que descansasse em seus braços. Um abraço tímido se fez, fazendo ambos respirarem fundo. O cheiro dela era único. O cheiro dele também. Ambos voltaram a se olhar.

“Você sempre estará segura em meus braços, Srta. Scully. Sempre que precisar, estarei aqui.”

Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven

E Aí? Gostaram do que vai vir? (risos) Sem feed, no fic!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://espacodami.blogspot.com/
Dana

Dana


Feminino
Número de Mensagens : 465
Humor : Mulderístico
Data de inscrição : 06/03/2008

Comentários: Fic Contos de Grapeville... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários: Fic Contos de Grapeville...   Comentários: Fic Contos de Grapeville... - Página 4 Icon_minitime1Qua maio 27, 2009 7:19 pm

AAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!! *Gritando* LINDO!!! TO ATÉ ARREPIADA!!! E NUM É DE FRIO SÓ!!!! LINDO LINDO LINDO!!!!
UI QRO MAIS!!!!!!
Ei, capítulo massa esse que vc postou Very Happy:D:D GRRRRRRR Que raiva do Lorde Mulder ¬¬ sujeitinho infeliz ¬¬...
Mas o Charles é um fofo!
E a Mônica tbm Very Happy
A Scully não entendendo o que tá acontecendo é fofo!
E o Mulder e o Chalie conversando tbm é d+!!!
QUERO MAIS!!!
Bjo na bunda!
Dana
Ir para o topo Ir para baixo
sir

sir


Feminino
Número de Mensagens : 172
Localização : Maringá-Pr.
Data de inscrição : 07/03/2008

Comentários: Fic Contos de Grapeville... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários: Fic Contos de Grapeville...   Comentários: Fic Contos de Grapeville... - Página 4 Icon_minitime1Qui maio 28, 2009 6:39 pm

Esse Lorde Mulder é de dar nos nervos, Comentários: Fic Contos de Grapeville... - Página 4 Tirade que vontade de Comentários: Fic Contos de Grapeville... - Página 4 2guns .O que faz relaxar e a parte dos Scullys, Mulders e Doggetts. Que cute Scully esta cada vez mais apaixonada e Monica tentando esconder de Charles, se é que ele já não percebeu. Comentários: Fic Contos de Grapeville... - Página 4 Haha. Ai lindo Comentários: Fic Contos de Grapeville... - Página 4 Sentimental .

Citação :
O silêncio a fez olhar novamente o vale, virando o rosto para o lugar. “Certamente, não supera a alegria estampada no seu rosto a presenciar tal aspecto da natureza.”

O galanteio dele a deixou surpresa. Ele não pode deixar de contemplá-la ainda mais. “Admiro pessoas que se satisfazem com a simplicidade, Srta. Scully. “

Um vento os abençoou fazendo uma mecha do cabelo dela sair pelo chapéu. Ele tocou suavemente os fios sedosos e tentou ajeita-los. Seus olhos nunca perderam contato com os dela e a proximidade de seus rostos era um fato. Ele piscou por um instante e seu coração acelerou. “A senhorita é tão bonita.”

Aquilo assustou Scully que se afastou um pouco, quase tropeçando. Ele a segurou rapidamente e puxou para que descansasse em seus braços. Um abraço tímido se fez, fazendo ambos respirarem fundo. O cheiro dela era único. O cheiro dele também. Ambos voltaram a se olhar.

“Você sempre estará segura em meus braços, Srta. Scully. Sempre que precisar, estarei aqui.”

Ai meu Jesus Cristinho você que mesmo me matar, Comentários: Fic Contos de Grapeville... - Página 4 Smiley195 contando os dias para o próximo capítulo.

Bjos
Ir para o topo Ir para baixo
Dana

Dana


Feminino
Número de Mensagens : 465
Humor : Mulderístico
Data de inscrição : 06/03/2008

Comentários: Fic Contos de Grapeville... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários: Fic Contos de Grapeville...   Comentários: Fic Contos de Grapeville... - Página 4 Icon_minitime1Qui maio 28, 2009 9:39 pm

Acho que num percebeu ainda não, Sir hehehehehehe Ele tá de olho na outra Mulder kkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Mimilla

Mimilla


Feminino
Número de Mensagens : 346
Localização : Aju City
Emprego/lazer : Jurídico
Humor : 100%
Data de inscrição : 06/03/2008

Comentários: Fic Contos de Grapeville... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários: Fic Contos de Grapeville...   Comentários: Fic Contos de Grapeville... - Página 4 Icon_minitime1Sex maio 29, 2009 5:59 pm

Eu devo dizer, além do Mulder eu queria um Charles tb. (hehehe) Especialmente esse que eu estou escrevendo que é baseado no Mr. Tilney da Abadia de Northanger da Jane Austen (que vcs devem ler). Tudo de bom!!! E sim, o Charlito está de olho na Sam... hum!!!

Bem, a próxmia parte vcs já perceberam que algo vai acontecer entre Mulder e Scully. Acho que ou vai ou racha agora. Eu disse a vcs que o cap IV ia ser fofys...

Já o Cap. V tb será fofys, mas muito mais intenso que foi o Cap III. Já comecei a escrever e devo admitir, é... intenso (hahahaha) Tô me sentindo o próprio CC... mas vai ser por pouco tempo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://espacodami.blogspot.com/
Mimilla

Mimilla


Feminino
Número de Mensagens : 346
Localização : Aju City
Emprego/lazer : Jurídico
Humor : 100%
Data de inscrição : 06/03/2008

Comentários: Fic Contos de Grapeville... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários: Fic Contos de Grapeville...   Comentários: Fic Contos de Grapeville... - Página 4 Icon_minitime1Seg Jun 01, 2009 11:33 am

Meninas, para acabar de vez com a ansiedade de vocês, a parte 6 está on. Sei que muitas se surpreenderam pq foi a Scully que iniciou o beijo. Razz Então, comentem aí?!
Ir para o topo Ir para baixo
http://espacodami.blogspot.com/
Dana

Dana


Feminino
Número de Mensagens : 465
Humor : Mulderístico
Data de inscrição : 06/03/2008

Comentários: Fic Contos de Grapeville... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários: Fic Contos de Grapeville...   Comentários: Fic Contos de Grapeville... - Página 4 Icon_minitime1Seg Jun 01, 2009 10:49 pm

Como disse Luís Fernando Veríssimo, não existe forma mais exata de expressar um sentimento forte do que com palavrões, então aqui vão alguns...

PUTA QUE PARIU QUE PUTA CAPÍTULO BOM!!!! DO CARALHO, MEU!!!! Tá um frio do caramba aki em Londrina e senti até calor! E o climatizador tava desligado!
CARA MUITO BOM!!!! E SCULLY! *dá um pedala na cabeça da Scully* FALA SÉRIO! Agora ele vai ficar cheio de dúvidas!!!! Vai pensar que vc se arrependeu!!! C TÁ PARECENDO EU!!!
Bom, pelo menos ela inda tem a desculpa de que ela vive no século XVIII
Bom, to indo! MOITO BOM!!! QUERO MAIS E LOGO!!!
Bjo na BUNDA!
Ir para o topo Ir para baixo
sir

sir


Feminino
Número de Mensagens : 172
Localização : Maringá-Pr.
Data de inscrição : 07/03/2008

Comentários: Fic Contos de Grapeville... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários: Fic Contos de Grapeville...   Comentários: Fic Contos de Grapeville... - Página 4 Icon_minitime1Ter Jun 02, 2009 5:34 pm

Aqui também esta muito frio. Comentários: Fic Contos de Grapeville... - Página 4 Thoughtful
Mas falado sobre fic realmente me surpreende Scully tomando a iniciativa do beijo Comentários: Fic Contos de Grapeville... - Página 4 Cheer2, quem diria jamais imaginei que ela teria esta coragem Comentários: Fic Contos de Grapeville... - Página 4 Worshippy. Concordo com a Dana que estória é essa dela correr dele? Bom, já é um bom começo a iniciativa.


Maravilhoso amei de paixão este capitulo brigadão tia por acabar com nossa anciedade. Comentários: Fic Contos de Grapeville... - Página 4 Blowkiss

Só mais uma coisa, quero mais, quero mais, quero mais. Comentários: Fic Contos de Grapeville... - Página 4 Drool

Bjos
Ir para o topo Ir para baixo
Mimilla

Mimilla


Feminino
Número de Mensagens : 346
Localização : Aju City
Emprego/lazer : Jurídico
Humor : 100%
Data de inscrição : 06/03/2008

Comentários: Fic Contos de Grapeville... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários: Fic Contos de Grapeville...   Comentários: Fic Contos de Grapeville... - Página 4 Icon_minitime1Qui Jun 04, 2009 6:23 pm

Que bom que vocs gostaram tanto!!! As próximas partes serão decisivas para esses dois, o que será que eles vão aprontar?
Ir para o topo Ir para baixo
http://espacodami.blogspot.com/
Mimilla

Mimilla


Feminino
Número de Mensagens : 346
Localização : Aju City
Emprego/lazer : Jurídico
Humor : 100%
Data de inscrição : 06/03/2008

Comentários: Fic Contos de Grapeville... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários: Fic Contos de Grapeville...   Comentários: Fic Contos de Grapeville... - Página 4 Icon_minitime1Qui Jun 11, 2009 8:28 am

Ah gente, esqueci de postar que já temparte nova na área desde segunda. Se der vou postar a parte fofinha este FDS, pq próxima semana não sei se terei tempo. Sabe como é: audiências, relatório, monografia da minha pós, chefe no meu pé e estagiários que se acham.

Valeu!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://espacodami.blogspot.com/
Mimilla

Mimilla


Feminino
Número de Mensagens : 346
Localização : Aju City
Emprego/lazer : Jurídico
Humor : 100%
Data de inscrição : 06/03/2008

Comentários: Fic Contos de Grapeville... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários: Fic Contos de Grapeville...   Comentários: Fic Contos de Grapeville... - Página 4 Icon_minitime1Qui Jun 11, 2009 8:40 am

Não resisti e postei logo a parte 7. Então esta semana vcs foram presenteadas com as parte 6 e 7. Se der, posto a parte 8 na próxima semana, vai depender do trabalho.

E aí, gostaram dos nossos tchuqui-tchuquis? Tão fofys...
Ir para o topo Ir para baixo
http://espacodami.blogspot.com/
sir

sir


Feminino
Número de Mensagens : 172
Localização : Maringá-Pr.
Data de inscrição : 07/03/2008

Comentários: Fic Contos de Grapeville... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários: Fic Contos de Grapeville...   Comentários: Fic Contos de Grapeville... - Página 4 Icon_minitime1Qui Jun 11, 2009 7:34 pm

Nossa como a tia esta boazinha, brigadinho. Comentários: Fic Contos de Grapeville... - Página 4 Huldigen Comentários: Fic Contos de Grapeville... - Página 4 Yourock8ka

Parte seis eu já odiava Dieca agora passei detestar, mulher asquerosa! Comentários: Fic Contos de Grapeville... - Página 4 Puke

Monica como sempre uma graça uma bela cúpida. Comentários: Fic Contos de Grapeville... - Página 4 663

O capitulo sete amei, amei e amei Comentários: Fic Contos de Grapeville... - Página 4 Loveshower até que enfim estes dois conseguirão expor seus sentimentos, Comentários: Fic Contos de Grapeville... - Página 4 Sweet que romântico. Pena que pelo final do capitulo deu para ver que o bicho vai pegar Comentários: Fic Contos de Grapeville... - Página 4 Shocked. Bom pelo menos eles já sabe o que um sente pelo outro.Comentários: Fic Contos de Grapeville... - Página 4 Bussi

Este senhor Thorpe e Sr. Mulder merecem isso Comentários: Fic Contos de Grapeville... - Página 4 Girlfight Comentários: Fic Contos de Grapeville... - Página 4 2guns Comentários: Fic Contos de Grapeville... - Página 4 Family



Citação :
E aí, gostaram dos nossos tchuqui-tchuquis? Tão fofys...

Comentários: Fic Contos de Grapeville... - Página 4 Smiley325 Amei!

Comentários: Fic Contos de Grapeville... - Página 4 Thankyou2

Bjos
Ir para o topo Ir para baixo
Dana

Dana


Feminino
Número de Mensagens : 465
Humor : Mulderístico
Data de inscrição : 06/03/2008

Comentários: Fic Contos de Grapeville... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários: Fic Contos de Grapeville...   Comentários: Fic Contos de Grapeville... - Página 4 Icon_minitime1Qui Jun 18, 2009 1:52 pm

EK!!! EK!! EK!!! A Dieca acasalando! EKA! Eu tava comendo! EW!
Ah, o Mulder viajando no beijo que levou da Scully, tão 1st love!!!

AAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHH!!!!!!!!! PARTE 7 DEMAIS!!!! Q Q FOI ESSA PARTE SETE!!!! AI SÓ LOVE!!! AI QUE LINDO! AI QUE LINDO!!! AI Sua José de Alencar, tava escondendo o ouro, garota! Ai que a parte do beijo deu até arrepio, principalmente pra mim que tava na seca... Posta logo a parte 8!!!! AI QUE LINDO!!!
QUERO MAIS QUERO MAIS!!! E APOSTO QUE FALO POR TODAS QUE LERAM QUEREMOS MASI! QUEREMOS MAIS!!!

*Olhando torto pro Thorpe e pro Lord Mulde* THORPE DESGRAÇADO! TOMARA QUE O MULDER DUELE COM VC E GANHE! NUM MEXE NA FAMÍLIA SCULLY NAUM! BESTA! IDIOTA! VC VAI VER! E LORDE MULDER VAI CAGAR SEU IDIOTA! Os Scully só te receberam bem, só fizeram coisas boas e vc responde assim?!?! Só podia ser gente do Sindicato mesmo ¬¬ Sem comentários...
Ir para o topo Ir para baixo
Mimilla

Mimilla


Feminino
Número de Mensagens : 346
Localização : Aju City
Emprego/lazer : Jurídico
Humor : 100%
Data de inscrição : 06/03/2008

Comentários: Fic Contos de Grapeville... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários: Fic Contos de Grapeville...   Comentários: Fic Contos de Grapeville... - Página 4 Icon_minitime1Ter Jun 23, 2009 7:23 am

Oi Meninas, que bom que gostaram das duas partes anteriores. Os feeds de vcs são bem importantes para saber se a temperatura da fic anda boa. hehehehe

Bem, a parte 8 já está on e lamento não ter tido tempo para ter postado semana passada. Sabe como é, trabalho, monografia... erg No

Sobre a Parte 8, eu sei que vão amar, pois é uma parte nova, nem minha beta sabe (desculpa, Thy... resolvi postar sem sua revisão. Não deu tempo de te mandar). Mas é uma parte light e bem engraçada. Vamos ver se curtem.

Quanto ao Thorpe, Lorde Mulder e Diana, eles são são dúvida o lado negro da fic. Pessoal chato, gente. Mas estou me divertindo em escrevê-los. Fazer o q?!
Ir para o topo Ir para baixo
http://espacodami.blogspot.com/
Dana

Dana


Feminino
Número de Mensagens : 465
Humor : Mulderístico
Data de inscrição : 06/03/2008

Comentários: Fic Contos de Grapeville... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários: Fic Contos de Grapeville...   Comentários: Fic Contos de Grapeville... - Página 4 Icon_minitime1Ter Jun 23, 2009 4:42 pm

*Sorrindo boba olhando pro nada com a cabeça inclinada nas mãos* Aiai... que lindo... aiai... quero um amor assim Very Happy aiai... aiai...
Num dá pra falar, to sonhando agora...
Dá licença, vou ficar repetindo essas cenas na minha cabeça Smile
Tchau...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Comentários: Fic Contos de Grapeville... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários: Fic Contos de Grapeville...   Comentários: Fic Contos de Grapeville... - Página 4 Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Comentários: Fic Contos de Grapeville...
Ir para o topo 
Página 4 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Adiemus Comentários...
» Comentários da fic Untitled
» Heaven on Earth Comentários...
» Comentários Arquivo Crepúsculo
» FanFic: Com Um Olhar – adaptada ((COMENTÁRIOS))

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Arquivo X  :: Fics da série :: Fics da série-
Ir para: