Arquivo X
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo X

Espaço para os fãs de Arquivo X debaterem a série.
 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» 2021 ATUALIZADO
AX2 - O FILME - HELP PRA QUEM ASSISTIU - Página 2 Icon_minitime1Qua Abr 21, 2021 10:21 pm por One

» 2021 ATUALIZADO
AX2 - O FILME - HELP PRA QUEM ASSISTIU - Página 2 Icon_minitime1Qua Abr 21, 2021 10:20 pm por One

» Fics One - Procura
AX2 - O FILME - HELP PRA QUEM ASSISTIU - Página 2 Icon_minitime1Qua Abr 21, 2021 10:09 pm por One

» Nova por aqui
AX2 - O FILME - HELP PRA QUEM ASSISTIU - Página 2 Icon_minitime1Ter Out 22, 2019 5:31 pm por One

» Fics da One - SOBRE O FÓRUM
AX2 - O FILME - HELP PRA QUEM ASSISTIU - Página 2 Icon_minitime1Qua Out 16, 2019 2:50 am por One

» Fics da One
AX2 - O FILME - HELP PRA QUEM ASSISTIU - Página 2 Icon_minitime1Qua Out 16, 2019 2:48 am por One

» Fics da One
AX2 - O FILME - HELP PRA QUEM ASSISTIU - Página 2 Icon_minitime1Qua Out 16, 2019 2:42 am por One

» Arquivo X (Novos episódios)
AX2 - O FILME - HELP PRA QUEM ASSISTIU - Página 2 Icon_minitime1Ter Ago 13, 2019 8:15 am por Meiline

» Caixa de Arquivo X
AX2 - O FILME - HELP PRA QUEM ASSISTIU - Página 2 Icon_minitime1Ter Ago 13, 2019 8:00 am por Meiline

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Fórum
Patrocinadores

 

 AX2 - O FILME - HELP PRA QUEM ASSISTIU

Ir para baixo 
+9
Camila
Pati
Emy Scully
Lú Duchovny
Ale Schunck
Dana
Mechi
Thita
One
13 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
tatablp

tatablp


Feminino
Número de Mensagens : 91
Idade : 35
Localização : Poços de Caldas - MG
Data de inscrição : 06/03/2008

AX2 - O FILME - HELP PRA QUEM ASSISTIU - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: AX2 - O FILME - HELP PRA QUEM ASSISTIU   AX2 - O FILME - HELP PRA QUEM ASSISTIU - Página 2 Icon_minitime1Ter Ago 19, 2008 2:21 am

kkkkkk Finalmente consegui ver o filme hoje! Rafa apressadinha foi na sexta, mas foi hj comigo dinovo akdukaudu!

Eu gostei bastante do filme! preferia q tivesse sido sobre a mitologia.. Mas até q tava bom.. E fiqueii me coçando pq aquele Christian era muito parecido com a Scully... Devem ter feito de propósito pra fazer pensar q era o Willzinho ahuehue! As cenas shippers foram lindaaaaaaas! Saudades demais de ver um episódio e se surpreender com um abraço, olhar, pegadaa de mão *.*

Quero um filme 3 *chooooora*

AHAUHAU na cena final, acho q só ficou, eu, rafa e minha irmã na sala kaukauaku a gente até gritou pra avisar q estavamos lá dentro e ninguem desligar o filme KUAKAUKAU! Falar nisso, alguém ai tem o remix do tema q tocou no começo dos créditos? Ficou perfooo!
Ir para o topo Ir para baixo
Dana

Dana


Feminino
Número de Mensagens : 465
Humor : Mulderístico
Data de inscrição : 06/03/2008

AX2 - O FILME - HELP PRA QUEM ASSISTIU - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: AX2 - O FILME - HELP PRA QUEM ASSISTIU   AX2 - O FILME - HELP PRA QUEM ASSISTIU - Página 2 Icon_minitime1Ter Ago 19, 2008 6:12 pm

Eu tenho!!! e a Broken do Unkle tbm!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Thita

Thita


Feminino
Número de Mensagens : 335
Idade : 39
Localização : VG - MT
Humor : Variavel
Data de inscrição : 06/03/2008

AX2 - O FILME - HELP PRA QUEM ASSISTIU - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: AX2 - O FILME - HELP PRA QUEM ASSISTIU   AX2 - O FILME - HELP PRA QUEM ASSISTIU - Página 2 Icon_minitime1Sáb Ago 23, 2008 12:34 pm

Thita a crítica teclando: Acho que vai ser mais um depoimento...

Eu estava lendo a crítica do filme AX2, disse que não ia ler mas não consegui, eu aprendi a ler as críticas 1º pq ao contrario do que pensam crítica ajuda muito a melhorar a crescer, mas isso depende muito da pessoa.

Como disse as outras meninas, Nossa! Me senti com 15 anos novamente que foi qdo começei a assistir AX e vi na Agente Scully a mulher que eu queria ser, Rsrsrs!!! Quem não sonhou com isso. Sempre estive atenta aos concursos públicos da ABIN (está aberto) e a PF e se não conseguisse tinha a Marinha p/ tentar.

Nossa! AX foi o melhor do melhor, qtos outros fizeram tanto sucesso depois de AX por se inspirar nele. E Como mtos fazem errado, não existe como comparar obras de ontém com obras de hoje e se AX não tivesse existido será que o que vc venera hj existira tbm? Sabe, eu estava me vendo adulta me dedicando ao não fazer nada pq não tem nada de interessante p/ fazer ou assistir. Me reencontrei. Isso mesmo, me reencontrei. Tda a vontade de realizar e decobrir coisas novas voltou junto. Ver Mulder e Scully naquele telão com aquele som ao fundo affraid Nossa, sem comentários. Sim o filme foi dedicado aos fãs eu achei fantástico, como mtos disseram foi um grande episódio e não um filme verdadeiramente. Sim senti falta de ver a Scully correndo com a arma na mão, mas depois de descobrir que ela esta grávida entendo, e se fosse ela tbm não me arriscaria. E só de ver ela na telona foi TDB. O Mulder fazendo as piadinhas dele, comendo sementes de girasol.

Eu realmente acho que o Mulder não ia ficar nessa de investigar supostas novas aparissões extra-terrestres, afinal ele é psicólogo e ela médica. Sim ele continuaria a investigar tavez tentando protege-los dos acontecimentos esperados p/ 2012. E ele já teria diagnosticado esquizofrenia nele...

Fiquei odiando aquelas pessoas que ficavam repetindo p/ Scully. "Vc não tem filho." Eu queria matar o CC, acho que se ele teve uma decepção amorosa, descontou tdo na Scully, nunca vi uma personagem sobrer tanto qto ela. Nossa!




Preciso ir, estão me chamando. depois volto p/ continuar.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tlsilva.zip.net
Mimilla

Mimilla


Feminino
Número de Mensagens : 346
Localização : Aju City
Emprego/lazer : Jurídico
Humor : 100%
Data de inscrição : 06/03/2008

AX2 - O FILME - HELP PRA QUEM ASSISTIU - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: AX2 - O FILME - HELP PRA QUEM ASSISTIU   AX2 - O FILME - HELP PRA QUEM ASSISTIU - Página 2 Icon_minitime1Sáb Ago 23, 2008 3:55 pm

Thita escreveu:
Fiquei odiando aquelas pessoas que ficavam repetindo p/ Scully. "Vc não tem filho." Eu queria matar o CC, acho que se ele teve uma decepção amorosa, descontou tdo na Scully, nunca vi uma personagem sobrer tanto qto ela. Nossa!

Thy, eu acho que o CC ainda sofre com alguma coisa desse tipo. Ou ele gostaria de ser a Scully ou tem inveja da personagem que escreveu.

PS. AX 3 urgente!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://espacodami.blogspot.com/
Dana

Dana


Feminino
Número de Mensagens : 465
Humor : Mulderístico
Data de inscrição : 06/03/2008

AX2 - O FILME - HELP PRA QUEM ASSISTIU - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: AX2 - O FILME - HELP PRA QUEM ASSISTIU   AX2 - O FILME - HELP PRA QUEM ASSISTIU - Página 2 Icon_minitime1Sex Ago 29, 2008 11:48 pm

Vcs ouviram falar que parece que havia alguma discussão sobre o filme Arquivo X 3 realmente sair só que com baixo orçamento?! Eu achei tipo, fiquei feliz deles terem considerado o 3º filme, mas fiquei muito emputecida com ele ser de baixo orçamento, como se vai fazer um filme de invasão alienígena com baixo orçamento?!?!?! Eles estão loucos ou são simplesmente burros?
Ir para o topo Ir para baixo
Lú Duchovny

Lú Duchovny


Feminino
Número de Mensagens : 40
Idade : 42
Localização : Porto Alegre/RS
Data de inscrição : 06/03/2008

AX2 - O FILME - HELP PRA QUEM ASSISTIU - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: AX2 - O FILME - HELP PRA QUEM ASSISTIU   AX2 - O FILME - HELP PRA QUEM ASSISTIU - Página 2 Icon_minitime1Sáb Ago 30, 2008 2:24 pm

Depis de ver umas mil vezes agora prefiro esse q o primeiro :p

PS: Pô One, podiamos ter ido juntas tchÊ!!! Q coisa.. No
Ir para o topo Ir para baixo
One
Admin
One


Feminino
Número de Mensagens : 118
Idade : 52
Localização : Canoas/ RS
Emprego/lazer : Comunicação Social
Humor : Inconstante
Data de inscrição : 05/03/2008

AX2 - O FILME - HELP PRA QUEM ASSISTIU - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: AX2 - O FILME - HELP PRA QUEM ASSISTIU   AX2 - O FILME - HELP PRA QUEM ASSISTIU - Página 2 Icon_minitime1Sex Set 05, 2008 8:54 am

Ah, pois é... Mas eu nem sei se ia, Lu, afinal de contas tô sem coragem de ver o filme...
Ir para o topo Ir para baixo
https://laraone1.wordpress.com/
Conteúdo patrocinado





AX2 - O FILME - HELP PRA QUEM ASSISTIU - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: AX2 - O FILME - HELP PRA QUEM ASSISTIU   AX2 - O FILME - HELP PRA QUEM ASSISTIU - Página 2 Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
AX2 - O FILME - HELP PRA QUEM ASSISTIU
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» AX2 - O que foi que eu perdi??? Só leiam quem já viu o filme!
» Filme AX 2 IWTB saiu nesta quarta.....
» "Quis um filme para todos, sem ETs", diz ator de "Arquivo X"
» Detalhes do filme!!!!!
» Fotos dos extras do filme IWTB

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Arquivo X  :: News :: News-
Ir para: