Arquivo X
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo X

Espaço para os fãs de Arquivo X debaterem a série.
 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» 2021 ATUALIZADO
Fringe - definida como “o novo Arquivo X“. Icon_minitime1Qua Abr 21, 2021 10:21 pm por One

» 2021 ATUALIZADO
Fringe - definida como “o novo Arquivo X“. Icon_minitime1Qua Abr 21, 2021 10:20 pm por One

» Fics One - Procura
Fringe - definida como “o novo Arquivo X“. Icon_minitime1Qua Abr 21, 2021 10:09 pm por One

» Nova por aqui
Fringe - definida como “o novo Arquivo X“. Icon_minitime1Ter Out 22, 2019 5:31 pm por One

» Fics da One - SOBRE O FÓRUM
Fringe - definida como “o novo Arquivo X“. Icon_minitime1Qua Out 16, 2019 2:50 am por One

» Fics da One
Fringe - definida como “o novo Arquivo X“. Icon_minitime1Qua Out 16, 2019 2:48 am por One

» Fics da One
Fringe - definida como “o novo Arquivo X“. Icon_minitime1Qua Out 16, 2019 2:42 am por One

» Arquivo X (Novos episódios)
Fringe - definida como “o novo Arquivo X“. Icon_minitime1Ter Ago 13, 2019 8:15 am por Meiline

» Caixa de Arquivo X
Fringe - definida como “o novo Arquivo X“. Icon_minitime1Ter Ago 13, 2019 8:00 am por Meiline

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Fórum
Patrocinadores

 

 Fringe - definida como “o novo Arquivo X“.

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Thita

Thita


Feminino
Número de Mensagens : 335
Idade : 39
Localização : VG - MT
Humor : Variavel
Data de inscrição : 06/03/2008

Fringe - definida como “o novo Arquivo X“. Empty
MensagemAssunto: Fringe - definida como “o novo Arquivo X“.   Fringe - definida como “o novo Arquivo X“. Icon_minitime1Sex Mar 07, 2008 2:18 pm

A Fox está preparando uma nova série para tomar o lugar de The X Files. O que vc's acham disso???
Acho q não vai dar em nada pq a quimica dos personagens e a época em que se passou e tudo que já vimos acontecer acho que nada vai me surpreende mais...

A nova aposta da Fox americana para 2008 atende pelo nome de Fringe, série de ficção científica que já está sendo definida como “o novo Arquivo X“. Em parceria com Alex Kurtzman e Roberto Orci, mesmo time responsável pela série cult Alias e pelo novo filme da franquia Jornada nas Estrelas, Fringe tem a mão de J.J. Abrams, o criador de Lost, como produtor executivo. A australiana Anna Torv foi escolhida a dedo pelo produtor para estrelar a atração na pele da agente do FBI Olivia Warren, que investiga fenômenos paranormais. A atriz desbancou nomes conhecidos como Kerry Russel, de Felicty, que estava cotada para o papel. Desconhecida nos Estados Unidos, Anna fez carreira na Asutrália, onde integrou o elenco de séries como The Secret Life of US.

Abrams definiu a sua nova ficção como um show assustador, mas também que faz rir, mostrando pessoas normais e críveis em situações extraordinárias. Segundo ele, Fringe também combina elementos de vários gêneros que antes não se misturariam e será uma união de tudo o que gostava quando era criança.

A Fox orçou o piloto de Fringe em 10 milhões de dólares, mesmo valor gasto pelos estúdios Disney/ABC com o piloto de Lost em 2004. Dirigido por Alex Graves (Journeyman), o primeiro episódio deverá ser filmado ainda no primeiro semestre de 2008 e terá duas horas de duração. A trama se passará, em grande parte, dentro de um hospital psiquiátrico onde conheceremos um dos protagonistas da série, o cientista Walter Bishop (John Noble). A estréia está programada para a fall season americana deste ano, em setembro.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tlsilva.zip.net
tatablp

tatablp


Feminino
Número de Mensagens : 91
Idade : 35
Localização : Poços de Caldas - MG
Data de inscrição : 06/03/2008

Fringe - definida como “o novo Arquivo X“. Empty
MensagemAssunto: Re: Fringe - definida como “o novo Arquivo X“.   Fringe - definida como “o novo Arquivo X“. Icon_minitime1Sex Mar 07, 2008 2:33 pm

Bom, eu vou querer ver! Mas falar q a série será um novo arquivo x é muita prepotência kaudskaudskaduak! cyclops

E adoro os trabalhos do JJ Abrams *.*
Ir para o topo Ir para baixo
One
Admin
One


Feminino
Número de Mensagens : 118
Idade : 52
Localização : Canoas/ RS
Emprego/lazer : Comunicação Social
Humor : Inconstante
Data de inscrição : 05/03/2008

Fringe - definida como “o novo Arquivo X“. Empty
MensagemAssunto: Re: Fringe - definida como “o novo Arquivo X“.   Fringe - definida como “o novo Arquivo X“. Icon_minitime1Sex Jul 04, 2008 4:07 pm

Os links já estão disponíveis no emulinha.info
Ir para o topo Ir para baixo
https://laraone1.wordpress.com/
Thita

Thita


Feminino
Número de Mensagens : 335
Idade : 39
Localização : VG - MT
Humor : Variavel
Data de inscrição : 06/03/2008

Fringe - definida como “o novo Arquivo X“. Empty
MensagemAssunto: Re: Fringe - definida como “o novo Arquivo X“.   Fringe - definida como “o novo Arquivo X“. Icon_minitime1Sáb Jul 05, 2008 9:19 am

Olha q não sei direito, mas o lançamento é p/ ser em setembro, mas o piloto já está correndo solto na net. Vou procurar p/ colocar os links aqui...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tlsilva.zip.net
sir

sir


Feminino
Número de Mensagens : 172
Localização : Maringá-Pr.
Data de inscrição : 07/03/2008

Fringe - definida como “o novo Arquivo X“. Empty
MensagemAssunto: Re: Fringe - definida como “o novo Arquivo X“.   Fringe - definida como “o novo Arquivo X“. Icon_minitime1Sáb Jul 05, 2008 8:37 pm

Eu tenho um link.

Filme.

http://www.mininova.org/tor/1504113



Legenda

http://legendas.tv/info.php?d=539a1f9a9d8f62908c8b48392f4b724a&c=1


Eu já baixei só não tive tempo de assistir ainda.

Bjos
Ir para o topo Ir para baixo
One
Admin
One


Feminino
Número de Mensagens : 118
Idade : 52
Localização : Canoas/ RS
Emprego/lazer : Comunicação Social
Humor : Inconstante
Data de inscrição : 05/03/2008

Fringe - definida como “o novo Arquivo X“. Empty
MensagemAssunto: Re: Fringe - definida como “o novo Arquivo X“.   Fringe - definida como “o novo Arquivo X“. Icon_minitime1Seg Ago 04, 2008 3:32 pm

Eu quero uma opinião se a série é boa ou não, antes de baixar...
Ir para o topo Ir para baixo
https://laraone1.wordpress.com/
sir

sir


Feminino
Número de Mensagens : 172
Localização : Maringá-Pr.
Data de inscrição : 07/03/2008

Fringe - definida como “o novo Arquivo X“. Empty
MensagemAssunto: Re: Fringe - definida como “o novo Arquivo X“.   Fringe - definida como “o novo Arquivo X“. Icon_minitime1Sáb Ago 09, 2008 12:59 pm

Oi One, bom pelo primeiro capitulo a sérei promete eu gostei. Tem algumas cenas que faz lembrar AX sim, mais para mim nada se compara AX. Vamos espera pelos próximos capitulos já que a mesma estréia em setembro.

Bjos
Ir para o topo Ir para baixo
Eve Dallas

Eve Dallas


Feminino
Número de Mensagens : 58
Idade : 41
Localização : Belém
Data de inscrição : 10/03/2008

Fringe - definida como “o novo Arquivo X“. Empty
MensagemAssunto: Re: Fringe - definida como “o novo Arquivo X“.   Fringe - definida como “o novo Arquivo X“. Icon_minitime1Seg Ago 11, 2008 9:24 am

Opa, vou baixar tb.
Ando doida por coisa nova pra ver rs
Ir para o topo Ir para baixo
http://alephia.blogspot.com.br
Conteúdo patrocinado





Fringe - definida como “o novo Arquivo X“. Empty
MensagemAssunto: Re: Fringe - definida como “o novo Arquivo X“.   Fringe - definida como “o novo Arquivo X“. Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Fringe - definida como “o novo Arquivo X“.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Caixa de Arquivo X
» Livro e HQ de Arquivo X
» Arquivo Crepúsculo
» Arquivo X em quadrinhos
» Mais rumores de Arquivo X 3...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Arquivo X  :: Outras séries :: News-
Ir para: