Arquivo X
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo X

Espaço para os fãs de Arquivo X debaterem a série.
 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» 2021 ATUALIZADO
Ótima Entrevista na In Style Australiana Icon_minitime1Qua Abr 21, 2021 10:21 pm por One

» 2021 ATUALIZADO
Ótima Entrevista na In Style Australiana Icon_minitime1Qua Abr 21, 2021 10:20 pm por One

» Fics One - Procura
Ótima Entrevista na In Style Australiana Icon_minitime1Qua Abr 21, 2021 10:09 pm por One

» Nova por aqui
Ótima Entrevista na In Style Australiana Icon_minitime1Ter Out 22, 2019 5:31 pm por One

» Fics da One - SOBRE O FÓRUM
Ótima Entrevista na In Style Australiana Icon_minitime1Qua Out 16, 2019 2:50 am por One

» Fics da One
Ótima Entrevista na In Style Australiana Icon_minitime1Qua Out 16, 2019 2:48 am por One

» Fics da One
Ótima Entrevista na In Style Australiana Icon_minitime1Qua Out 16, 2019 2:42 am por One

» Arquivo X (Novos episódios)
Ótima Entrevista na In Style Australiana Icon_minitime1Ter Ago 13, 2019 8:15 am por Meiline

» Caixa de Arquivo X
Ótima Entrevista na In Style Australiana Icon_minitime1Ter Ago 13, 2019 8:00 am por Meiline

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Fórum
Patrocinadores

 

 Ótima Entrevista na In Style Australiana

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Ale Schunck




Número de Mensagens : 70
Data de inscrição : 12/03/2008

Ótima Entrevista na In Style Australiana Empty
MensagemAssunto: Ótima Entrevista na In Style Australiana   Ótima Entrevista na In Style Australiana Icon_minitime1Dom Ago 17, 2008 7:25 am

Ótima Entrevista na In Style Australiana


Essa entrevista foi feita uns três meses antes da estréia de Arquivo X, mas é bem legal e trásalguns ótimos pensamento da Gillian sobre a maternidade do pequeno Oscar e como ela se sente feliz, no momento em uma nova casa.
Ótima Entrevista na In Style Australiana Instyleaustriaca
Agente Provocadora
Resoluta, fabulosa e com ( quase) quarenta. Gillian Anderson fala sobre reviver Scully e Amar a Maternidade.
Por Kelly Beswick
Em uma opulenta suíte de hotel em Kensington, no Oeste de Londres, Gillian Anderson salta de um pomposo sofá, entusiasticamente oferecendo sua mão para cumprimento, e a primeira impressão é que ela é tão pequenina e magra, tem meros um metro e sessenta de altura. Como a Agente especial Dana Scully em Arquivo X – um papel que ela estará logo reprisando em um segundo filme da série hit dos anos 90 ( Arquivo X: Eu quero acreditar, nos cinemas em 24 de Julho) – sua sempre inquisitiva presença enchia a tela, mas em carne e osso, ela é pequenina,e também bem mais bonita. Sua pele de alabastro desacredita seus 39 anos e seus penetrantes olhos azuis tem quase que uma qualidade hipnótica. Ela tem seu cabelo brilhoso, longo e com seu tom natural de louro morango. Anderson parece absolutamente radiante, e quando ela se aconchega no sofá para conversar, rapidamente fica aparente a razão.

[Mais:]
“ Eu definitivamente sinto o mais feliz e estabilizada que eu jamais senti,” confidencia Anderson que está baseada em Londres, um enorme sorriso em seu rosto delicado. Claramente seu relacionamento com o empresário Britânico Mark Griffiths está indo sem dificuldades, depois de vários anos tumultuados que a viu casar pela segunda vez com o documentarista Julian Ozanne, apenas para se separar 16 meses depois. ( Seu primeiro casamento foi com o designer de arte de Arquivo X, Clyde Klotz, com quem ela teve a filha Piper de 13 anos). Os tablóides seguiram de perto quando Anderson imediatamente embarcou em um romance com Griffiths, engravidando apenas com poucos meses de relacionamento.

“ Foi um pouco como uma volta em uma montanha russa,” Anderson diz daquele período, mas agora, com seu segundo filho, Oscar, com 18 meses, e um outro bebê a caminho, ela parece finalmente ter achado a paz e o contentamento que a iludiram por tanto tempo.
Então como Anderson está reagindo a maternidade pela Segunda vez? “ Eu estou absolutamente amando,” ela entusiasma. “ Quando a Piper tinha essa idade, eu estava trabalhando por ridículas horas e confiava muito pesadamente em minha babá, então eu não tinha muito tempo para passar com ela. Com Oscar, eu estou em uma situação completamente diferente – nós temos muito mais tempos juntos. Eu agora posso escolher o tempo de duração dos projetos que eu faço e se eles são aqui ou em outros lugares. Eu levo isso muito a sério.
Anderson admite ter sido incrivelmente compulsiva no passado, com um espirito incansável em larga medida devido a sua infância nômade que viu seus pais hippy viajarem entre paises, e de fato por continentes, se mudando de Chicago para Porto Rico, antes de se estabelecerem por um tempo no Reino Unido. Anderson passou nove de seus formativos anos vivendo no norte de Londres, antes de desenraizar novamente com a idade de 11 anos, quando a família retornou aos Estados Unidos.
Tendo se achado um peixe fora da água em Grand Rapids, Michigan, onde ela foi provocada sem piedade por seu sotaque Inglês ( algo que ela retém até os dias atuais – um testamento de seu caráter inflexível), Anderson se tornou tipicamente a adolescente rebelde, completa com piercing no nariz e cabelos loucamente tingidos. “ É engraçado porque agora Piper está mostrando exatamente essas mesmas qualidade rebeldes,” Anderson sorri, aceitando a ironia. “ Ela está se tornando meio Gótica, com sombras pesadas nos olhos e roupas incomuns, eu apenas estou rezando para que a rebeldia dela não me atinja tão fortemente como a minha atingiu meus pobres pais,” ela adicona rolando os olhos. “ Na verdade ela tem um senso de estilo bem legal, eu fico impressionado em como isso se manifesta por si só.”
Foi através da atuação no colegial que Anderson finalmente encontrou seu caminho. Ainda cedo em seus vinte anos ela estava aperfeiçoando sua arte nos palcos de Nova York, antes de sucumbir a atração de Los Angeles e ir parar no papel de Agente Scully ,na série de televisão Arquivo X, com apenas 24 anos de idade.
Anderson passou os próximos nove anos com seu belo nariz aquilino firmemente, trabalhando dezesseis horas por dia, criando um dos mais populares personagens na história da televisão e ganhando uma lista de prêmios pelo caminho.
Ainda assim, quando a série acabou em 2002, havia a impressão que Anderson estava mais que feliz de ir embora. “ Tinha se tornado uma parte tão consumidora de minha vida,” ela diz. “ Eu estava pronta para tentar algo diferente.” Que sua mudança para o Reino Unido, foi um sinal claro, que Anderson nunca iria seguir o típico caminho de carreira em Hollywood, embora o que tenha se seguido foram performances aclamadas em filmes como The House of Mirth e The Last King of Scotland, e mais recentemente na adaptação para a BBC de Bleak House. Em outubro ela aparecerá no filme How to Lose Friends and Alienate People, junto a Kirsten Dunst.
Mas agora em Arquivo X: Eu quero acreditar, Anderson retorna ao papel que primeiramente deu a ela a fama, uma decisão que inicialmente fez dela “ nervosa e excitada na mesma medida”. Descrevendo Scully seis anos desde que ela esteve nas telas pela última vez, Anderson diz, “ Ela tomou algumas importantes decisões na vida em termos do que quer e do que está fazendo e ela está bem aberta sobre falar sobre suas escolhas.” Depois de pausar um pouco, Anderson adiciona: “ Scully definitivamente amadureceu, e eu suponho que de uma forma similar também eu.”
Com um marco de aniversário (40 anos) a ser completado em Agosto, Anderson já planejou uma semana de celebração com amigos e familiares todos juntos em uma casa alugada em algum lugar no campo. “ Eu estou realmente ansiosa pelo aniversário propriamente dito, embora o fato de fazer 40 anos ainda ocasionalmente me pegue fora de guarda,” ela sorri, sacudindo a cabeça com esse pensamento.
Apesar de sorrir constantemente e com gosto. O rosto de Anderson é impressionantemente suave e sem marcas – poderia se dizer que ela parece mais jovem agora do que em seus primeiros dias de Arquivo X. “ Eu acho que eu me sinto mais relaxada na minha própria pele. De fato, isso é uma das coisas que eu estou gostando sobre ficar mais velha, o fato de me preocupar menos com a minha aparência,” ela diz.
Por exemplo, eu costumava ser obcecada com as minhas coxas e não usava tantas coisas por conta de qualquer evidência de estrias ou algo assim. E (agora) eu acho que nem me incomodo olhando para elas. Isso é muito bom, pensar que você pode ter sessenta anos e ser feliz por ser o que quer que seja – eu estou realmente ansiosa por isso!”
Não que Anderson seja uma figurinha fácil nos editorias de tablóides de moda. Hoje, vestida com calças pretas jeans, uma blusa escura de gola alta com uma jaqueta creme vestida casualmente por cima, ela parece a epítome da yummy mummy. Mas ela diz que ela não é uma consumidora de roupas, provando sua linha de argumento constantemente e de maneira óbvia, pegando uma linha do fio de sua jaqueta por toda a tarde, e eventualmente arancando-os, deixando um rasgo no punho.
“ Na maioria do tempo eu estou com calças combate e camiseta,” Anderson revela quando perguntada sobre seu estilo longe dos holofotes.” Eu sou por natureza alguém que se veste de forma bastante casual. Mas isso não quer dizer que eu nao aprecio a beleza das roupas. Se eu vejo algo bem desenhado ou com um corte bonito, eu definitivamente admiro, mas não é algo que eu necessariamente saiu a procura. Tendo dito isto, eu tenho uma enorme coleção de sapatos,” ela adiciona. “ Mas eu provavelmente só uso uns cinco pares, e a maioria das vezes você irá me achar de flip-flops.”
Ela gosta de colocar um bom vestido de vez em quando, mas preferencialmente para um jantar a dois com Griffiths ao invés de ser para sair no tape vermelho. “ Aqueles tapetes vermelhos eu acho muito estressante,” ela revela. “ Eu acabo colocando esse falso soriso no rosto e toda excitação e falsos sorrisos me deixam maluca.”
Atualmente uma noite perfeita para Anderson consiste em ficar enroscada em um sofá, assistindo um DVD alugado e comendo comida expressa Tailandesa. “ Não fica muito melhor que isso”, ela diz sorrindo com a idéia. Na verdade o lar definitivamente parece estar onde o coração de Anderson está, tendo acabado de se mudar com a família para uma casa Georgiana maior nos arredores de Londres. Depois de anos não tendo passado muito tempo em uma única casa, simplesmente renovando suas compras e as vendendo em seguida. Anderson claramente considera essa propriedade ser menos que um investimento e mais um lar.
“ É a primeira vez que eu criei uma casa onde eu na verdade me perguntei, “ O que eu quero? O que eu quero na cozinha, o que eu quero no corredor, etc?” Antes, eu levava idéias das coisas e era muito mais influenciada pela arquitetura de interior. Mas aqui eu na verdade me perguntei qual o aposento mais confortável que eu poderia pensar e eu criei isso. E você sabe o que? Na verdade funcionou1”
Anderson então oferece uma anedota que parece sumarizar perfeitamente seu novo sentido de satisfação. “Outra semana alguém mencionou que uma casa similar a minha estava a venda no final da rua e que em um bom estado e perfeita para ser arrumada. Meu pensamento imediato foi: Eu tenho que ir lá para ver, mas então eu olhei para mim mesmo e percebi que estou em um estágio em minha vida em que preciso ficar quieta... bem, pelo menos por um tempo..”
Ir para o topo Ir para baixo
melanigabriel




Masculino
Número de Mensagens : 2
Idade : 37
Localização : Sao José dos Campos
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Palhaço!!
Data de inscrição : 25/09/2008

Ótima Entrevista na In Style Australiana Empty
MensagemAssunto: Re: Ótima Entrevista na In Style Australiana   Ótima Entrevista na In Style Australiana Icon_minitime1Qui Set 25, 2008 1:44 pm

Ahhhhhhh Ela é linda!!!
Ela tava sensacional naquele filme O Ultimo Rei da Escócia!
Muito bom filme por sinal! Vejam!
Ir para o topo Ir para baixo
http://pt.weshow.com/music
Mechi

Mechi


Feminino
Número de Mensagens : 245
Data de inscrição : 08/03/2008

Ótima Entrevista na In Style Australiana Empty
MensagemAssunto: Re: Ótima Entrevista na In Style Australiana   Ótima Entrevista na In Style Australiana Icon_minitime1Qui Out 16, 2008 8:11 am

GA cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ótima Entrevista na In Style Australiana Empty
MensagemAssunto: Re: Ótima Entrevista na In Style Australiana   Ótima Entrevista na In Style Australiana Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ótima Entrevista na In Style Australiana
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Nova entrevista do DD
» Entrevista na revista MAXIMA de Portugal

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Arquivo X  :: Gillian Anderson :: Gillian Anderson-
Ir para: