Arquivo X
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo X

Espaço para os fãs de Arquivo X debaterem a série.
 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» 2021 ATUALIZADO
Comentários da fic Untitled - Página 2 Icon_minitime1Qua Abr 21, 2021 10:21 pm por One

» 2021 ATUALIZADO
Comentários da fic Untitled - Página 2 Icon_minitime1Qua Abr 21, 2021 10:20 pm por One

» Fics One - Procura
Comentários da fic Untitled - Página 2 Icon_minitime1Qua Abr 21, 2021 10:09 pm por One

» Nova por aqui
Comentários da fic Untitled - Página 2 Icon_minitime1Ter Out 22, 2019 5:31 pm por One

» Fics da One - SOBRE O FÓRUM
Comentários da fic Untitled - Página 2 Icon_minitime1Qua Out 16, 2019 2:50 am por One

» Fics da One
Comentários da fic Untitled - Página 2 Icon_minitime1Qua Out 16, 2019 2:48 am por One

» Fics da One
Comentários da fic Untitled - Página 2 Icon_minitime1Qua Out 16, 2019 2:42 am por One

» Arquivo X (Novos episódios)
Comentários da fic Untitled - Página 2 Icon_minitime1Ter Ago 13, 2019 8:15 am por Meiline

» Caixa de Arquivo X
Comentários da fic Untitled - Página 2 Icon_minitime1Ter Ago 13, 2019 8:00 am por Meiline

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Fórum
Patrocinadores

 

 Comentários da fic Untitled

Ir para baixo 
+2
Mimilla
Dana
6 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Dana

Dana


Feminino
Número de Mensagens : 465
Humor : Mulderístico
Data de inscrição : 06/03/2008

Comentários da fic Untitled - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários da fic Untitled   Comentários da fic Untitled - Página 2 Icon_minitime1Sáb Mar 07, 2009 11:09 am

hehehehehehehehehe
Ir para o topo Ir para baixo
Mimilla

Mimilla


Feminino
Número de Mensagens : 346
Localização : Aju City
Emprego/lazer : Jurídico
Humor : 100%
Data de inscrição : 06/03/2008

Comentários da fic Untitled - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários da fic Untitled   Comentários da fic Untitled - Página 2 Icon_minitime1Qui Mar 26, 2009 1:08 pm

EU ADORO essa família!!!!!! Que capitulo legal, meninas. Estava com saudades da fic. A Kathy é fabulosa e a cena que Mulder descobriu que a Emily é filha deles foi muito bonita. Parabéns...

Ah, e POSTA MAIS! POSTA MAIS! POSTA MAIS!
Ir para o topo Ir para baixo
http://espacodami.blogspot.com/
sir

sir


Feminino
Número de Mensagens : 172
Localização : Maringá-Pr.
Data de inscrição : 07/03/2008

Comentários da fic Untitled - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários da fic Untitled   Comentários da fic Untitled - Página 2 Icon_minitime1Qui Mar 26, 2009 5:54 pm

Muito engraçada a cena das crianças fugindo do Mulder Laughing , eu fica só imaginando a cara do Mulder, essas crianças vão deixá-lo louco. scratch

Emily falando para o Mulder que ele era o pai dela cute, drunken Meninas amei,

Também quero mais. cheers

Bjos
Ir para o topo Ir para baixo
Thita

Thita


Feminino
Número de Mensagens : 335
Idade : 39
Localização : VG - MT
Humor : Variavel
Data de inscrição : 06/03/2008

Comentários da fic Untitled - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários da fic Untitled   Comentários da fic Untitled - Página 2 Icon_minitime1Sex Abr 03, 2009 3:19 pm

Amei! Tá tão legal ver essa família reunida. Parabéns!!!!


Ps: POSTAMAISPOSTAMAISPOSTAMAIS!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tlsilva.zip.net
Mimilla

Mimilla


Feminino
Número de Mensagens : 346
Localização : Aju City
Emprego/lazer : Jurídico
Humor : 100%
Data de inscrição : 06/03/2008

Comentários da fic Untitled - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários da fic Untitled   Comentários da fic Untitled - Página 2 Icon_minitime1Dom Abr 05, 2009 9:33 pm

Laughing Aí, já comecei bem a semana lendo a fic de vcs. Amei a cena da Kathy e da Scully. Espero que em breve ela a chame de mamys. Tão fofis.. Wink

Não vou comentar do Bill Mad , mas acho que eu amo o Charlie. Ele é exatamente fofo como vcs imaginaram. Ainda está incubida na minha mente a imagem de Eric Stoltz. Acho que ele seria o Charles perfeito. (Mas não o troco pelo Wolve tá, Thy?!) E a Samantha sendo casada com o Charlie foi perfeito...... affraid e chocante tb. Não esperava.

A cena da "conversa proibida" foi hilária. Laughing Laughing Muito show, meninas. Aguardo pelo próximo domingo. E sempre:

POSTA MAIS, POSTA MAIS, POSTA MAIS, POSTA MAIS......... lol!

PS. Falta umas ceninhas NC-17, meninas. Afinal Scully grávida merece uma ceninha de perva... Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
http://espacodami.blogspot.com/
Thita

Thita


Feminino
Número de Mensagens : 335
Idade : 39
Localização : VG - MT
Humor : Variavel
Data de inscrição : 06/03/2008

Comentários da fic Untitled - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários da fic Untitled   Comentários da fic Untitled - Página 2 Icon_minitime1Seg Abr 06, 2009 11:46 am

Elfinha Linda do meu Coração Very Happy

Perfeito, perfeito. meu o q foi aquela confersa do Mulder com a Kathy??? Quase mori de rir qdo ela perguntou se mais velha igual a Emily kkkkkkkkkkkk! imagina a cara do Mulder...

A parte da Samantha tbm, perfeito. nunca tinha imaginado algo semelhante.

E tenho que concordar com a Mimilla, tá faltando uma partezinha nc 17, to imaginando a Scully e o Mulder procurando um lugar p/ ficarem sós com essa casa lotada... Deus os ajude!

E Elfa e Dana-Ju vcs sabem que somos conhecidas como as PERVAS, esse forúm voltou p/ termos de volta o espaço para nossas loucuras e sei que a libidos das mulheres grávidas almentam... Uma Parte NC 17 por favor, Mumu e Dana precisam de um pouco de felicidade conjugal....



PS: Ainda está incubida na minha mente a imagem de Eric Stoltz. Acho que ele seria o Charles perfeito. (Mas não o troco pelo Wolve tá, Thy?!)

Já ia deixar a Mônica com o Charles juntos e felizes... Mas eu preciso de ajuda com a minha fic viu dona BETA to estaginada com o cap 17...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tlsilva.zip.net
Thita

Thita


Feminino
Número de Mensagens : 335
Idade : 39
Localização : VG - MT
Humor : Variavel
Data de inscrição : 06/03/2008

Comentários da fic Untitled - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários da fic Untitled   Comentários da fic Untitled - Página 2 Icon_minitime1Seg Abr 06, 2009 11:53 am

Ah! Elfa, aqui no fórum tem um espaço p/ álbum de fotos, coloca as fotos lá assim todas poderemos ver, to imaginando a Kathy dormindo no colo da mãe...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tlsilva.zip.net
sir

sir


Feminino
Número de Mensagens : 172
Localização : Maringá-Pr.
Data de inscrição : 07/03/2008

Comentários da fic Untitled - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários da fic Untitled   Comentários da fic Untitled - Página 2 Icon_minitime1Ter Abr 07, 2009 1:07 pm

Maravilhoso capítulo também achei perfeito o encontro de Mulder e Samantha, foi brilhante. Like a Star @ heaven

Muito fofo Kathy com Scully, também morri de ri de ver o sufogo que Mulder passou com Kathy.. Razz


Citação :
Uma Parte NC 17 por favor
[3]

Bjos
Ir para o topo Ir para baixo
Dana

Dana


Feminino
Número de Mensagens : 465
Humor : Mulderístico
Data de inscrição : 06/03/2008

Comentários da fic Untitled - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários da fic Untitled   Comentários da fic Untitled - Página 2 Icon_minitime1Qui Abr 16, 2009 6:37 pm

hehehehehehehe Sabe que uma NC-17 ia ser bem interessante mesmo...
*fazendo planos com a Elfa*
Ir para o topo Ir para baixo
Mimilla

Mimilla


Feminino
Número de Mensagens : 346
Localização : Aju City
Emprego/lazer : Jurídico
Humor : 100%
Data de inscrição : 06/03/2008

Comentários da fic Untitled - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários da fic Untitled   Comentários da fic Untitled - Página 2 Icon_minitime1Sex Abr 17, 2009 7:49 pm

Gostei dos desenhos , meninas. E uma ceninha NC17 agora não seria nada mal...
Ir para o topo Ir para baixo
http://espacodami.blogspot.com/
* Elfa *

* Elfa *


Feminino
Número de Mensagens : 38
Idade : 40
Localização : Forks
Emprego/lazer : Vampira élfica, esposa de Jasper. Tia da Vi, da Kathy e da Nessie.
Data de inscrição : 22/03/2008

Comentários da fic Untitled - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários da fic Untitled   Comentários da fic Untitled - Página 2 Icon_minitime1Dom Abr 19, 2009 7:49 pm

Dana escreveu:
hehehehehehehe Sabe que uma NC-17 ia ser bem interessante mesmo...
*fazendo planos com a Elfa*

Shocked *elfa fazendo cara de ... deixa para lá*

Ah sim, agora é a vez da Ju, em outra fic que ainda está em produção ela me chutou a bunda Mad até eu terminar a cena NC - 17, agora é com vc miga... Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Mimilla

Mimilla


Feminino
Número de Mensagens : 346
Localização : Aju City
Emprego/lazer : Jurídico
Humor : 100%
Data de inscrição : 06/03/2008

Comentários da fic Untitled - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários da fic Untitled   Comentários da fic Untitled - Página 2 Icon_minitime1Ter Abr 21, 2009 7:19 pm

hahahahahaha... a parte do terremoto no quarto de Mulder e Scully foi demais. Isso é que dá o CC fazer amor intelectual. (risos) Muito legal a parte da cozinha. Mas os hormônios da Scully estão precisando de controle logo. Creduuu

O Mumu triste tb foi tocante. Aí, eu amo esta fic, meninas. parabéns!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://espacodami.blogspot.com/
Dana

Dana


Feminino
Número de Mensagens : 465
Humor : Mulderístico
Data de inscrição : 06/03/2008

Comentários da fic Untitled - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários da fic Untitled   Comentários da fic Untitled - Página 2 Icon_minitime1Qua Abr 22, 2009 7:19 pm

*Jú em pânico* Ma...mama....mas... eu não sei como... Eu...e-eu...
*Jú sacode a Elfa* VOCÊ PRECISA ME AJUDAR!
Ir para o topo Ir para baixo
sir

sir


Feminino
Número de Mensagens : 172
Localização : Maringá-Pr.
Data de inscrição : 07/03/2008

Comentários da fic Untitled - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários da fic Untitled   Comentários da fic Untitled - Página 2 Icon_minitime1Qui Abr 23, 2009 4:54 pm

Os desenhos são fofos eu amei. Comentários da fic Untitled - Página 2 345587

A cena da cozinha realmente é hilária, essas crianças vão deixar os pais loucos, se fosse meus eu já estaria Laughing .

Parabéns meninas é impossível não se apaixonar por esta família.Comentários da fic Untitled - Página 2 Blowkiss

Bjos
Ir para o topo Ir para baixo
Mimilla

Mimilla


Feminino
Número de Mensagens : 346
Localização : Aju City
Emprego/lazer : Jurídico
Humor : 100%
Data de inscrição : 06/03/2008

Comentários da fic Untitled - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários da fic Untitled   Comentários da fic Untitled - Página 2 Icon_minitime1Dom Jun 07, 2009 8:15 am

PARA DANA-JU E ALICE/ELFA:

KD A FIC?! KD A FIC?! KD A FIC?! KD A FIC?! KD A FIC?! KD A FIC? KD A FIC?! KD A FIC?! KD A FIC?! KD A FIC?! KD A FIC?! KD A FIC?! KD A FIC?! KD A FIC?! KD A FIC?

Question TODOS ESPERAM PELA FIC:

Sad Smile cyclops alien Suspect Rolling Eyes Mad bounce silent rabbit
Basketball albino sunny king queen bom drunken Crying or Very sad
jocolor monkey cat clown pig tongue Wink
farao rendeer geek Cool
flower afro
lol!

VAMOS LÁ MENINAS! LIBEREM A FIC DE VCS LOGO.....
Ir para o topo Ir para baixo
http://espacodami.blogspot.com/
* Elfa *

* Elfa *


Feminino
Número de Mensagens : 38
Idade : 40
Localização : Forks
Emprego/lazer : Vampira élfica, esposa de Jasper. Tia da Vi, da Kathy e da Nessie.
Data de inscrição : 22/03/2008

Comentários da fic Untitled - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários da fic Untitled   Comentários da fic Untitled - Página 2 Icon_minitime1Qua Jun 10, 2009 6:25 pm

*Alice/elfa aos beijos com Jazz para e olha para a Esme/Mimilla ao lado de papis* Uh... ok... Alice começa a procurar a fic no meio do backup do seu pc antigo. Eu vou colocar a fic antes do meu aniversário... ok? Ele é dia 28 de junho... eu sei que está longe... mas pretendo postar a fic dessa vez até o fim. Desculpem além da vida estar uma loucura, eu ainda me apaixonei por Twilight e as idéias vão se mesclando e está tudo saindo uma grande porcaria. Mas vou postar pelo menos a primeira fase toda de Untitled. Já a 2ª e 3ª provavelmente vão demorar mto... então por hora o fim será com eles crianças ainda.
Ir para o topo Ir para baixo
Dana

Dana


Feminino
Número de Mensagens : 465
Humor : Mulderístico
Data de inscrição : 06/03/2008

Comentários da fic Untitled - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários da fic Untitled   Comentários da fic Untitled - Página 2 Icon_minitime1Qua Jun 10, 2009 10:34 pm

*Dana-Jú/Bella perdida e sem voz pensando* Será que a gente terminou essa fic?
Ir para o topo Ir para baixo
Dana

Dana


Feminino
Número de Mensagens : 465
Humor : Mulderístico
Data de inscrição : 06/03/2008

Comentários da fic Untitled - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários da fic Untitled   Comentários da fic Untitled - Página 2 Icon_minitime1Qua Jun 10, 2009 10:35 pm

*Dana-Jú/Bella em transmitimento de pensação para a Elfa/Alice (eu sei que é transmissão de pensamento)* Precisamos pegar nossas fics órfãs, irmãzinha! Faz um esforço! Please! Por mim?
Ir para o topo Ir para baixo
* Elfa *

* Elfa *


Feminino
Número de Mensagens : 38
Idade : 40
Localização : Forks
Emprego/lazer : Vampira élfica, esposa de Jasper. Tia da Vi, da Kathy e da Nessie.
Data de inscrição : 22/03/2008

Comentários da fic Untitled - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários da fic Untitled   Comentários da fic Untitled - Página 2 Icon_minitime1Seg Jun 15, 2009 4:05 pm

*Alice olha para a Bella* Terminamos a primeira parte "¬_¬ lembra que a Kathy... bom vc sabe o que acontece com ela... então eu vou revisar até essa parte e vou postar como o fim de Untitled Sad depois se eu conseguir desbloquear minha mente a gente volta com a segunda e terceira parte... Eu já tentei, Ju e tentei com mta vontate e não rolou Sad Eu penso e só vem Jasper... *snif*
Ir para o topo Ir para baixo
Dana

Dana


Feminino
Número de Mensagens : 465
Humor : Mulderístico
Data de inscrição : 06/03/2008

Comentários da fic Untitled - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários da fic Untitled   Comentários da fic Untitled - Página 2 Icon_minitime1Qui Jun 18, 2009 1:45 pm

*Dana Scully olha fuzilando Jasper sem medo nenhum* Você é foda! Dá um pouco de espaço, Jazz!
Ir para o topo Ir para baixo
Elenice Sousa




Feminino
Número de Mensagens : 8
Localização : Fortaleza
Data de inscrição : 19/09/2008

Comentários da fic Untitled - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários da fic Untitled   Comentários da fic Untitled - Página 2 Icon_minitime1Ter Jul 28, 2009 5:33 pm

Bom 28 ja passou, estou tão louca pra ver a continuação que estava contando osdias e esperando 28 de junho ja se foi e aproposito parabens,28 de julho ja ta indo....
Então quando vmos tr um novo cap?
Ir para o topo Ir para baixo
* Elfa *

* Elfa *


Feminino
Número de Mensagens : 38
Idade : 40
Localização : Forks
Emprego/lazer : Vampira élfica, esposa de Jasper. Tia da Vi, da Kathy e da Nessie.
Data de inscrição : 22/03/2008

Comentários da fic Untitled - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários da fic Untitled   Comentários da fic Untitled - Página 2 Icon_minitime1Qua Jul 29, 2009 7:34 pm

*Alice envergonhada* Ai ai ai... Então, eu troquei de pc recentemente, e eu gravei todos os meus arquivos em cd. Sei que gravei Untitled em algum lugar faltando pouca coisa para revisar Sad mas não to encontrando. Eu vou procurar esse fim de semana. A fic é bem longa e eu pretendo postar tudo. Só não prometo que será nesse fim de semana mesmo pq vou ter que chutar a Ju para ela me ajudar a revisar (Ela não gosta de revisar). Obrigada por acompanhar a fic e desculpe a demora. Tive um período pós aniversário bem agitado, e ainda ando escrevendo fics de crepúsculo para ajudar. Então está tudo uma bagunça e fora de prazo Sad.
Ir para o topo Ir para baixo
* Elfa *

* Elfa *


Feminino
Número de Mensagens : 38
Idade : 40
Localização : Forks
Emprego/lazer : Vampira élfica, esposa de Jasper. Tia da Vi, da Kathy e da Nessie.
Data de inscrição : 22/03/2008

Comentários da fic Untitled - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários da fic Untitled   Comentários da fic Untitled - Página 2 Icon_minitime1Qua Jul 29, 2009 7:55 pm

Olha só! Achei um cd q tem uma parte quase toda revisada da fic Smile tem mais alguns capítulos praticamente prontos. Então até que eu termine não vou precisar ficar sem postar.
Ir para o topo Ir para baixo
Dana

Dana


Feminino
Número de Mensagens : 465
Humor : Mulderístico
Data de inscrição : 06/03/2008

Comentários da fic Untitled - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários da fic Untitled   Comentários da fic Untitled - Página 2 Icon_minitime1Qua Jul 29, 2009 11:07 pm

Cabo Juliana se apresentando para o serviço, senhor! *batendo continência* E aí, o que tem pra eu revisar?
Ir para o topo Ir para baixo
Mimilla

Mimilla


Feminino
Número de Mensagens : 346
Localização : Aju City
Emprego/lazer : Jurídico
Humor : 100%
Data de inscrição : 06/03/2008

Comentários da fic Untitled - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários da fic Untitled   Comentários da fic Untitled - Página 2 Icon_minitime1Qui Jul 30, 2009 12:15 pm

CARAMBA. Que legal!!!! Espero ter mais nos próximos dias. Parabéns pelo capítulo. a Kathy é impressionante e o Will um fof. Gostei muito, meninas. Vcs não entendem apenas de vampiros, mas de ação e relação familiar. Muito bom...
Ir para o topo Ir para baixo
http://espacodami.blogspot.com/
Conteúdo patrocinado





Comentários da fic Untitled - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários da fic Untitled   Comentários da fic Untitled - Página 2 Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Comentários da fic Untitled
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Fic : Untitled
» Adiemus Comentários...
» Heaven on Earth Comentários...
» Comentários Arquivo Crepúsculo
» Comentários: Fic Contos de Grapeville...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Arquivo X  :: Fics da série :: Fics da série-
Ir para: