Arquivo X
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo X

Espaço para os fãs de Arquivo X debaterem a série.
 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» 2021 ATUALIZADO
GILLIAN ANDERSON ESTEVE NO BRASIL FOR CHRISTMAS!! Icon_minitime1Qua Abr 21, 2021 10:21 pm por One

» 2021 ATUALIZADO
GILLIAN ANDERSON ESTEVE NO BRASIL FOR CHRISTMAS!! Icon_minitime1Qua Abr 21, 2021 10:20 pm por One

» Fics One - Procura
GILLIAN ANDERSON ESTEVE NO BRASIL FOR CHRISTMAS!! Icon_minitime1Qua Abr 21, 2021 10:09 pm por One

» Nova por aqui
GILLIAN ANDERSON ESTEVE NO BRASIL FOR CHRISTMAS!! Icon_minitime1Ter Out 22, 2019 5:31 pm por One

» Fics da One - SOBRE O FÓRUM
GILLIAN ANDERSON ESTEVE NO BRASIL FOR CHRISTMAS!! Icon_minitime1Qua Out 16, 2019 2:50 am por One

» Fics da One
GILLIAN ANDERSON ESTEVE NO BRASIL FOR CHRISTMAS!! Icon_minitime1Qua Out 16, 2019 2:48 am por One

» Fics da One
GILLIAN ANDERSON ESTEVE NO BRASIL FOR CHRISTMAS!! Icon_minitime1Qua Out 16, 2019 2:42 am por One

» Arquivo X (Novos episódios)
GILLIAN ANDERSON ESTEVE NO BRASIL FOR CHRISTMAS!! Icon_minitime1Ter Ago 13, 2019 8:15 am por Meiline

» Caixa de Arquivo X
GILLIAN ANDERSON ESTEVE NO BRASIL FOR CHRISTMAS!! Icon_minitime1Ter Ago 13, 2019 8:00 am por Meiline

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Fórum
Patrocinadores

 

 GILLIAN ANDERSON ESTEVE NO BRASIL FOR CHRISTMAS!!

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Mechi

Mechi


Feminino
Número de Mensagens : 245
Data de inscrição : 08/03/2008

GILLIAN ANDERSON ESTEVE NO BRASIL FOR CHRISTMAS!! Empty
MensagemAssunto: GILLIAN ANDERSON ESTEVE NO BRASIL FOR CHRISTMAS!!   GILLIAN ANDERSON ESTEVE NO BRASIL FOR CHRISTMAS!! Icon_minitime1Qua Jan 28, 2009 3:23 am

Esta é uma mensagem da Gillian que colocou no seu site ontem e onde fala um monte de coisas mais. Obviamente fala que foi de ferias ao Brasil (sei lá onde) e é a parte da mensagem onde eu fique Shocked e pensei: as meninas have to know this! lol!


Message from Gillian
Posted at 11:10 AM (PST) on Tuesday, January 27, 2009

Okay,
so I know it's been a long time. Maybe the longest. And I have no
excuses. Other than I have to be in the right frame of mind and somehow
that frame has not found me until now. You know part of it is that if I
am not careful I can get too comfortable and say too much and part of
it is that sometimes around the time of giving birth all one's creative
juices seem to be bubbling in one direction and it ain’t the head.

So
I am in London and both kids were asleep and now, of course they are
awake. Just at the moment my fingers start a typin. But, I have help.
You know, one of the things I am the most amazed at in life is women
who raise children without help. Yes some people are more built for it
than others, higher levels of the patience hormone, but hell it is
HARD! And how the hell do you clean the house and make the dinner and
do the shopping? I know I am sounding like a complete idiot here but
I’m telling you, every last one of you from the beginning of time
should be given a medal, and free health insurance, and food coupons,
and a government subsidized housekeeper that comes in one day a week
per child. I don’t know, clearly I am rambling.

So we went to
Brazil for Christmas. Well after Christmas, and had an extremely
relaxing time - mostly for the fact that there is no body
selfconsciousness in Brazil no matter how many bumps, rolls, extra
chins one has, in Brazil it all hangs out, no judgment. Not even a
sideways glance, and everyone is as friendly as a neighbor. A friendly
neighbor. And the landscape is exquisite and the food is divine and
well, I can’t wait to explore it more.


Now, on more serious
notes. I have a son, a second one and his name is Felix and he looks
more like Winston Churchill than any baby ever has or indeed than
Winston Churchill himself or as Connie says, he looks like the future
leader of the free world. Move over Obama. No, I’m kidding, but he’s
lovely.

Back to seriousness, I would like to make a suggestion
in regards to donations etc etc etc. The suggestion is that, as you may
or may not know, I have five or more charities in Africa that I am
involved with and, at any given time, one or the other of them is in
greater need. So far, you guys have helped raise oodles of funds for
Alinyiikira which is nothing less than extraordinary.

But I have
another charity, for instance, which I have helped get off the ground
for street kids in South Africa who have made their way into hostels
but are about to be turned out on the streets again at 18 without the
tools to be able to get a job or be self sufficient. The charity is in
its early stages, just having been registered and is in the pilot stage
so to speak of gathering information on the ground in order to find the
best and most effective way forward. Eventually as the buildings are
built or found and the children and young adults settle in, we can
provide pictures of the progress so that all who are donating from
around the world can see where their donations are being of service.

Anyway, I was wondering how you all felt about creating the Southern Africa Pot so that one group of say, Australians GILLIAN ANDERSON ESTEVE NO BRASIL FOR CHRISTMAS!! Icon_e_wink
who raise a couple thousand dollars for Alinyiikira, would know that
eventually that exact amount would indeed reach that school but it may
not be now because say, ANSA or Fezeka needed it more immediately. But
also, a group might decide that they wanted to do a fund raiser just
for the ‘Pot’ and not get specific about which individual charity it
went to. But we would also keep it open so that if someone wanted to
specifically donate say a years worth of school tuition for one
student, it would go directly for that purpose. Am I making sense?

And
have I used the word ‘say’ enough? Or should I say, use it one more
time? On the same note though, we are looking for a web designer who
would be willing to donate their services to design the website of the
NGO (non-governmental organization) I was previously speaking about. If
anyone would like to send examples of previous work to my website that
would be great. Maybe write OTSK in the subject and I’ll tell you what
that means later!!!!!

Okay what next? Starting rehearsals in
April for Doll's House. Getting excited. Not scared yet. Things seem to
be moving forward with Gellhorn but I am highly superstitious and will
say less than nothing until its more than something. Books? Making my
way through about six. I’m really bad. That’s the last thing I allow
myself to do. I took at least six books with me to Brazil but ended up
making playlists for my iPod for the first time!!!!! How lame is that?
Lamest that I had never done it before and had to do it when I should
have been reading. Oh the piles of things I drag from one side of my
life to the other.

A bit of a non sequitur but actually relevant
because I would like to end by expressing my huge huge sadness over the
death of Kim Manners who passed away on Sunday. He was just about to
retire. Had been talking about it since the series ended. Let that be a
solemn lesson for us all. Make the very most out of this moment now,
it’s all we’ve got. I need to learn it more than anybody. Busy busy
busy.

Thank you for listening.

Gillian

www.gilliananderson.ws
Ir para o topo Ir para baixo
Mimilla

Mimilla


Feminino
Número de Mensagens : 346
Localização : Aju City
Emprego/lazer : Jurídico
Humor : 100%
Data de inscrição : 06/03/2008

GILLIAN ANDERSON ESTEVE NO BRASIL FOR CHRISTMAS!! Empty
MensagemAssunto: Re: GILLIAN ANDERSON ESTEVE NO BRASIL FOR CHRISTMAS!!   GILLIAN ANDERSON ESTEVE NO BRASIL FOR CHRISTMAS!! Icon_minitime1Qua Jan 28, 2009 6:24 am

Bem, a Lizzie do GARTE, traduziu para nós...

"Ok, eu sei que já faz muito tempo. Talvez o mais longo dos tempos. E eu não tenho nenhuma desculpa( para não escrever). Além do que eu tinha que está com a mente no lugar certo e isso não aconteceu até agora. Vocês sabem parte disto é pelo fato de que se eu não for cuidadosa eu posso me sentir muito confortável e dizer coisas além da conta e parte disto é porque por volta da época do nascimento do bebê todos os sucos criativos parecem está indo em uma direção e não é a da cabeça.

Então eu estou em Londres e ambas as crianças estavam dormindo e agora, claro, elas estão acordadas. Exatamente no momento que eu começo a teclar. Mas eu tenho ajuda. Vocês sabem uma das coisas que eu tenho maior admiração na vida é as mulheres que criam os filhos sem ajuda. Sim algumas pessoas são mais preparadas para isso que outras, níveis mais altos de paciência hormônios, mas diabos È DURO. E como vocês limpam a casa e fazem jantar e fazem compras? Eu sei que eu estou soando como um completa idiota aqui mas eu lhes digo, para cada uma de vocês deveria ser dado uma medalhe, um seguro saúde de graça, e cupons de alimentação e uma empregada subsidiada pelo governo que viesse um dia por semana para cada criança. Eu não sei... claramente estou vagueando no meu pensar.

Então nós fomos para o Brasil no Natal. Bem depois do Natal e tivemos um período extremamente relaxante principalmente pelo fato de que não há ninguém no Brasil com autoconsciência sobre o corpo não importa o quanto de barriga, pneus ou queixo as pessoas tenham, no Brasil tudo fica a mostra, sem julgamento. Nem mesmo um olhar lateral e todo mundo é amigável como um vizinho. Um vizinho amigo. E as paisagens são lindas e a comida divina e bem, eu mal posso esperar para explorar mais.

Agora em uma nota mais séria, eu tenho um filho, um segundo filho e o nome dele é Felix e ele parece mais com o Winston Churchill que qualquer outro bebê e mesmo até mais que o próprio Winston Churchill ou como Connie diz, ele parece o futuro líder do mundo livre. Saia da frente Obama. Não,eu estou brincando, mas ele é adorável.

De volta a seriedade, eu gostaria de fazer uma sugestão com relação as doações etc etc etc. A sugestão é que voces podem saber ou não, eu tenho cinco ou mais caridades na Africa que eu estou envolvida, e, a qualquer momento, uma ou outra delas está em grande necessidade. Até agora vocês ajudaram a levantar muitos fundos para Alinykira que é mais que extraordinário.

Mas eu tenho outra caridade, por exemplo, que eu ajudei a fundar que é para crianças de rua na África do Sul , crianças que foram acolhidas mas que estão prestes a serem colocados na rua novamente aos 18 ano sem os meios de conseguir o trabalho ou de serem auto-suficiente. Ainda está em estágios preliminares, acabou de ser registrada e está no estágio de piloto por assim dizer de juntar informação para encontrar a melho e mais efetiva maneira de ir em frente. Eventualmente quando os prédios forem construídos ou achados e as crianças e jovens adultos forem estabelecidas nós podemos mostrar fotos do progresso assim todos que estão doando do mundo todo podem ver onde suas doações estão sendo usadas.

De qualquer maneira eu estava imaginando como vocês todos sentem sobre criarem um Southern Africa Pot para que um grupo digamos , de Australianaos que que consiga juntar alguns milhares de dolares para Alinyikira iria saber que eventualmente aquela quantidade de dinehiro iria chegar naquela escola mas que pode não ser imediatamene porque digamos ANSA ou Fezeka precisaria disto mais imediatamente.

Mas também, um grupo poderia decidir que eles queriam fazer um fund raiser para o Pot e não saber especificamene para qual caridade individual foi. Mas nós deixaríamos em aberto de uma forma que alguém que quisesse especificamente doar, vamos dizer, um ano de escola para um dos estudantes, iria diretamene a esse propósito. Eu estou fazendo sentido?

E eu já usei a palavra “ dizer” suficiente? Ou deveria dizer uma vez mais. Ainda nesse sentido, nós estamos procurando por uma web designer que desejaria doar seus serviços para o website da NGO ( organização não governamental) de que eu estava previamente falando. Se alguém gostaria de mandar exemplos de trabalhos anteriores para o meu website seria ótimo. Talvez escrevendo OTSK no assunto e eu direi o que isso significa mais tarde.

Ok, o que mais? Começarei os ensaios em Abril para Casa de Bonecas. Ficando excitada. Ainda não assustada. As coisas parecem estarem indo em frente com Gellhorn mas eu sou altamente superticiosa e direi quase nada até quando seja mais alguma coisa. Livros? Estou no meio de seis. Eu sou mesmo ruim. Essa é a última coisa a que permito a mim mesmo fazer. Eu levei seis livros comigo para o Brasil mas acabei fazendo uma lista de musicas para o meu iPod pela primeira vez. O quão isso é tolo? Tolo que eu nunca fiz isso antes e tinha que fazer quando eu deveria estar lendo. Oh a pilha de coisas que eu carrego comigo de um lado da minha vida para o outro.

Um pouco fora da seqüência mas na verdade relevante porque eu gostaria de finalizar expressando minha enorme enorme tristeza com a morte de Kim Manners que faleceu no Domingo. Ele estava prestes a se aposentar. Vinha falando nisso desde que a série acabou. Deixe que isto seja uma lição solene para todos nós. Para que nós façamos o melhor do momento, é tudo que temos. Eu preciso aprender mais disso que qualquer pessoa. Ocupada, ocupada e ocupada.

Obrigada por escutarem
Gillian. "
Ir para o topo Ir para baixo
http://espacodami.blogspot.com/
sir

sir


Feminino
Número de Mensagens : 172
Localização : Maringá-Pr.
Data de inscrição : 07/03/2008

GILLIAN ANDERSON ESTEVE NO BRASIL FOR CHRISTMAS!! Empty
MensagemAssunto: Re: GILLIAN ANDERSON ESTEVE NO BRASIL FOR CHRISTMAS!!   GILLIAN ANDERSON ESTEVE NO BRASIL FOR CHRISTMAS!! Icon_minitime1Qua Jan 28, 2009 8:38 am

A danadinha veio aqui e ninguém ficou sabendo, como pode? affraid Pelo o que ela escreveu ela gostou daqui e tem intenção de voltar. cheers

Citação :
Nem mesmo um olhar lateral e todo mundo é amigável como um vizinho. Um vizinho amigo. E as paisagens são lindas e a comida divina e bem, eu mal posso esperar para explorar mais.
Ir para o topo Ir para baixo
Thita

Thita


Feminino
Número de Mensagens : 335
Idade : 39
Localização : VG - MT
Humor : Variavel
Data de inscrição : 06/03/2008

GILLIAN ANDERSON ESTEVE NO BRASIL FOR CHRISTMAS!! Empty
MensagemAssunto: Re: GILLIAN ANDERSON ESTEVE NO BRASIL FOR CHRISTMAS!!   GILLIAN ANDERSON ESTEVE NO BRASIL FOR CHRISTMAS!! Icon_minitime1Qua Jan 28, 2009 11:41 am

Tenho que dizer, aqui no Brasil o povo não tem acesso aos seriados norte americanos...

Se fosse eu a olhar de lado e ver a GA, meu! Ou eu teria um ataque do coração ou seria contida pelos seguranças.

E como o mundo pensa e é verdade, aqui tudo pode, ninguém se importa com nada realmente e se, se importa não tem coragem de reclamar.

O que eu realmente acho q aprendemos e muito bem, é receber o outro com respeito. Essa mistura de etinias nos fez okhar o outro com igualdade, eu até hoje não sei me definir, não sei se sou índia, morena, negra até mesmo branca pq tenho descendencia de espanhois.

Ah! agora foi eu q viajei um pouco...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tlsilva.zip.net
Mechi

Mechi


Feminino
Número de Mensagens : 245
Data de inscrição : 08/03/2008

GILLIAN ANDERSON ESTEVE NO BRASIL FOR CHRISTMAS!! Empty
MensagemAssunto: Re: GILLIAN ANDERSON ESTEVE NO BRASIL FOR CHRISTMAS!!   GILLIAN ANDERSON ESTEVE NO BRASIL FOR CHRISTMAS!! Icon_minitime1Qua Jan 28, 2009 4:53 pm

Tem um monte de pessoas famosas que foram para o natal e ano para o Brasil: Jud Law, Dustin Hoffman e agora GA...

Fiquei surprendida, porque tem um monte de fãs do Arquivo X no Brasil. Alguem tem que ter visto algo!

Concordo com a Gillian, quem va ao Brasil quere voltar! São um povo muito hospitalario, gentil, simpatico, amável! Bom ,vcs sabem que eu gosto do Brasil, do português Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Mechi

Mechi


Feminino
Número de Mensagens : 245
Data de inscrição : 08/03/2008

GILLIAN ANDERSON ESTEVE NO BRASIL FOR CHRISTMAS!! Empty
MensagemAssunto: Re: GILLIAN ANDERSON ESTEVE NO BRASIL FOR CHRISTMAS!!   GILLIAN ANDERSON ESTEVE NO BRASIL FOR CHRISTMAS!! Icon_minitime1Qui Jan 29, 2009 2:16 pm

Falando com o pessoal de fala hispana, eles dizem que tem 3 sitios do Brasil onde possivelmente Gillian tenha ido:

-Maceió

-Rio de Janeiro

-Santa Catarina

Talvez não seja Maceió, mas eu penso que sim tenha ido ao Noreste do Brasil.
Ir para o topo Ir para baixo
Mimilla

Mimilla


Feminino
Número de Mensagens : 346
Localização : Aju City
Emprego/lazer : Jurídico
Humor : 100%
Data de inscrição : 06/03/2008

GILLIAN ANDERSON ESTEVE NO BRASIL FOR CHRISTMAS!! Empty
MensagemAssunto: Re: GILLIAN ANDERSON ESTEVE NO BRASIL FOR CHRISTMAS!!   GILLIAN ANDERSON ESTEVE NO BRASIL FOR CHRISTMAS!! Icon_minitime1Qui Jan 29, 2009 3:30 pm

Se for Maceió eu me mato, pq é vizinho de Sergipe. Eu acho que poderia ter sido Fernando de Noronha tb... Sabe se lá, onde a GA se entocou?! (risos)
Ir para o topo Ir para baixo
http://espacodami.blogspot.com/
Thita

Thita


Feminino
Número de Mensagens : 335
Idade : 39
Localização : VG - MT
Humor : Variavel
Data de inscrição : 06/03/2008

GILLIAN ANDERSON ESTEVE NO BRASIL FOR CHRISTMAS!! Empty
MensagemAssunto: Re: GILLIAN ANDERSON ESTEVE NO BRASIL FOR CHRISTMAS!!   GILLIAN ANDERSON ESTEVE NO BRASIL FOR CHRISTMAS!! Icon_minitime1Qui Jan 29, 2009 7:44 pm

Tenho q dizer q na cidade do Rio de Janeiro não foi, lá o acedio da imprensa é maior, acho mais provavel ser Santa Catarina pq o clima é mais ameno-o se ela veio com a família...

Mas Mechi, momento cultural agora... Fala para nós quais são as comidas tipicas do seu país? Queria saber se a comida brasileira é boa mesmo...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tlsilva.zip.net
Dana

Dana


Feminino
Número de Mensagens : 465
Humor : Mulderístico
Data de inscrição : 06/03/2008

GILLIAN ANDERSON ESTEVE NO BRASIL FOR CHRISTMAS!! Empty
MensagemAssunto: Re: GILLIAN ANDERSON ESTEVE NO BRASIL FOR CHRISTMAS!!   GILLIAN ANDERSON ESTEVE NO BRASIL FOR CHRISTMAS!! Icon_minitime1Dom Fev 01, 2009 5:10 pm

O Q?!?!?! NÃÂÂÂÂÂO! Tipo como assim?!?!?! Meus pais foram passar uns tempos no SC e eu num fui, tipo, pla primeira vez em 23 anos ?!?!?! Não! Não pode ser
SC, se for SC eu me mato, cara! AI QUE ÓDIO! Deus me odeia mesmo ¬¬
Ir para o topo Ir para baixo
Mechi

Mechi


Feminino
Número de Mensagens : 245
Data de inscrição : 08/03/2008

GILLIAN ANDERSON ESTEVE NO BRASIL FOR CHRISTMAS!! Empty
MensagemAssunto: Re: GILLIAN ANDERSON ESTEVE NO BRASIL FOR CHRISTMAS!!   GILLIAN ANDERSON ESTEVE NO BRASIL FOR CHRISTMAS!! Icon_minitime1Sex Fev 06, 2009 3:02 pm

Eu sei, dá vontade de saber onde é que ela ficou!... se eu souber mais uma coisa, eu digo pra vcs!

Thita, á comida tipica argentina é o que vcs chamam de "churrasco", o que nós chamamos aqui de ASADO Wink. Carne de vaca cocinada às brasas. É bem argentino, bem tradicional, mas também se faz em Uruguay e em Rio Grande Do Sul
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





GILLIAN ANDERSON ESTEVE NO BRASIL FOR CHRISTMAS!! Empty
MensagemAssunto: Re: GILLIAN ANDERSON ESTEVE NO BRASIL FOR CHRISTMAS!!   GILLIAN ANDERSON ESTEVE NO BRASIL FOR CHRISTMAS!! Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
GILLIAN ANDERSON ESTEVE NO BRASIL FOR CHRISTMAS!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Gillian Anderson Photoshoot
» Livro Arquivo Anderson
» Dolls House é um sucesso e Gilly Anderson brilha...
» Gillian e Oscar.
» Novidades da Gillian...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Arquivo X  :: News :: News-
Ir para: