Arquivo X
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo X

Espaço para os fãs de Arquivo X debaterem a série.
 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» 2021 ATUALIZADO
O que vcs andam vendo? - Página 2 Icon_minitime1Qua Abr 21, 2021 10:21 pm por One

» 2021 ATUALIZADO
O que vcs andam vendo? - Página 2 Icon_minitime1Qua Abr 21, 2021 10:20 pm por One

» Fics One - Procura
O que vcs andam vendo? - Página 2 Icon_minitime1Qua Abr 21, 2021 10:09 pm por One

» Nova por aqui
O que vcs andam vendo? - Página 2 Icon_minitime1Ter Out 22, 2019 5:31 pm por One

» Fics da One - SOBRE O FÓRUM
O que vcs andam vendo? - Página 2 Icon_minitime1Qua Out 16, 2019 2:50 am por One

» Fics da One
O que vcs andam vendo? - Página 2 Icon_minitime1Qua Out 16, 2019 2:48 am por One

» Fics da One
O que vcs andam vendo? - Página 2 Icon_minitime1Qua Out 16, 2019 2:42 am por One

» Arquivo X (Novos episódios)
O que vcs andam vendo? - Página 2 Icon_minitime1Ter Ago 13, 2019 8:15 am por Meiline

» Caixa de Arquivo X
O que vcs andam vendo? - Página 2 Icon_minitime1Ter Ago 13, 2019 8:00 am por Meiline

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Fórum
Patrocinadores

 

 O que vcs andam vendo?

Ir para baixo 
+4
Ale Schunck
Xpertinha
Dana
tatablp
8 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Eve Dallas

Eve Dallas


Feminino
Número de Mensagens : 58
Idade : 41
Localização : Belém
Data de inscrição : 10/03/2008

O que vcs andam vendo? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O que vcs andam vendo?   O que vcs andam vendo? - Página 2 Icon_minitime1Sex Jul 11, 2008 8:31 pm

Eeehhh!
Eu atrasada, mas vá lá!
Eu ando assistindo um zilhão de coisas!
Bones (adoro aqueles dois! Adoro os casos da série mas DETESTEI com
todas as minhas forças o final dessa temporada), Cold Case (mas ainda
tô atrasada na série. Vendo a 3 temp), House (juro, se o House fosse
meu chefe, eu mudaria de cidade), C.S.I. (o original, pq as cópias são
fajutas :-P E eu até aceitei o Grissom com a Sarah, mas queria era ter
visto ele com a Sofia! rs), Numb3rs (só falto ter orgasmos múltiplos
com toda aquela matemática e aquele geek lindo!), Women's Murder Club
(odeio os roteiristas! Greve maldita!) e Avatar (sim! Adoro aquele
desenho! ) hahahaha
Ir para o topo Ir para baixo
http://alephia.blogspot.com.br
Dana

Dana


Feminino
Número de Mensagens : 465
Humor : Mulderístico
Data de inscrição : 06/03/2008

O que vcs andam vendo? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O que vcs andam vendo?   O que vcs andam vendo? - Página 2 Icon_minitime1Seg Jul 14, 2008 8:37 pm

Hehehehe, eu gostava do Samurai X Very Happy Gosto de ler o Mangá dele tbm Very Happy É interessante, conta muito sobre a História do Japão, Era Meiji, etc... dos outros animês... num me animo muito, mas depois de grande comecei a gostar de X-Men... é interessante como eles tratam do assunto preconceito lá...
Eu um dia vou seguir House... mas por enquanto só Grey's mesmo... adoro o Hugh Laurie (é esse o nome do ator, né?), mas, bem, Grey's mexe comigo... e adoro esse seriado... to louca pra ver quem tá grávida na 5ª temporada!!!
Ir para o topo Ir para baixo
tatablp

tatablp


Feminino
Número de Mensagens : 91
Idade : 35
Localização : Poços de Caldas - MG
Data de inscrição : 06/03/2008

O que vcs andam vendo? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O que vcs andam vendo?   O que vcs andam vendo? - Página 2 Icon_minitime1Seg Jul 14, 2008 9:43 pm

Sou Louuuca por Samurai X *-* Pena que nunca consegui ler os mangás Sad

Realmente é bem legal ler sobre o japão feudal, era meiji e talz *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Dana

Dana


Feminino
Número de Mensagens : 465
Humor : Mulderístico
Data de inscrição : 06/03/2008

O que vcs andam vendo? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O que vcs andam vendo?   O que vcs andam vendo? - Página 2 Icon_minitime1Sáb Jul 19, 2008 1:06 am

Very Happy:D:D:D:D Puxa Tatá que legal Very Happy:D:D já viu os vídeos que fizeram do filme? Super legais Very Happy:D:D Meu primo tem o filme, mas tá no PC dele e num consegui assistir inteiro... acho que é um desenho definitivamente adulto... aquilo devia passar só tarde da noite pq putz como tem sangue... tem uma loja aki na minha cidade que tem a saga inteira... os 55 livros da saga... não são caros... se quiser, eu compro pra vc... só vai ter que mandar o dinheiro pq acho que num tenho dindin para os 55 kkkkkkkkkkkkkkkkkkk e nem pro sedex kkkkkkkkkkkkkkk


Última edição por Dana em Seg Ago 04, 2008 10:30 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Dana

Dana


Feminino
Número de Mensagens : 465
Humor : Mulderístico
Data de inscrição : 06/03/2008

O que vcs andam vendo? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O que vcs andam vendo?   O que vcs andam vendo? - Página 2 Icon_minitime1Sáb Jul 19, 2008 1:06 am

Eu ainda to no 15º se não me engano, mas um dia eu chego lá! só mais 40 kkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
tatablp

tatablp


Feminino
Número de Mensagens : 91
Idade : 35
Localização : Poços de Caldas - MG
Data de inscrição : 06/03/2008

O que vcs andam vendo? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O que vcs andam vendo?   O que vcs andam vendo? - Página 2 Icon_minitime1Sáb Jul 19, 2008 3:55 pm

Os OVAs são mais violentos mesmo akduaku mas o anime dá pra ver tranquilo, é cheio de partes engraçadas!

HASUDHAUH Quanto q tá custando os livros ai??
Ir para o topo Ir para baixo
Dana

Dana


Feminino
Número de Mensagens : 465
Humor : Mulderístico
Data de inscrição : 06/03/2008

O que vcs andam vendo? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O que vcs andam vendo?   O que vcs andam vendo? - Página 2 Icon_minitime1Seg Ago 04, 2008 10:34 pm

Não, não é que num consegui ver pq era muito violento, é pq num tinha tempo mesmo... o negócio de ser pra adulto é que mesmo o anime acho que tem muita coisa mais adulta ou adolescente que infantil...
Tem uma parte que é 2,90 se não me engano, aí os últimos livros da série acho que são 5,20 cada...
Ir para o topo Ir para baixo
One
Admin
One


Feminino
Número de Mensagens : 118
Idade : 52
Localização : Canoas/ RS
Emprego/lazer : Comunicação Social
Humor : Inconstante
Data de inscrição : 05/03/2008

O que vcs andam vendo? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O que vcs andam vendo?   O que vcs andam vendo? - Página 2 Icon_minitime1Ter Ago 05, 2008 4:35 am

Podem rir. Ando vendo filmes de terror, seriados antigos e episódios do Naruto. Eu gosto do Naruto. Meu primo anda me devendo um anime seriado e eu acho que vou cobrar... Eu não lembro o nome mas vi um epi na casa dele, super bala, que é um carinha que encontra um caderno e ele pode matar as pessoas bastando escrever o nome e a causa mortis. Se deixar a causa da morte em branco o cara morre do coração. Parece que são uns poucos episódios.

Queria era saber desenhar...
Ir para o topo Ir para baixo
https://laraone1.wordpress.com/
Ale Schunck




Número de Mensagens : 70
Data de inscrição : 12/03/2008

O que vcs andam vendo? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O que vcs andam vendo?   O que vcs andam vendo? - Página 2 Icon_minitime1Qui Ago 07, 2008 9:13 am

eu gostaria de ter um caderno desses... Twisted Evil

Alê
Malvada hoje...
Ir para o topo Ir para baixo
Isa

Isa


Feminino
Número de Mensagens : 6
Localização : Serra - ES
Emprego/lazer : Pesquisa Científica
Humor : Depende...se for dia de avaliação do anadamento de pesquisa...
Data de inscrição : 18/03/2008

O que vcs andam vendo? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O que vcs andam vendo?   O que vcs andam vendo? - Página 2 Icon_minitime1Sáb Ago 09, 2008 9:49 am

Putz eu assisto Arquivo Morto. Eu um dia tava brincando com o controle remoto (adoro ele) e pow eu ouvi uma música linda aí assisti. Agora eu amoooo. Não sei se pela série ou pela trilha... E se alguém me chamar de Tia eu dou tiro!!! Ah trilha dos anos 80 é tudibom mesmo!!!
Ah vale desenho?
Ultimamente muitos desenhos... caramba os filmes que andam saindo estão muito sem graça!!!
Resolvi voltar no tempo e assistindo uns clássicos, filmes com menos imagens e mais diálogos. Tecnologia demais anda estragando a arte.

Bjs
Ir para o topo Ir para baixo
Dana Byers

Dana Byers


Feminino
Número de Mensagens : 11
Idade : 50
Localização : Rio Claro- SP
Humor : Na paz...
Data de inscrição : 07/03/2008

O que vcs andam vendo? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O que vcs andam vendo?   O que vcs andam vendo? - Página 2 Icon_minitime1Qua Ago 13, 2008 5:45 pm

Uhm,eu qdo consigo ver tv,assisto desenhos tbém,e os CSIs,como sou sempre do contra,rsrsrsrsrs,eu gosto do original,mas tbém do Miami e New York,e tbém, Law e Order,ah e Monk,rsrsrsrsrsrs!Bjos!
Ir para o topo Ir para baixo
Dana

Dana


Feminino
Número de Mensagens : 465
Humor : Mulderístico
Data de inscrição : 06/03/2008

O que vcs andam vendo? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O que vcs andam vendo?   O que vcs andam vendo? - Página 2 Icon_minitime1Sáb Ago 16, 2008 2:11 pm

Concordo Isa! Tecnologia demais anda estragando a arte! E engraçado que os seriados andam ficando melhorzinhos... nada como Arquivo X, claro, mas melhor do que muito filme que ando vendo... tirando o do Arquivo X, claro hehehehe
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





O que vcs andam vendo? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O que vcs andam vendo?   O que vcs andam vendo? - Página 2 Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
O que vcs andam vendo?
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Arquivo X  :: Outras séries :: News-
Ir para: