Arquivo X

Espaço para os fãs de Arquivo X debaterem a série.
 
InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  GaleriaGaleria  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  
Buscar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Busca avançada
Últimos assuntos
» Nova por aqui
Qua Jun 24, 2015 7:23 pm por One

» Arquivo X (Novos episódios)
Qua Jun 24, 2015 7:15 pm por One

» Caixa de Arquivo X
Qui Ago 21, 2014 8:17 pm por hugoxrosa

» `Californication´
Sab Out 12, 2013 2:54 pm por Meiline

» GANHEI UM CHINELO DO MULDER E DA SCULLY!!!!
Sab Out 12, 2013 2:51 pm por Meiline

» Melhores casais das séries criminais
Sab Out 12, 2013 2:51 pm por Meiline

» Fics One - Procura
Sab Mar 12, 2011 3:09 pm por Elenice Sousa

» Vocês se lembram de mim?
Sab Jan 01, 2011 7:29 pm por Ma_Scully_

» Arquivo Crepúsculo
Dom Out 24, 2010 9:26 pm por Dana

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Fórum
Patrocinadores

Compartilhe | 
 

 Fic " Sem nome"

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Emy Scully

avatar

Feminino
Número de Mensagens : 85
Idade : 24
Localização : Londrina
Humor : Extrovertida
Data de inscrição : 11/05/2008

MensagemAssunto: Fic " Sem nome"   Dom Maio 11, 2008 6:56 pm

Uma televisão ligada, e Mulder dormindo no sofá. Um barulho muito forte o acorda e ele percebe há alguém em seu apartamento.
Ele pega sua arma que está em cima da mesinha ao seu lado, e caminha silenciosamente até o banheiro, quando chega à porta ele escuta um barulho de um copo de vidro se quebrando, e cuidadosamente vai caminhando até encontrar os cacos de vidro do copo pelo chão e um pedaço de uma mão com um bilhete preso com um alfinete entre um dos dedos da mão dizendo “há um vida em suas mãos”.
Ele corre para ver se havia alguém mais não nada encontra, então ele resolve ligar para Scully, que sem perder tempo pede reforços e corre para a o apartamento de seu parceiro.
Scully chega até as escadas do prédio de Mulder com uma aparência de mãe preocupada e corre para conferir se está tudo bem. Enquanto os peritos não chegam Mulder comenta que está preocupado com o bilhete deixado junto da mão.
Os peritos chegam e levam a mão junto do bilhete e claro que Scully vai junto.
Depois de quase uma noite inteira de perícia Scully descobre que aquela mão deixada no apartamento de Mulder foi cortada recentemente de uma mulher com aproximadamente trinta anos e que provavelmente o bilhete se referia a esta mulher, porém uma coisa que estava deixando Scully mais intrigada era que as impressões digitais não constavam em nenhum registro.
Mulder sai para procurar mais pistas enquanto Scully tenta descobrir a quem pertence àquela mão.
O telefone celular de Mulder toca, ele atende, e o perito que estava verificando a ortografia diz que aquela letra era de um criminoso chamado Robert Beet, que foi acusado e declarado culpado pela morte de uma ex-namorada de Mulder, mas que há dois meses havia fugido da prisão.
Ao chegar em casa, Mulder encontra um vestido vermelho dentro de um saco preto, e com mais um bilhete marcando um encontro em uma casa de campo logo após o cair do sol, e ele deveria estar sozinho.
Chegando no horário Mulder vai ao encontro e fica esperando até que aparece um homem dentro de um carro, com uma menininha de refém.
Ele se aproxima e logo fica surpreso que Beet estava com uma menina de aproximadamente uns dez anos, e que provavelmente a mão pertencia a ela. Mulder pensou “más como a mão iria pertencer a ela se nos laudos da perícia dizia que a mão era de uma mulher de aproximadamente trinta anos?” claro havia algo de muito estranho acontecendo e para acontecer.


esta também não consigo acabar.... What a Face
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
One
Admin
avatar

Feminino
Número de Mensagens : 110
Idade : 45
Localização : Canoas/ RS
Emprego/lazer : Comunicação Social
Humor : Inconstante
Data de inscrição : 05/03/2008

MensagemAssunto: Re: Fic " Sem nome"   Ter Jul 08, 2008 3:44 pm

Mas é brincadeira! Vcs dão um gostinho e depois "não consigo terminar"! Parecem a dona Mechi que também escreve e fica dizendo que não sai mais nada, que não sabe escrever...

Bota o cérebro a funcionar aê!!!

_________________
One
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Thita

avatar

Feminino
Número de Mensagens : 335
Idade : 33
Localização : VG - MT
Humor : Variavel
Data de inscrição : 06/03/2008

MensagemAssunto: Re: Fic " Sem nome"   Qui Jul 10, 2008 4:52 pm

É Isso ai, Babi! Vamos agitar esse fórum.

Sua fic tá muito boa What a Face faz tempo que não uma fic assim. Não pare...


*Surtando* drunken *Não para, não para, não para Não...*
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.tlsilva.zip.net
Mimilla

avatar

Feminino
Número de Mensagens : 346
Localização : Aju City
Emprego/lazer : Jurídico
Humor : 100%
Data de inscrição : 06/03/2008

MensagemAssunto: Re: Fic " Sem nome"   Qui Jul 10, 2008 5:05 pm

Credu, Thy. Tu és corinthiana?! (risos) Essa fic promete. Vamos Babi, queremos mais...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://espacodami.blogspot.com/
Emy Scully

avatar

Feminino
Número de Mensagens : 85
Idade : 24
Localização : Londrina
Humor : Extrovertida
Data de inscrição : 11/05/2008

MensagemAssunto: Re: Fic " Sem nome"   Qui Jul 10, 2008 5:56 pm

eu já postei está em continuação sem nome... é a continuaçãocriei um novo tópico com a fic postada, ela está em outro tópicoooooOoOo
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Dana

avatar

Feminino
Número de Mensagens : 465
Humor : Mulderístico
Data de inscrição : 06/03/2008

MensagemAssunto: Re: Fic " Sem nome"   Sex Jul 11, 2008 12:49 am

Ai que orgulho dessa minha priminha, me digam, gente! Ela tem ou não tem vocação?
*toda metida* Deixa que fui eu quem apresentou Arquivo X pra ela Very Happy:D:D
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Thita

avatar

Feminino
Número de Mensagens : 335
Idade : 33
Localização : VG - MT
Humor : Variavel
Data de inscrição : 06/03/2008

MensagemAssunto: Re: Fic " Sem nome"   Sex Jul 11, 2008 9:13 am

Mimilla Firth escreveu:
Credu, Thy. Tu és corinthiana?! (risos) Essa fic promete. Vamos Babi, queremos mais...

Mimilla, eu sou FLAMENGO!!!

E esse não para, não foi do Roberto Carlos e sim de um fank *Não para, não para não, desce até o chão, chão, chão, chão... *Não sei cantar*

Babi, não se preocupa flor, nesse tópico aqui nós só vamos comentar. Não se preocupa mto com o que estamos "falando" só se preocupe com os elogios. Pq tua fic tá mto boa... PARABÊNS!!!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.tlsilva.zip.net
Emy Scully

avatar

Feminino
Número de Mensagens : 85
Idade : 24
Localização : Londrina
Humor : Extrovertida
Data de inscrição : 11/05/2008

MensagemAssunto: Re: Fic " Sem nome"   Sex Jul 11, 2008 11:20 am

hehehehe, ok ok..
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Emy Scully

avatar

Feminino
Número de Mensagens : 85
Idade : 24
Localização : Londrina
Humor : Extrovertida
Data de inscrição : 11/05/2008

MensagemAssunto: Re: Fic " Sem nome"   Sex Jul 11, 2008 11:24 am

então, gosotu? ainda tenho que tomar vergonha na cara e termeinar a fic... hehehe
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
One
Admin
avatar

Feminino
Número de Mensagens : 110
Idade : 45
Localização : Canoas/ RS
Emprego/lazer : Comunicação Social
Humor : Inconstante
Data de inscrição : 05/03/2008

MensagemAssunto: metendo o meu bedelho... feedback   Sab Jul 26, 2008 2:13 am

PUT... MER...

MAS QUE FIC!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Onde vc se inspirou nisso, criatura? Very Happy

Eu sou crítica, tá? Me perdoe. Como gosto de ser criticada para melhorar, acho que todos gostam. Mas daquela crítica que eu chamo de observação. O resto é só pra destruir, até a tal crítica "construtiva". Vai por mim, já tenho tarimba nessa coisa de "ai, só uma crítica construtiva, mas você é muito"... Eu nada! Eu não estou ali para ser criticada. O meu trabalho sim.

Cara, você tem um jeito direto de ir ao ponto. Não tô falando que você não mantém suspense. Você sabe segurar o suspense das cenas. Estou me referindo ao jeito direto com que escreve. Você é curta e grossa. E nem por isso vc perde. Vc ganha. Não é um roteiro literário, nem uma obra literária. É algo diferente. Algo que me faz ter vontade de ler, algo como o Paulo Coelho me causa. Algo que não me cansa. Não sei se você entende... Eu adorei isso. Você conta uma história como se contasse verbalmente. Pronto! Achei como descrever seu estilo.

Desenvolva esse seu estilo próprio. Eu poucas vezes vi isso. Uma das pessoas que faz isso, mas ela faz de uma maneira diferente da sua, puxando pra visualização, é a Mechi (não vou comentar, ela me mata! hahaha). Esse estilo pode ser a sua marca. Quando eu postei a minha primeira fic, a menina que me colocou na web disse: que é isso? Ninguém lê estilo roteiro! Muda isso pra literário ou ninguém vai ler suas fics. Eu disse: Odeio literatura. Adjetivos seguidos de adjetivos dos quais muitas vezes preciso de um dicionário. Até terminar a frase eu já não lembro do início. Eu quero ler e me divertir e não aprender português. Tava errada? Tipo Nelson Rodrigues: usava cueca vermelha, atravessou a rua e morreu atropelado. Pronto. Todo mundo entendeu.

"Usava cuecas de cor vermelha, que contrastavam com sua pele alva, refletindo a amargura sofrida pela desilusão do momento. Em passos discretos e trêmulos, avançava pela faixa escura e quebrada por esquálidos traços brancos enquanto..." AAAAAHHHH! Eu, pessoalmente, não aguento isso! Me perdoem. Eu até leio, mas me custa mais. É só uma questão pessoal minha de preferência de gênero. Meu cérebro custa mais a entender frases longas. Suspect

Uma sugestão: não deixa tanta distância entre as frases. Poupa esse "enter" aí. Experimenta. Ajuda num visual gráfico mais chamativo. Cool

Guria... Continue. Estou esperando mais. Vc pode dar, tenho certeza disso.

_________________
One
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Emy Scully

avatar

Feminino
Número de Mensagens : 85
Idade : 24
Localização : Londrina
Humor : Extrovertida
Data de inscrição : 11/05/2008

MensagemAssunto: Re: Fic " Sem nome"   Sab Jul 26, 2008 11:23 am

Como é minha primeira fic, não sei escrever em "roteiros" como você mesmo disse, e também, não sou muito de ler livros, e a coisa do ENTER, é que eu não escrevi direto no fórum, eu copiei e colei do Word, e já saiu assim, hahaha...
Vou confessar que não gosto de gramática, muito menos de português, pior ainda se for literatura, mais gosto de redação!
valeu pelos elogios e as criticas vou tentar melhorar, a questão dos olhos, a eu sempre me confundo mais os dois tem olhos lindos!
hahaha
e Não sei o porquê, mais não estou tendo tantas idéias!
hahahahha
mais um dia eu termino se Deus quiser!
Agora, acho que vai demorar um pouquinho porque minha mãe está me tirando do pc e falou que posso ficar no pc uma hora por dia... hhahahaha
eu sei eu já estou em pânico total, mais estou pensando como pode ser o fim....
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Dana

avatar

Feminino
Número de Mensagens : 465
Humor : Mulderístico
Data de inscrição : 06/03/2008

MensagemAssunto: Re: Fic " Sem nome"   Sab Jul 26, 2008 3:04 pm

Ba! Pq vc num escreve num caderno e quando vc entrar na net, vc escreve hehehehe
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Emy Scully

avatar

Feminino
Número de Mensagens : 85
Idade : 24
Localização : Londrina
Humor : Extrovertida
Data de inscrição : 11/05/2008

MensagemAssunto: Re: Fic " Sem nome"   Sab Jul 26, 2008 3:37 pm

é posso tentar!
ahshahshahshahshahsha
é o que vou fazer!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Dana

avatar

Feminino
Número de Mensagens : 465
Humor : Mulderístico
Data de inscrição : 06/03/2008

MensagemAssunto: Re: Fic " Sem nome"   Sab Jul 26, 2008 5:53 pm

hehehehehe eu fazia isso... tenho cadernos e mais cadernos com fics sem graaaaça... mas com coisas que eu precisava tirar da cabeça senão eu ficava doida kkkkkkkkkkkk
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
One
Admin
avatar

Feminino
Número de Mensagens : 110
Idade : 45
Localização : Canoas/ RS
Emprego/lazer : Comunicação Social
Humor : Inconstante
Data de inscrição : 05/03/2008

MensagemAssunto: Re: Fic " Sem nome"   Sab Jul 26, 2008 7:37 pm

Divide aí. Vc pode achar sem graça, mas e a nossa opinião não conta?

Surprised

_________________
One
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Dana

avatar

Feminino
Número de Mensagens : 465
Humor : Mulderístico
Data de inscrição : 06/03/2008

MensagemAssunto: Re: Fic " Sem nome"   Sab Jul 26, 2008 11:34 pm

Hehehehehe, a maioria nem está terminada ainda... e a grande maioria está perdida nos meus cadernos de escola... às vezes fico pensando como nunca fiquei de recuperação se a única coisa que eu fazia era escrever fic, sonhar com Arquivo X e algumas semanas, ler Harry Potter hehehehe Eu tenho umas no PC... vou tentar terminá-las... tenho uma meio interativa, um começo, vários finais... kkkkkkkkkkkkkkk Ah, Ai, Ba, desculpa fazer propaganda da minha nos comentários da sua, mas a Adiemus tem umas cenas deletadas... e talvez um Easter Egg... vcs qrem ver?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Emy Scully

avatar

Feminino
Número de Mensagens : 85
Idade : 24
Localização : Londrina
Humor : Extrovertida
Data de inscrição : 11/05/2008

MensagemAssunto: Re: Fic " Sem nome"   Seg Jul 28, 2008 10:53 am

hahahahaha....
Concordo com a One, procura suas fics espalhadaí aí... ahshashashahs
achei uma coisa para fazer nas aulas de geografia... ahshahahshas
acho que a Dana/Ju tem que ser multada por fazer propagandas no tópico dos outros em... hahahaha(brincadeirinha)
Desculpe mais o que ser Easter Egg?, mesmo não sabendo... sim eu quero ver!
Eu quero eu quero (imitando aquelas crianças insuportáveis fazendo birra para ganhar um doce)
ahshashahsha
beijinhos..

___________ I_Want_To_Believe_________________
Babi!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Emy Scully

avatar

Feminino
Número de Mensagens : 85
Idade : 24
Localização : Londrina
Humor : Extrovertida
Data de inscrição : 11/05/2008

MensagemAssunto: Re: Fic " Sem nome"   Qua Jul 30, 2008 7:31 am

Genteeee, voltei a escrever minha fic sem nome, preciso de um nome agora, nossa estou escrevendo pra caramba, mais está em um caderninho....
hahahahaha a quero ver a hora de passar para o pc....
What a Face
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Dana

avatar

Feminino
Número de Mensagens : 465
Humor : Mulderístico
Data de inscrição : 06/03/2008

MensagemAssunto: Re: Fic " Sem nome"   Qua Jul 30, 2008 11:27 pm

Ei, o que acha do nome Beet by Beet? hehehe pode ser traduzido como Beet por beet ou pela sonoridade Pedaço por pedaço (bit by bit)... acho que estou assistindo o TXF:IWTB demais...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Emy Scully

avatar

Feminino
Número de Mensagens : 85
Idade : 24
Localização : Londrina
Humor : Extrovertida
Data de inscrição : 11/05/2008

MensagemAssunto: Re: Fic " Sem nome"   Sex Ago 01, 2008 5:51 pm

hahahaha, gostei... mais vamos ver como vai acabar esta fic né?
ashahshahsah tipo Beet by Beet, para jmim soa como = beterrada por beterraba.... ashahshashahshas
vou mudar o nome para Beety
ahshahsahshashahsa
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Dana

avatar

Feminino
Número de Mensagens : 465
Humor : Mulderístico
Data de inscrição : 06/03/2008

MensagemAssunto: Re: Fic " Sem nome"   Seg Ago 04, 2008 8:27 pm

hihihihi vai ficar parecendo Betty... Easter Egg são aquelas cenas surpresas que acontecem depois dos créditos Very Happy:D:D
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Emy Scully

avatar

Feminino
Número de Mensagens : 85
Idade : 24
Localização : Londrina
Humor : Extrovertida
Data de inscrição : 11/05/2008

MensagemAssunto: Re: Fic " Sem nome"   Qua Ago 06, 2008 6:21 pm

hahahaha....
Veja aí, daí quando eu acabar de escrever a fic, vou pedir para one fazer uma votação com nomes para a fic......
=D

Beijinhos
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Fic " Sem nome"   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Fic " Sem nome"
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» "Em Nome do Filho" - Chamada dos Personagens
» "Em nome do Filho" - Capítulo 06
» Subaru GRB-"Yellow Hunter" FINALIZADO
» "Em Nome do Filho" - Capítulo 04
» "Em Nome do Filho" - Capítulo 02

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Arquivo X  :: Fics da série :: Fics da série-
Ir para: