Arquivo X
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo X

Espaço para os fãs de Arquivo X debaterem a série.
 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» 2021 ATUALIZADO
"Hank Moody" no Golden Globe de novo....... Icon_minitime1Qua Abr 21, 2021 10:21 pm por One

» 2021 ATUALIZADO
"Hank Moody" no Golden Globe de novo....... Icon_minitime1Qua Abr 21, 2021 10:20 pm por One

» Fics One - Procura
"Hank Moody" no Golden Globe de novo....... Icon_minitime1Qua Abr 21, 2021 10:09 pm por One

» Nova por aqui
"Hank Moody" no Golden Globe de novo....... Icon_minitime1Ter Out 22, 2019 5:31 pm por One

» Fics da One - SOBRE O FÓRUM
"Hank Moody" no Golden Globe de novo....... Icon_minitime1Qua Out 16, 2019 2:50 am por One

» Fics da One
"Hank Moody" no Golden Globe de novo....... Icon_minitime1Qua Out 16, 2019 2:48 am por One

» Fics da One
"Hank Moody" no Golden Globe de novo....... Icon_minitime1Qua Out 16, 2019 2:42 am por One

» Arquivo X (Novos episódios)
"Hank Moody" no Golden Globe de novo....... Icon_minitime1Ter Ago 13, 2019 8:15 am por Meiline

» Caixa de Arquivo X
"Hank Moody" no Golden Globe de novo....... Icon_minitime1Ter Ago 13, 2019 8:00 am por Meiline

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Fórum
Patrocinadores

 

 "Hank Moody" no Golden Globe de novo.......

Ir para baixo 
AutorMensagem
Mimilla

Mimilla


Feminino
Número de Mensagens : 346
Localização : Aju City
Emprego/lazer : Jurídico
Humor : 100%
Data de inscrição : 06/03/2008

"Hank Moody" no Golden Globe de novo....... Empty
MensagemAssunto: "Hank Moody" no Golden Globe de novo.......   "Hank Moody" no Golden Globe de novo....... Icon_minitime1Sáb Dez 13, 2008 12:36 pm

É isso aí, pessoal. O DD foi novamente indicado para o Golden Globe de melhor ator em comédia pela série Californication. Ele comentou como recebeu a notícia:

"Apesar de saber que os indicados sairíam esta semana, eu esqueci que seria hoje. Mas desde que estou na Costa Leste agora, eu não fui acordado por um telefonema assustador as quatro da manhã. Eu estava tomando um café quando meu telefone tocou. Era alguém entrando em contato comigo. Eu juntei tudo: 'Oh, legal, eu devo ter ganho uma indicação ao Golden Globe!!' É muito bom para a série. Eu sempre adoro que Tom Kapinos (criador da série) pode ser reconhecido pelo grande trabalho que tem feito. Ele escreveu duas grandes temporadas.”

Ainda, Californication foi liberada pelo Showtime para sua 3ª temporada. Inicialmente com 12 episódios que começarão a ser filmados na primavera americana.

Por causa disso, rola o buxixo que a produção tem procurado por alguns pontos aqui no Brasil para as filmagens. Ainda não foi nada confirmado.....

Fonte: Duchovnynet.
Ir para o topo Ir para baixo
http://espacodami.blogspot.com/
Mimilla

Mimilla


Feminino
Número de Mensagens : 346
Localização : Aju City
Emprego/lazer : Jurídico
Humor : 100%
Data de inscrição : 06/03/2008

"Hank Moody" no Golden Globe de novo....... Empty
MensagemAssunto: Re: "Hank Moody" no Golden Globe de novo.......   "Hank Moody" no Golden Globe de novo....... Icon_minitime1Seg Jan 12, 2009 1:34 pm

Pois é meninas, o DD não levou o Globo de Ouro, mas ainda continua como o único ator a vencer duas categorias do prêmio: melhor ator em drama (por Arquivo X) e melhor ator em comédia (por Californication).

Mas ele apareceu com seu jeito selerepe-pimpão e encantou a todos. Disse que ainda continua casado e agradeceu a sua família pelo apoio que recebeu durante o processo de recuperação.

Alguns videos:





E fotos aqui
Ir para o topo Ir para baixo
http://espacodami.blogspot.com/
Mimilla

Mimilla


Feminino
Número de Mensagens : 346
Localização : Aju City
Emprego/lazer : Jurídico
Humor : 100%
Data de inscrição : 06/03/2008

"Hank Moody" no Golden Globe de novo....... Empty
MensagemAssunto: Re: "Hank Moody" no Golden Globe de novo.......   "Hank Moody" no Golden Globe de novo....... Icon_minitime1Ter Jan 13, 2009 12:16 pm

Tá bom, talvez não tão serelepe-pimpão como ele costumava ser........
Ir para o topo Ir para baixo
http://espacodami.blogspot.com/
Conteúdo patrocinado





"Hank Moody" no Golden Globe de novo....... Empty
MensagemAssunto: Re: "Hank Moody" no Golden Globe de novo.......   "Hank Moody" no Golden Globe de novo....... Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
"Hank Moody" no Golden Globe de novo.......
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» DAVID DUCHOVNY, O HANK MOODY DE 'CALIFORNICATION', INTERNA-SE EM CLÍNICA DE VICIADOS EM SEXO
» "Quis um filme para todos, sem ETs", diz ator de "Arquivo X"
» Hank?: Duchovny está surpreso com seu casamento
» Morre o "pai da Scully", agora também na vida real
» FELIZ ANO NOVO POVO PERVO!!!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Arquivo X  :: David Duchovny :: David Duchovny-
Ir para: